Da Zhu Zai Capítulo 103


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 103 – Emprestando Força

Vendo Mu Chen aceitar suas condições tão facilmente, o Pássaro dos Nove Submundos estava atordoado. Uma dica de suspeita emergiu dentro de seus olhos.

“Eu não tenho escolha agora. Além disso, não é necessário que você duvide de mim assim.” Mu Chen falou como se ele soubesse os pensamentos do Pássaro dos Nove Submundos. Ele adicionou com uma voz calma: “Não importa o quanto de beneficio que eu ganharia de ingerir você, é inútil comparado a vida de meu pai.”

O Pássaro dos Nove Submundos ficou em silêncio por um momento. Ele poderia sentir a convicção dentro da voz de Mu Chen. Do tempo que ele tinha estado oculto dentro do corpo de Mu Chen, ele ganhou algum entendimento da personalidade dele.

“Já para a condição que eu quere que você aceite, não é necessário mencionar agora. Nós podemos falar disso depois que passarmos pelo dilema atual.” O Pássaro dos Nove Submundos estendeu suas asas elegantemente e falou: “Primeiro nós iremos discutir de como nós iremos derrotar aquele velho da Etapa Fusão Celestial.”

“Se eu estivesse em minha condição de pico, eu seria capaz de derrotar aquele velho em um ataque. Contudo, você deve entender que eu estou atualmente muito bastante fraco. Além disso, eu não posso ajudar você a lidar com ele pessoalmente. Então, tudo ainda dependerá de você.”

Mu Chen balançou sua cabeça e replicou. “Eu não sou seu oponente.”

“Eu irei emprestar a você o meu poder temporariamente. Contudo, eu devo falar a você que você é muito fraco neste momento. Eu não sei se seu corpo frágil poderá resistir ao meu poder. Se um problema ocorrer, eu não terei qualquer maneira de resolver.” O Pássaro dos Nove Submundos lentamente perguntou: “Você ainda ousa?”

“Empreste-me seu poder!” Mu Chen assentiu sem qualquer hesitação.

“Por confiar em meu poder, você irá temporariamente alcançar a Etapa Fusão Celestial. Contudo, você deve se lembrar de que é somente temporário. Se você não puder matar aquele velho durante este período de tempo, você irá ser aquele que sofrerá.” O Pássaro dos Nove Submundos explicou.

“Okay!” Mu Chen assentiu novamente. Não importa o quê, ele nunca assistiria Mu Feng morrer na frente dele!

“Daqui a pouco, você deve controlar a flor de mandala e enfraquecer sua supressão. Eu irei então transmitir os meus poderes para você.”

O Pássaro dos Nove Submundos tinha uma expressão calma enquanto ele falava: “Claro, se você não acreditar em mim e pensar que eu irei ferir você no instante que você enfraquecer a supressão da flor de mandala, então não é necessário que nos falemos mais.”

“Eu confio em você.” Mu Chen sorriu e respondeu.

“Oh?” Uma dica de interesse brilhou através dos olhos do Pássaro dos Nove Submundos: “Você acredita em mim tão facilmente? Eu deveria chama-lo de inocente ou somente de ingênuo? Poderia ser que você já esqueceu que eu secretamente te ataquei antes?”

“Esta situação é diferente de antes. Dentro de seus ossos, existe um senso de orgulho que humanos não podem se comparar. Desde que você me deu sua palavra, você não irá fazer qualquer coisa, além disto.” Mu Chen sorriu.

O Pássaro dos Nove Submundos não falou, como se ele não quisesse responder a esse comentário.

“Não importa o que, eu tenho que agradecer você desta vez. Eu irei me lembrar deste favor profundamente dentro do meu coração.” Mu Chen tomou uma respiração profunda. Uma dica de sinceridade poderia ser encontrada em sua voz. Não importa como o faça, o Pássaro dos Nove Submundos foi o único que poderia ajuda-lo neste momento. Além disso, desde que o último estava disposto a emprestar o seu poder para ele neste momento crítico, Mu Chen estaria grato em direção a ele, independente de suas razões.

“Este é somente um negocio, pare de tentar fazer amigos.” O Pássaro dos Nove Submundos grunhiu impacientemente e falou: “Em vez, você deveria preparar a si mesmo.”

Mu Chen sorriu e assentiu. Então, sua consciência lentamente saiu de seu mar de aura e seus olhos firmemente fechados se abriram. Neste momento, um som explosivo ressoou dentro de suas orelhas. No céu, uma incrível pressão de Energia Espiritual estava sendo emitida em ondas.

“Você está bem?” Tang Qian’Er olhou para Mu Chen com preocupação. Ela notou que Mu Chen tinha fechado os seus olhos subitamente e pensou que algo tinha acontecido a ele.

Mu Chen balançou sua cabeça. Ele viu a ansiedade na expressão de Tang Qian’Er e sorriu levemente: “Tang Qian’Er, não se preocupe. Acredite em mim. Eu não deixarei isso ir como Liu Jingshan deseja.”

Tang Qian’Er e Hong Ling foram de algum surpresos enquanto elas olhavam para Mu Chen. Neste momento, o belo rosto do garoto anda mantinha sua calma. Contudo, comparado a antes, de algum modo as fez se sentir mais a vontade.

Era como se o garoto tivesse algum tipo de confiança agora.

Embora Tang Qian’Er não entendesse de onde a confiança de Mu Chen viesse, ela acreditava nele. Assim, ela sorriu.

Ao lado dele, Zhou Ye secretamente soltou um riso amargo. Este garoto, ele realmente sabia como confortar os outros. Baseado na situação deste momento, ele teria que batê-lo inconsciente se ele estivesse indisposto a sair. Estava bem se ele e Mu Feng morressem nesse lugar, mas se Mu Chen morresse, estaria tudo completamente acabado.

Mu Chen levantou sua cabeça e olhou para o céu. A batalha já tinha alcançado o seu clímax, como Mu Feng e os outros tinham puxado toda a energia espiritual deles para o limite. Cada único ataque feroz faria qualquer potência da Etapa Espírito se tornar pálido. Contudo, o rosto de Liu Jingshan não mudava em tudo. Uma poderosa Energia Espiritual surgiu de sua palma. Chamas e ventos negros jorravam iguais a dois chicotes gigantes e suprimiam completamente Mu Feng e os outros.

Embora a batalha parecesse ter chegado a um impasse, todos poderiam falar que Liu Jingshan estava agindo sem pressa. Era evidente que ele não estava usando sua força completa. De outro lado, os rostos de Mu Feng e os outros tinham se tornado completamente vermelho.

A enorme lacuna entre a Etapa Espírito e a Etapa Fusão Celestial estava lentamente sendo revelada.

Na cidade, numerosas forças assistiam como Liu Jingshan calmamente lutava com cinco potências da Etapa Espírito. Os rostos dos observadores também tinham se tornado pálidos e o medo emergiam lentamente dentro do coração deles. Alguns deles secretamente suspiravam. Parecia que o Reino Espiritual do Norte pertenceria somente ao Território Liu.

O equilíbrio anterior foi destruído.

Liu Qingtian sorriu e ele olhou para o céu enquanto suas mãos estavam por trás de suas costas. Não muito longe, os outros três Senhores de Território que não atacaram também tinham expressões pálidas. Uma dica de amargura emergia do sorriso deles. Então uma potência da Etapa Fusão Celestial era realmente tão aterrorizante. Era improvável que teria ajudado se eles entrassem na luta para ajudar Mu Feng e os outros. No futuro, seria melhor favorece o Território Liu. Com a força do Território Liu, não seria necessário suprimi-los por muito. Os outros Senhores de Território seriam capazes de obter um estado descente ao menos.

“Ohoho, vocês três Senhores de Território, por favor, estejam assegurados. De agora em diante, vocês são amigos do meu Território Liu. O meu Território Liu sempre tratou amigos com gentileza.” Liu Qingtian olhou para os três Senhores de Território e sorriu.

Ouvindo isto, os três Senhores de Território soltaram risadas vazias. Eles rapidamente mostraram uma respeitosa e submissa atitude.

“Haha.”

Vendo os Senhores de Território, que estavam em igual posição com ele antes, mostrando tais expressões, Liu Qingtian não poderia se impedir de rir sonoramente. O som de seu riso estava cheio com orgulho.

Uma dica de fúria surgiu através dos três Senhores de Território quando eles ouviram o riso de Liu Qingtian. Contudo, eles suprimiram isso forçadamente. A situação no momento não era a mesma como antes.

“Ohoho. Parece que pai está prestes a utilizar sua verdadeira força.” Liu Qingtian não se preocupou sobre eles e subitamente levantou sua cabeça.

Ouvindo isto, os corações dos três Senhores de Território pularam. Eles rapidamente levantaram suas cabeças.

No céu, as chamas e ventos negros se desvaneceram das palmas de Liu Jingshan. Ele olhou indiferentemente para Mu Feng e os outros, que tinham vigilantes e sérias expressões, enquanto ele gritava: “Vocês já tiveram o suficiente?”

“Se vocês já tiveram o suficiente, então é tempo para terminar este jogo. Eu estou bastante velho e não tenho muito energia para jogar com vocês.”

Liu Jingshan tomou um passo à frente. Neste momento, numerosos indivíduos poderiam ver que a Aura Espiritual dentro do mundo estava se reunindo rapidamente por trás dele. O surto de Aura Espiritual Aura era igual a uma enorme onda e era uma impressionante amostra de poder.

“Palma das Miríades Ondas Pulverizadoras de Montanhas!”

Liu Jingshan tinha uma expressão fria, enquanto ele subitamente lançou uma palma. Crescente Energia Espiritual surgiu de suas palmas e formou uma gigantesca impressão de palma. Uma devastadora Energia Espiritual irradiava da impressão de palma.

Boom!

No instante que a impressão de palma apareceu, ele envolveu todo o céu. Diretamente e ferozmente suprimindo Mu Feng e os outros.

Boom!

Sob a impressão de palma, ar explodiu. Incontáveis ondas varriam, com sons de esmagamento ressoando através do céu. Fazendo o ar tremer violentamente. Mesmo os edifícios abaixo da impressão de palma foram instantaneamente esmagados ao chão.

Sentindo a devastadora flutuação de Energia Espiritual que os envolvia, Mu Feng gritou. “Nós iremos atacar juntos!” Os cinco Senhores de Território instantaneamente puxaram a Energia Espiritual deles para o limite e as Feras Espirituais por trás deles rugiram ao céu. Cinco raios de luzes contendo toda a Energia Espiritual deles explodiram.

Bang Bang Bang!

Os ataques de ambos os lados colidiram ferozmente em meio do ar. Uma onda de choque de Energia Espiritual que poderia ser vista com olhos nus foi criada pela colisão. No céu, incontáveis sons de explosões ressoaram e trouxeram uma surpreendente ventania.

Puchi!

Enquanto a ventania emergia, Mu Feng e os copos dos outros tremeram. Então, eles cuspiram uma boca de sangue enquanto eles caiam iguais a pipas quebradas.

Justo quando Mu Feng estava prestes a acertar o chão, ele forçadamente estabilizou o seu corpo. Ele enxugou o sangue de sua boca e gritou em direção a Zhou Ye: “Corra!”

“Tropas do Território Mu, matem eles!”

Ouvindo Mu Feng gritar, as tropas do Território Mu estacionados fora do templo instantaneamente soltaram gritos sanguinários. Então, eles cobraram em direção ao templo igual a uma corrente.

“Parem eles!”

Liu Qingtian zombou e acenou sua mão. Da direção oposta, tropas fluíram e bloquearam as tropas do Território Mu.

“Pai!”

“Mãe!”

Tang Qian’Er e Hong Ling olharam para Tang Shan e Hong Ling, que estavam cobertos com sangue sobre a torre de pedra. Os belos rostos delas estavam completamente pálidos e seus corpos tremiam.

“Irmão Zhou, por favor, os leve para longe com você!” O rosto de Tang Shan estava pálido. Ele imediatamente virou sua cabeça em direção a Zhou Ye e gritou.

O rosto de Zhou Ye estava sombrio. Ele olhou na situação caótica aparecendo dentro de seus olhos e rangeu os dentes. Então, ele agarrou Tang Qian’Er e Hong Ling enquanto ele gritava em direção a Mu Chen: “Pequeno Mu, vamos!”

O corpo de Mu Chen não se movia. Parecia que ele estava tremendo levemente.

“Você quer sair?!”

Liu Qingtian também estava consciente da situação deste lado. Ele instantaneamente soltou uma zombaria e seu corpo se transformou em uma figura de luz enquanto ele cobrava. Uma densa Energia Espiritual se reuniu entre suas palmas. Então, ele jogou a sua palma.

Zhou Ye apressadamente apareceu na frente de Mu Chen e lançou um punho. A densa Energia Espiritual causou ao solo rachar enquanto colidia contra a palma de Liu Qingtian.

Bang!

Ondas de ar sopraram. Um som abafado foi emitido subitamente da garganta de Zhou Ye enquanto ele era forçado para trás uma dúzia de passos. Depois de tudo, ele estava somente na Fase Inicial da Etapa Espírito enquanto Liu Qingtian estava na Fase Final da Etapa Espírito.

“Garoto da Família Mu, nem mesmo pense sobre ir para a Academia Espiritual Céus do Norte. Você será enterrado neste reino Espiritual do Norte!”

Depois de bater de lado Zhou Ye com uma palma, Liu Qingtian apareceu em frente de Mu Chen tão rapidamente como um fantasma. Ele zombou enquanto ele ferozmente lançava uma palma cheia com Energia Espiritual em Mu Chen.

“Liu desgraçado, você está procurando a morte!”

Vendo o ataque em Mu Chen, Zhou Ye estava extremamente zangado. Ele soltou um grito feroz e cobrou loucamente para Liu Qingtian.

Não muito longe, Mu Feng notou a situação que ocorria e instantaneamente perdeu o seu espírito. Foi como se seu cérebro se tornasse vazio.

“Haha, Mu Feng. Eu irei ajudá-lo a se livrar de seu filho gênio!” O rosto de Liu Qingtian estava extremamente medonho. Os ventos gerados pela palma se tornaram mais afiados enquanto a palma esmagava contra ele.

Mas justo quando os ventos gerados pela palma estavam prestes a acertá-lo, Mu Chen, que não tinha feito movimentos até agora, levantou sua cabeça subitamente. Em seus olhos, uma misteriosa chama negra surgia. Então, os cantos dos lábios do garoto lentamente se levantaram enquanto os olhos de Liu Qingtian se estreitavam.

Boom!

A mão de Mu Chen instantaneamente apareceu a frente dele e bloqueou completamente o ataque feroz de Liu Qingtian.

O feroz impacto de Energia Espiritual foi emitido entre eles fez os pés de Mu Chen racharem o solo.

Neste momento, incontáveis pessoas alargaram os seus olhos. Isto por que Mu Chen, que resistiu o feroz ataque de Liu Qingtian, permanecia imapssível com uma rocha.

“Como isto é possível?!”

Surpresa encheu instantaneamente os olhos de Liu Qingtian. Ele olhou no estranho sorriso do garoto na frente dele e uma dica de inquietação apareceu dentro de seu coração. Mas justo quando ele estava prestes a se retirar, a palma de Mu Chen se transformou em uma garra e o agarrou para baixo. Uma força irresistível foi emitida e o corpo de Liu Qingtian foi esmagado contra a terra, causando a dura terá rachar.

Os olhos de Mu Chen estavam frios. Ele levantou o seu pé e pisou ferozmente nas costas de Liu Qingtian. Neste momento, a terra colapsou instantaneamente.

Puchi.

Liu Qingtian cuspiu uma boca de sangue. Horror enchia os seus olhos. Ele nunca imaginou que um garoto da Fase Final da Rotação Espiritual poderia subitamente possuir tal força assustadora.

Naturalmente, ele não era o único que estava surpreso. Mesmo Zhou Ye, que estava cobrando, parou subitamente de se mover e olhou para a cena atordoado.

Numerosos olhares se reuniram naquele local também. Tang Qian’Er e Hong Ling não poderiam se impedir de cobrir as suas bocas com as suas mãos. Por trás, Liu Zong, Liu Mubai e os outros estavam todos atordoados.

“Mu Chen…” Mu Feng também estava atordoado. Tudo que estava acontecendo ali estava além de sua imaginação.

“Desgraçado, você está procurando sua morte!” Os olhos de Liu Jingshan se tornaram frios. Uma dica de intenção assassina enchia os seus olhos.

Mu Chen ignorou sua voz e levantou o seu pé. Ele chutou o peito de Liu Qingtian e enviou o último voando. Por centenas de metros, longas, trilhas profundas apareceram no solo.

Muitas pessoas sugaram uma respiração fria. Justo o que estava acontecendo?

Depois de enviar Liu Qingtian voando, Mu Chen lentamente levantou sua cabeça. Os olhos, que tinham chamas negras queimando dentro deles, olhavam para Liu Jingshan igual a uma fera viciosa. Então, uma voz rouca ecoou através do céu.

“Velho, você não perguntou se eu aceitava ou não que você matasse o meu pai!”

Mu Chen fechou suas mãos firmemente. Energia Espiritual Negra surgiu igual a chamas de dentro do seu corpo. Neste momento, uma poderosa pressão de Energia Espiritual foi emitida através de toda a cidade.

Enquanto eles sentissem a pressão de Energia Espiritual, todos, incluindo Liu Jingshan, mudaram de rosto.

Isto porque a força da Energia Espiritual tinha realmente alcançado a Etapa Fusão Celestial!

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Anúncios