Da Zhu Zai Capítulo 104


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 104 – Lutando com Liu Jingshan

O momento que a surpreendente pressão de Energia Espiritual foi emitida do corpo de Mu Chen, todos dentro da cidade estavam completamente atordoados. Incontáveis indivíduos olhavam sem expressão na figura do garoto, enquanto ondas estrondosas fluíam em seus corações. A mente deles tinha parado completamente.

Como ele poderia possuir tal força assustadora?

“Impossível!”

Liu Zong, Liu Ming e Liu Mubai estavam sem palavras. Eles tinham expressões incrédulas em seus rostos como se eles tivessem visto um fantasma.

“Etapa Fusão Celestial?!”

No céu, Liu Jingshan, que tinha mantido uma expressão indiferente todo este tempo, subitamente estreitou os seus olhos. Seu olhar se fixou sobre o corpo de Mu Chen, na qual tinha chamas negras subindo de sua superfície. A pressão desta Energia Espiritual não foi inferior ao seu. Tinha se tornado evidente que Mu Chen também tinha alcançado a Etapa Fusão Celestial neste momento.

Toda a cidade estava em perfeito silêncio.

Além disso, sob numerosos olhares surpresos, os olhos de Mu Chen se focaram no corpo de Liu Jingshan. Ele pareceu sorrir enquanto ele falava. “Velho, não pense que você pode agir tão imprudentemente no Reino Espiritual do Norte só porque você alcançou a Etapa Fusão Celestial. Eu estou com medo que o desejo do Território Liu para criar a Aliança Espiritual do Norte não será realizado hoje.”

“Pirralho, não fique muito arrogante. Embora eu não saiba por que sua força aumentou exponencialmente, este poder não pertence a você. Se você quer me parar com este poder, eu tenho medo que você ainda é muito ingênuo.” Dentro da voz de Liu Jingshan, fúria surgiu e pressionava almas.

“Então, nós teremos que ver se isto é verdade.”

Mu Chen sorriu. Ele cerrou suas mãos e a pele nas costas de suas mãos rachou. Pequenas quantidades de sangue se derramaram. O poder do Pássaro dos Nove Submundos foi muito forte para ele. Estava claro que o corpo dele estava sendo forçado a sofrer tremendas queimaduras para resistir a esta força. Contudo, ele não poderia se importar sobre isso agora.

Swish.

Mu Chen apareceu no céu e confrontou Liu Jingshan, que estava distante dele. A pressão da Energia Espiritual de duas potências da Etapa Fusão Celestial surgia em ondas enquanto ferozmente colidiam uma contra a outra.

Um som trovejante pareceu ecoar através de todo o espaço.

Neste momento, Mu Feng, Tang Shan e os outros três Senhores de Território tinham aterrissado no chão. Eles trocaram olhares uns com os outros antes que os olhos deles caíssem em Mu Feng. Contudo, o último podia somente soltar um riso amargo. A situação atual já tinha ultrapassado as suas expectativas. Ele não entendia de onde Mu Chen obteve este poder.

Mas este não era o tempo para se preocupar. A força de Mu Chen tinha aumentado subitamente ao ponto de ser capaz de competir com Liu Jingshan. Para eles, isto era uma surpresa prazerosa. A originalmente irreparável situação tinha realmente mudado.

Dali, eles poderiam somente assistir para ver se Mu Chen seria capaz de virar esta situação desfavorável unilateral.

Enquanto esses pensamentos piscavam nas mentes dos Senhores de Território, as figuras confrontando um ao outro no céu, gradualmente intensificaram a pressão de Energia Espiritual. Embora eles ainda não tivessem tomado ação ainda, esta maneira de imposição tinha completamente coberto a cidade.

Boom!

Um som abafado ressoou quando outra onda de pressão de Energia Espiritual colidiu mais uma vez. Ao mesmo tempo, uma dica gelada brilhou através dos olhos de Mu Chen e Liu Jingshan.

Swish!

Os corpos deles pareciam ter se movido ao mesmo tempo. Eles cobraram através do céu igual a relâmpagos e, em um instante, eles colidiram um contra o outro sobre a cidade.

A expressão de Liu Jingshan escureceu. Desde que o poder de Mu Chen aumentou subitamente, ele não ousava o subestimar. Um soco acompanhado com estrondosa Energia Espiritual foi explodido. Com este momento, ele poderia facilmente despedaçar toda uma montanha.

Contra os poderosos ataques de Liu Jingshan, Mu Chen não mostrava o menor sinal de se desviar. Em vez, uma misteriosa chama negra emergiu de dentro de seus olhos. Negra Energia Espiritual surgia do Pássaro dos Nove Submundos e aparecia na superfície de seus punhos. Dentro daquela negra Energia Espiritual, existia uma chama negra latente.

Dong!

Dois poderosos punhos de vento, contendo extremamente poderosas flutuações de Energia Espiritual, colidiram ferozmente um contra o outro. Um som de estrondo ressoou instantaneamente. Então, visíveis ondas de choque foram emitidas de seus punhos. Enquanto essas ondas de choque tocavam altos edifícios dentro da cidade, os edifícios instantaneamente se transformavam em poeira.

No meio do ar, as duas figuras recuaram dúzias de passos. Uma dica de seriedade encheu os olhos de Liu Jingshan enquanto ele olhava para Mu Chen. Na colisão anterior de Energia Espiritual, ele podia sentir que a Energia Espiritual de Mu Chen foi extremamente bizarra. A estranha chama negra dentro da negra Energia Espiritual queimar a Energia Espiritual dele onde eles colidissem.

“A fonte da força deste garoto é bastante misterioso e estranho. Eu devo utilizar minha força completa parra eliminá-lo.” Esta ideia flutuou dentro da mente de Liu Jingshan. Ele instantaneamente clicou sua língua e um som de estrondo ressoou de sua boca.

Por trás de Liu Jingshan, a Aura Espiritual dentro do mundo surgiu e se reuniu. A densidade e poder contido dele fez o coração de algumas potências da Etapa Espírito pular. Uma potência da Etapa Fusão Celestial era simplesmente muito poderoso.

Tome isto!

Liu Jingshan tomou um passo à frente. Neste momento, todo o céu pareceu tremer um pouco. Ele soltou um grito enquanto socava com ambas as mãos.

Os Socos de Jingshan!

Buzz!

O punho de Liu Jingshan era igual o vento. Crescente Energia Espiritual estava sendo transformada em aglomerados de Energia Espiritual amarela, enquanto acompanhava os ventos do punho. Em poucos segundos, todo o céu estava cheio com os violentos aglomerados de Energia Espiritual enquanto cobravam em direção a Mu Chen.

Cada único aglomerado de Energia Espiritual tinha o poder de ferir gravemente uma potência da Etapa Espírito. Era mesmo mais aterrorizante por que existiam muitos deles reunidos juntos.

Mu Chen olhou para a feroz ofensiva que o cercava. Uma dica de luz brilhou através de seus olhos negros. Então, ele realmente avançou.

Swish!

Os aglomerados de Energia Espiritual que preenchiam o céu rugiam. Contudo, no último momento, o corpo de Mu Chen se tornava extremamente borrado e pós-imagens emergiam por trás dele. Ele diretamente passou através da ofensiva feroz com uma velocidade fantasma.

“Que velocidade!”

Liu Jingshan estava levemente chocado pela velocidade de Mu Chen. Parecia que este garoto tinha treinado em uma Arte Espiritual de Movimento também.

“Swish!”

O corpo de Mu Chen passou através de aglomerados de Energia Espiritual que preenchiam o céu. Então, ele estendeu dois dedos, enquanto deslumbrantes luzes douradas radiavam deles.

“Prove um dos meus ataques também.” Mu Chen gritou friamente, enquanto esfaqueava o ar com os seus dois dedos. Uma extremamente arrogante luz dourada explodiu de dentro de seus dedos. Perfurando através do ar e ferozmente cobrando em direção a Liu Jingshan.

Com a força atual de Mu Chen, o poder destrutivo do Dedo do Rei Espírito poderia quase destruir uma montanha.

“Hmph!”

Liu Jingshan assistiu a luz douradas surgir. A dominadora flutuação dentro dela fez ele se focar mesmo mais. Ele imediatamente soltou um som abafado e levantou o seu braço lentamente. Então, ele explodiu com um soco com uma extremamente pesada expressão.

“Buzz!”

No momento que o lento e estranho punho de Liu Jingshan foi atirado, a Aura Espiritual a frente dele balançou. Vagamente parecendo se transformar em uma gigantesca montanha de aproximadamente 300 metros de altura.

Dong!

O pesado punho de Liu Jingshan aterrissou na gigantesca montanha e causou a montanha tremer. Em breve, ele se transformou em uma profunda luz amarela na qual tinha o poder de uma montanha enquanto colidia com a luz dourada que ondulava através do céu.

Boom!

Quando as duas luzes colidiram, uma surpreendente onda de choque de Energia Espiritual foi enviada. Neste momento, uma tempestade soprava violentamente a área.

“Você é bastante capaz. Vamos ver quantos socos você pode bloquear!”

As mangas de Liu Jingshan se desintegraram instantaneamente. Seus braços ossudos se expandiram rapidamente. Suas veias tremeram enquanto um sentimento de poder estava sendo emitido deles.

“Táticas do Deus da Montanha, Lamentável Punho do Deus da Montanha!”

Um grito frio ecoou de Liu Jingshan. Neste momento, a energia de seus punhos detonou e numerosas, gigantescas montanhas foram formados abaixo de seus punhos. Essas montanhas foram formadas de densa Energia Espiritual e subitamente, pesados punhos de vento surgiam interminavelmente para Mu Chen.

“Eu irei!”

Enfrentando a ofensiva esmagadora de Liu Jingshan, Mu Chen não recuou. Brilhantes luzes douradas surgiram em frente aos seus dois dedos iguais a uma incomparável lança divina, resistente e arrogante.

Tome isto!

Os dedos de Mu Chen subitamente perfuraram no ar à frente e o ar em frente dele instantaneamente se despedaçou. Numerosas luzes douradas explodiram dos dedos de Mu Chen. Além disso, dicas de chamas negras surgiam em volta da superfície da luz dourada.

Buzz!

Todos dentro da cidade levantaram suas cabeças neste momento. Eles assistiam as ilimitadas montanhas e as dominadoras luzes douradas com expressões atônitas.

Uma batalha deste nível foi muito impressionante.

Dong Dong!

As ofensivas esmagadoras que cobriam o céu colidiam ferozmente. Enquanto as luzes douradas colidiam pesadamente com as montanhas, surpreendentes ondas de choque de Energia Espiritual explodiam.

As ondas de choque de Energia Espiritual formavam uma tempestade no céu. Enquanto a tempestade varria, rachaduras apareciam dentro da cidade. Uns poucos edifícios mesmo colapsavam diretamente.

Neste instante, todos estavam desajeitadamente desviando dos poderosos e incomparáveis impactos de Energia Espiritual.

Mu Feng e os outros levantaram as cabeças deles. Todo o céu estava cheio luzes douradas e amarelas. Era como se raios de sol estavam sendo obscurecidos por eles.

Enquanto eles assistiam essas colisões, eles suspiravam profundamente. Eles podiam sentir claramente o quão poderoso uma potência da Etapa Fusão Celestial foi uma vez novamente. Quando eles lutavam com Liu Jingshan anteriormente, não era necessário para ele utilizar sua força verdadeira.

“Etapa Fusão Celestial.”

Mu Feng cerrou suas mãos firmemente. Ele tinha estado preso no pináculo da fase Final da Etapa Espírito por muitos anos e falhou para tomar o último passo. Contudo, ele pareceu ter entendido algo vagamente depois de sua luta com Liu Jingshan e assistindo esta grande batalha.

Este sentimento o fez entender que ele poderia ser capaz de pisar na etapa que ele sempre tinha sonhado desde que ele ficasse em reclusão por um tempo depois da luta.

Justo quando Mu Feng foi iluminado, a feroz batalha dominadora no céu tinha finalmente terminado. Enquanto as luzes que enchiam o céu se desvaneciam, uma velha e jovem figura reapareceu nos olhos de todos.

Ambos não estavam feridos. Contudo, a Energia Espiritual ressoando próximas aos corpos deles faziam a todos entenderem que a luta deles tinha entrado no clímax.

Nos braços de Liu Jingshan, suas veias que pareciam serpentes murchavam. Ele olhou afiadamente para Mu Chen, que estava próximo, enquanto ele soltava uma expressão escura. Ele nunca imaginou que ele falharia de derrotar Mu Chen com a sua feroz ofensiva anterior.

A força do último tinha ultrapassado suas expectativas. Contudo, ainda não era suficiente!

Liu Jingshan tomou uma respiração profunda e lentamente formou selos com suas mãos. Neste momento, seu rosto se tornou solene. Então, uma indescritivelmente pesada pressão foi emitida quietamente.

“Mu Chen, eu treinei sem descanso por muitos anos antes que eu finalmente conseguisse a maestria das Táticas do Deus da Montanha. Hoje, eu irei testá-los em você!”

Os olhos de Liu Jingshan estavam frios. Enquanto seu grito se desvanecia, luzes amarelas profundas varriam esmagadoramente por trás dele. Dentro dessas luzes, uma montanha amarela que tinha aproximadamente 3000 metros de altura foi formada gradualmente.

Nesta montanha, os penhascos e rochas foram vívidos e realistas. Era igual a um objeto genuíno. Uma vez que apareceu, o céu foi oprimido severamente. Mesmo o solo abaixo estava tremendo.

Os olhos de Mu Chen se focaram enquanto ele testemunhava esta cena.

Os selos nas mãos de Liu Jingshan mudaram e ele atirou uma palma. Com uma enorme sombra, a montanha de 3000 metros de altura voou e cobrou em direção a Mu Chen.

“Táticas do Deus da Montanha, Montanha Selando Terra!”

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Anúncios