Da Zhu Zai Capítulo 102


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 102 – Acordo

Boom!

Dentro da Cidade Território, uma incrível Energia Espiritual explodiu para o céu em um pilar de luz. Ferozes ventos subitamente começaram a soprar e todos na cidade sentiram a Aura Espiritual dentro do mundo tremer.

Numerosos olhares de choque olhavam para a fonte do pilar de luz. Eles nunca tinham visto tal poderosa flutuação de Energia Espiritual na vida deles. A extensão de Energia Espiritual não era algo que uma potência da Etapa Espírito poderia se comparar.

Quando que uma potência deste nível apareceu no Reino Espiritual do Norte?

“Não importa quem tente para o meu Território Liu hoje, eu irei matar todos eles!”

Uma velha figura lentamente emergiu de dentro do gigantesco pilar de luz de Energia Espiritual. Ele não precisava emprestar força externa para permanecer no meio do ar. Seu olhar afiado era como um falcão e seu grito ressoou através de toda a cidade.

Swish!

Do templo em colapso, cinco figuras cobraram. Cada um deles confiava na densa Energia Espiritual para permanecer flutuando em meio ao ar. Essas cinco figuras ocupavam uma direção diferente, ainda que, todos eles enfrentavam a velha figura.

“Aquele é Mu Feng e Tang Shan… Eles realmente são cinco Senhores de Território!”

“O que eles estão fazendo? Justo de onde aquele velho veio? Ele tem tal aterrorizante Energia Espiritual!”

“Droga! Aquele é Liu Jingshan. Aquele velho ainda está vivo! Além disso, com esta força… Este cara rompeu a Etapa Espírito e avançou para a Etapa Fusão Celestial?”

A comoção em meio ao ar instantaneamente atraiu os olhares de todos. Além disso, vozes chocadas ressoavam quando eles notaram o confronto no céu. Imediatamente causando um burburinho na cidade.

“Parece que o Território Liu está tentando formar uma Aliança Espiritual do Norte e quer devorar as outras forças. Cinco dos Senhores de Território discordaram, então eles juntaram forças para lutar com o Território Liu!”

Em breve, as notícias relacionadas à comoção se espalharam, na qual indubitavelmente causou um pouco de choque para as pessoas dentro da cidade. Para o Reino Espiritual do Norte, este grande evento era definitivamente suficiente para causar caos.

“Mu Feng, você realmente acredita que você pode me derrotar se vocês cinco juntarem suas forças? Baseado no fato que você é realmente muito forte, eu irei a você outra chance. Depois de tudo, seria um severo golpe para a Aliança Espiritual do Norte se todos você fossem mortos!” No céu, Liu Jingshan olhou para Mu Feng e os outros enquanto falava em voz profunda.

“Sênior Liu, eu acho que você deveria desistir disto. Nós não somos tão ambiciosos somente gostamos de guardar os nossos territórios. Em relação a conquistar o Céu das Centenas de Espíritos, você deveria fazê-lo por si mesmo.” Replicou Mu Feng com um sorriso fraco.

“Tão teimoso!”

Um pequeno frio brilhou através dos olhos de Liu Jingshan. Ele não falou mais. Parecia que a batalha hoje era inevitável. De outro modo, o Território Liu não seria capaz de assustar as outras forças dentro do Reino Espiritual do Norte.

“Boom!”

Uma poderosa Energia Espiritual surgiu igual a um vulcão de dentro do corpo de Liu Jingshan. A esmagadora Energia Espiritual surgiu e se transformou em um cachorro de duas cabeças por trás dele enquanto uma aura viciosa era emitida do corpo gigante do cachorro.

Vendo o cachorro negro de duas cabeças por trás do corpo de Liu Jingshan, as expressões de Mu Feng e os outros se tornarão sérios. Este foi um Cão Infernal de Duas Cabeças, na qual foi classificado em 98 no Registro das Miríades de Feras de Grau Terra. Sendo capaz de liberar vento e fogo. Embora ele não fosse considerado para ser uma Fera Espiritual da Classe Céu, ele não estava muito longe [1]. Dentro das Feras de Alto Grau, ele foi uma existência superior.

O Cão Infernal de Duas Cabeças formado pela força da Etapa Fusão Celestial de Liu Jingshan o fazia parecer como se ele realmente estivesse ali. Comparado as Feras Espirituais condensados por Mu Feng e os outros, era claramente mais poderoso.

“Hoje, eu deixarei vocês experimentarem a verdadeira força da Etapa Fusão Celestial!”

Liu Jingshan pisou no ar e imediatamente levantou suas mãos ao alto. A Aura Espiritual no ar se reuniu em sua palma formando chamas vermelhas ardentes e ventos negros.

Exalando vento e chamas era a habilidade do Cão Infernal de Duas Cabeças. Desde que Liu Jingshan tinha ingerido a Essência da Alma dele, ele era naturalmente capaz de utilizar esta habilidade, Onda Espiritual de Vento e Fogo!

Liu Jingshan bateu as suas palmas. De uma mão, chamas se contorceram igual a um gigante píton de fogo enquanto o vento negro se condensou em uma enorme tempestade negra na outra mão.

Boom!

Junto com uma extraordinária flutuação de Energia Espiritual, o ardente píton e a tempestade negra tempestuaram em direção a Mu Feng e os outros.

Vendo o poderoso ataque de Liu Jingshan, Mu Feng e as expressões dos outros tinham se tornado completamente solene. Eles não ousavam o tratar com a menor negligência. A Energia Espiritual dentro dos corpos deles era puxado ao extremo. Por trás deles, cinco poderosas Feras Espirituais foram formadas com a luz de Energia Espiritual.

Entre essas cinco Feras Espirituais, o ardente pássaro gigante de fogo por trás de Mu Feng era naturalmente o mais poderoso. Depois de tudo, o Pássaro Dragão de Fogo era o único que tinha verdadeiramente alcançado o Grau Céu.

No céu, os cinco senhores de território utilizavam toda a força deles para formar um ataque com a densa Energia Espiritual deles. O ataque esmagador avançou e colidiu com o ardente píton e a tempestade negra.

Boom!

A colisão causou uma ondulação massiva através do céu interminável. Ondas de Energia Espiritual ondulavam e arrasavam os edifícios entre o campo de batalha.

Incontáveis indivíduos assistiam a batalha no céu com expressões chocadas. Mu Feng, Tang Shan e os outros foram todas potências com grandes reputações dentro do Reino Espiritual do Norte. Neste momento, todos eles tinham puxado as suas forças ao limite. Contudo, Liu Jingshan, que estava os enfrentando, permanecia impassível enquanto de pé no meio do céu. Sob suas palmas, vento e fogo surgiam. Ele podia atualmente mobilizar a Aura Espiritual dentro do mundo casualmente e então, com um estado impossível de mover como uma montanha, ele bloqueou a feroz ofensiva de Mu Feng e os outros.

Então uma potência da Etapa Fusão Celestial era realmente tão aterrorizante. Mesmo quando ele estava contra as cinco potências da Etapa Espírito, ele ainda tinha controle completo sobre a situação.

De dentro do templo, Mu Chen e os outros cobraram para fora. Quando eles notaram o incrível confronto no céu, os rostos deles se tornaram amargos. A força da Etapa Fusão Celestial tinha ultrapassado completamente a imaginação deles.

“Pai.” O belo rosto de Tang Qian’Er estava cheio com ansiedade. Os belos olhos dela foram levemente vermelhos. Era evidente que a atual situação a estava fazendo se sentir extremamente inquieta.

Ao lado de Tang Qian’Er, Hong Ling também mordia os seus lábios firmemente. O pai dela tinha morrido quando ela era jovem. Embora todos esses anos, ela e a mãe dela tinham dependido de uma a outra. Se algo fosse acontecer à mãe dela aqui, seria um severo golpe para ela.

“Não se preocupe.” Mu Chen falou. Ele olhou nas expressões de pânico nas duas garotas e segurou os pulsos finos delas. Então, ele puxou ambas por trás dele e falou com uma voz gentil. “Eles vão ficar bem.”

Tang Qian’Er e Hong Ling olharam no belo rosto calmo do garoto. Neste momento, elas pareciam ficar afetadas por sua calma e a ansiedade dentro do coração delas diminuíram levemente.

“Eles ficarão bem? Que sonho tolo. Meu avô não tem mesmo ficado sério ainda. Você realmente acredita que é possível para eles derrotarem uma potência da Etapa Fusão Celestial se eles juntassem força? Tão inocente.” No canto do templo colapsado, Liu Mubai olhou para Mu Chen com uma expressão provocante.

Mu Chen olhou para ele e não poderia se importar em respondê-lo. Ao mesmo tempo, Tang Qian’Er e Hong Ling estremeceram por trás das costas de Mu Chen.

“Hmph, Hong Ling. Você deve vir para o meu lado. Se você persuadir sua mãe se juntar ao Território Liu, eu irei garantir a sua segurança!” Liu Mubai grunhiu enquanto ele olhava para Hong Ling, que estava encolhida atrás das costas de Mu Chen. Ele sempre tinha gostado dela. Embora eles sempre parecessem próximos dentro da Academia Espiritual do Norte, eles foram somente amigos. Ele sempre procurou avançar o relacionamento deles, mas tinha falhado.

Hong Ling olhou para Mu Chen e imediatamente rangeu os seus dentes. Ela estendeu suas geladas e pequenas mãos para segurar no canto das roupas de Mu Chen, como se esse ato iria aliviar a sua ansiedade por um pouco.

Vendo isto, o rosto de Liu Mubai se tornou azul. Então, ele imediatamente atirou um olhar vicioso em Mu Chen. Em breve, eu irei fazer com que você desejasse que estivesse morto!

“Tio Zhou, como esta a situação?” Mu Chen ignorou Liu Mubai e pediu Zhou Ye, que estava em pé próximo a ele e estava olhando no céu com uma séria expressão.

“Não é bom. Aquele velho peido Liu não usou a sua verdadeira força ainda…” O rosto de Zhou Ye escureceu: “Mesmo para cinco Senhores de Territórios juntos, é improvável que eles possam ser o seu oponente.”

“Então Tio Zhou deveria ajudar também.” Mu Chen propos.

“Não, eu devo proteger você. Se a situação ficar ruim, eu irei leva-lo comigo. Nós podemos morrer, mas você não pode!” Zhou Ye falou em uma voz profunda.

“Eu não irei deixar pai para trás.” Mu Chen cerrou suas mãos e replicou lentamente.

“Pequeno Mu, você não pode agir imprudentemente. Enquanto existe vida, existe esperança. Desde que você entre na Academia Espiritual Céu do Norte, você deve ser capaz de ultrapassar este velho peido em três anos. Quando isto acontecer, nós precisamos que você tome vingança por nós!” Zhou Ye rebateu.

“Se não houver outra escolha, eu o farei.” Mu Chen rangeu os seus dentes. Dentro de seus olhos, uma dica de cor escarlate surgiu.

“Contudo, eu irei utilizar qualquer coisa que eu tenho para encontrar uma chance dentro do desespero primeiro. Eu não irei deixar morrer na minha frente!”

Zhou Ye olhou para o garoto e soltou uma risada amarga enquanto firmemente batia no ombro de Mu Chen. Como poderia existir uma chance dentro da situação atual? Quando Liu Jingshan se tornou uma potência da Etapa Fusão Celestial, eles foram condenados a falhar.

Mu Chen tomou uma respiração profunda. Então, ele olhou uma vez mais para Mu Feng e os outros, que estavam lutando com tudo que eles tinham no céu. Ele lentamente fechou os seus olhos e sua consciência entrou em seu mar de aura.

Dentro, ele viu o Pássaro dos Nove Submundos olhando para ele preguiçosamente do topo da flor de mandala.

“O que? Você quer a minha ajuda? Sonhe.” Uma dica de ridículo passou através dos olhos do Pássaro dos Nove Submundos enquanto seu pensamento foi transmitido.

“Se eu morrer, não iria ser bom para você também. Uma vez que você é descoberto, incontáveis potências iriam almejar você. Isto porque você é muito poderoso. Contudo, você está fraco demais agora.” A voz de Mu Chen era insensível a desejos e paixões. Era tão calmo que o Pássaro dos Nove Submundos estava surpreso também.

“Dentro de meu corpo, você pode se recuperar gradualmente. Contudo, se você cair nas mãos dessas potências, sua situação seria varias vezes pior que agora, permanecendo dentro de meu corpo.”

Os longos olhos do Pássaro dos Nove Submundos se estreitaram e ele juntou suas asas contra o seu corpo. Era evidente que ele não estava profundamente movido pelas palavras de Mu Chen. Embora a situação exterior fosse bastante perigosa, ele ainda tinha outras medidas que poderia tomar.

“Vamos fazer um acordo. Você irá me ajudar e eu farei a você uma promessa.” Mu Chen falou lentamente.

“Uma promessa?”

“Eu irei prometer que eu não irei ingerir você.” A voz de Mu Chen estava determinada e firme.

Uma dica de luz brilhou nos olhos do Pássaro dos Nove Submundos, mas ele imediatamente respondeu sarcasticamente. “Bah! Pare com o ato. Você não pode mesmo imaginar o quanto de beneficio que você irá obter, se você ingerir minha Essência da Alma. Além disso, suas palavras não tem credibilidade em tudo.”

“Você tem estado em meu corpo por um bom tempo, então você deve entender a minha personalidade.”

Mu Chen falou em uma voz fraca: “Você é bastante poderoso. Eu preciso ajudar o meu pai agora, de outro modo, se ele morrer, fúria irá preencher o meu coração. O ódio dentro de mim também iria acabar afetando você; eu definitivamente iria ingerir você quando eu obtivesse o poder para isso.”

“Não tente me questionar se eu posso ou não. O papel negro, na qual prendeu você dentro de meu corpo não é tão fácil de lidar. Não iria ser difícil de lidar com você depois que eu desbloqueei os seus segredos. Você também deve perceber isso.”

O Pássaro dos Nove Submundos espalhou suas asas. Um pensamento frio foi enviado: “Você está me ameaçando?”

“Eu estou oferecendo fazer uma promessa na qual irá ser de grande beneficio para você. Além do mais, se você não me ajudar nesta situação, você irá ser cúmplice de Liu Jingshan. Eu, Mu Chen, posso distinguir ódio e gentileza claramente. Se você me ajudar, eu naturalmente irei ser grato a você. De outro modo, eu não irei perdoar qualquer um envolvido, quando eu tiver a habilidade para fazer isso!” A voz de Mu Chen estava cheia com determinação. Se o Pássaro dos Nove Submundos fizer nada para ajudá-lo, ele não irá deixá-lo ir tão facilmente.

Sentindo a decisão teimosa dentro da voz de Mu Chen, o Pássaro dos Nove Submundos gradualmente ficou em silêncio. Deitado na flor de mandala. Depois de um momento, respondeu lentamente: “Se eu ajudar você, você realmente não irá tentar me ingerir?”

“Uma vez que você tem a habilidade de formar o seu corpo verdadeiro, você pode decidir se você quer sair ou não!” Mu Chen falou em uma voz profunda.

“Se você quer me ajudar, é possível.” O Pássaro dos Nove Submundos olhou afiadamente para Mu Chen: “Contudo, você deve aceitar uma condição minha!”

Mu Chen não hesitou e assentiu pesadamente.

“Okay!”

[1] Em um capítulo, foi mencionado que o Top 100 das Feras Espirituais eram do Grau Céu.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->