Da Zhu Zai Capítulo 100


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 100 – Liu Jingshan

Mu Chen estava ciente do olhar frio de Liu Mubai. Ele estreitou os seus olhos levemente, enquanto seu olhar se tornava gradualmente malévolo.

Não importa o que o seu Território Liu esteja planejando fazer, eu não irei perdoar você facilmente se você ousar causar problemas para o nosso Território Mu!

Liu Mubai também entendeu o significado dentro dos olhos de Mu Chen. O canto de seus lábios se tornou mesmo mais frios. Por você? Quem você pensa que você é? Eu quero ver o quão pobre você e seu pai irão ser depois.

Dentro do templo, todos imediatamente juntaram suas mãos, quando Liu Qingtian apareceu. Embora o Reino Espiritual do Norte foi dividido em nove territórios, todos sabiam que o Território Liu foi a força com o mais grande fundo dentro do Reino Espiritual do Norte. Além disso, eles foram provavelmente a mais forte força também.

Mu Feng sorriu fracamente para Liu Qingtian enquanto ele juntava suas mãos em cumprimento. Ninguém poderia falar se ele estava ou não zangado.

“Ohoho, então o Senhor de Território Mu Feng também veio? É um prazer.” Liu Qingtian dirigiu um sorriso em direção a Mu Feng. Este sorriso pareceu bastante simpático. Parecia como se ele tivesse se esquecido sobre todos os conflitos que eles tinham no passado.

“Nossos ancestrais foram aqueles que decidiram as regras em relação à Assembleia dos Nove Territórios. Desde que o Território Liu convocou um encontro, é natural que eu iria vir.” Mu Feng sorriu e replicou.

Liu Qingtian assentiu enquanto sorria.

Dentro do templo, os outros Senhores de Território e os líderes de todas as forças retinham em seus rostos estranhas expressões quando eles viram as atitudes dos dois rivais em direção ao outro. Todos no Reino Espiritual sabiam que o Território Mu e o Território Liu foram inimigos. Esses dois Territórios realmente procuravam eliminar um ao outro. Assim, este ato deles foi bastante divertido.

Contudo, debaixo desta diversão, eles sentiam a ansiedade dentro do coração deles crescendo lentamente. Comportamento de Liu Qingtian era algo bastante anormal.

“Ohoho, Senhor do Território Liu. Então porque você convocou subitamente uma Assembleia dos Nove Territórios e convocou todos nós? Você está indo anunciar algum grande evento?” Tang Shan perguntou enquanto ele sorria fracamente.

A atmosfera dentro do templo instantaneamente ficou tensa. O olhar de todos se atiraram em direção a Liu Qingtian, que estava no assento de honra. Era evidente que a questão de Tang Shan foi a questão que todos eles queriam pedir.

Liu Qingtian olhou para os olhares nervosos que foram projetados sobre o quarto. Contudo, ele sorriu e gentilmente bateu no descanso da cadeira. Então, ele falou calmamente. “É nada demais. Eu só tenho uma proposta, então eu queria pedir a opinião de todos.”

“Oh? Qual é a proposta?” Tang Shan sorriu enquanto perguntava.

Liu Qingtian sorriu e falou. “Todos devem saber disto também. O Reino Espiritual do Norte é um ordinário fraco reino dentro do Céu de Centenas de Espíritos. Além disso, nós não temos voz na maior parte do tempo. Pondo cruamente, se outro reino nos invadisse no futuro, o Reino Espiritual do Norte não iria ser capaz de lutar de volta. No fim, nós iríamos ter que entregar os nossos estados.”

O templo estava completamente quieto. O olhar de todos era faiscante, ainda que ninguém o seguisse para falar. Era evidente que eles não estavam certos sobre o que Liu Qingtian estava planejando fazer.

“Ohoho. Senhor do Território Liu provavelmente está pensando demais sobre a situação. Nosso Reino Espiritual do Norte é localizado em um lugar remoto dentro do Céu dos Cem Espíritos. Porque os outros grandes reinos iriam tomar um gosto em nosso lugar e gastar grandes esforços para agarrar o Reino Espiritual do Norte?” Tang Shan falou em tom de brincadeira.

“Mas e se…” Liu Qingtian falou fracamente.

“Se o Senhor do Território Liu tem algo para falar, então simplesmente fale. Pare de nos provocar com suas atitudes.” Mu Feng sorriu e interferiu.

Liu Qingtian olhou profundamente para Mu Feng. Ele levantou os cantos de seus lábios e respondeu. “O que eu procuro sugerir é realmente bastante simples. O Reino Espiritual do Norte não tem uma posição dentro do Céu de Centenas de Espíritos, por que nós não somos fortes o suficiente. E nós não temos a força porque o Reino Espiritual do Norte é completamente dividido. Se nós unirmos todas as forças dentro do Reino Espiritual do Norte, nós iríamos possuir alguma habilidade mesmo dentro do Céu de Centenas de Espíritos. Não somente ninguém ousaria nos invadir, nós iríamos mesmo ser capazes de expandir o nosso território e obter mais recursos. Então, quem dentro do Céu de Centenas de Espíritos iria ousar subestimar o nosso Reino Espiritual do Norte?”

O templo ficou em silêncio. Choque brilhou através dos olhos de inúmeros líderes. Liu Qingtian realmente queria unir todas as forças dentro do Reino Espiritual do Norte? Ele está louco?

“Tão ambicioso.” Mu Chen zombou mentalmente. Poderia ser que Liu Qingtian não estava satisfeito com o seu próprio território e procurava se tornar o suserano do Reino Espiritual do Norte?

Mu Feng e os outros Senhores de Território tinham expressões calmas. Ao mesmo tempo, os líderes de famosas forças não uma palavra também. Todas as pessoas aqui foram ardilosas e indivíduos astutos, então como seria possível para eles não detectarem a agenda oculta sob os planos de Liu Qingtian?

“Ohoho, eu imagino que todos já pensaram sobre minha proposta? Se vocês pensarem que não iria funcionar, vocês podem mencionar isto. Depois de tudo, nós estamos pensando no futuro de todo o Reino Espiritual do Norte.” Liu Qingtian não se preocupou sobre a estranha atmosfera dentro do templo enquanto ele pedia isto.

“Senhor de Território Mu Feng, o que você pensa.” O olhar de Liu Qingtian se virou em direção a Mu Feng enquanto ele inquiria.

Os olhos de Mu Feng se estreitaram. Ele golpeou a mesa a sua frente e grunhiu. “Eu imagino como que iríamos decidir os papéis para a união? Para uma união como esta, deve ter um líder que controle a situação inteira, certo? Quem iria ser este líder?”

Desde que Mu Feng foi capaz de confrontar Liu Qingtian sem estar em uma posição desvantajosa, ele naturalmente não era uma pessoa simples. Quando esta questão foi feita, os olhos de todos se tornaram afiados.

Quem aqui não era o próprio líder de seu território agora? Eles não iriam ser suprimidos por outros depois da união? Existe um ditado, que se prefere ser a cabeça de um cão que a cauda de um leão. Eles não queriam se transformar de um líder para alguém inferior…

“A união é simples. Nós iremos formar a Aliança Espiritual do Norte. Nós iremos atacar e defender juntos com todos. Como para a posição de liderança, eu acredito que o Senhor de Território Mu Feng é o mais apropriado.” Liu Qingtian sorriu.

Neste momento, olhares incontáveis instantaneamente mudaram em direção a Mu Feng. Contudo, a expressão do último não mudou. Ele negou esta afirmação, enquanto ele balançava sua cabeça. “Eu estou bem ciente de minhas habilidades e eu não sou capaz de ser o líder.”

Então, Liu Zong, que estava em pé por trás de Liu Qingtian, dirigiu subitamente uma piscadela em certa direção. Uma força por lá imediatamente se levantou e sugeriu. “Eu penso que as regras sugeridas pelo Senhor do Território Liu podem funcionar. Meu Clã do Cavalo Branco concorda. Já para a posição de liderança do Reino Espiritual do Norte, eu acredito que o Senhor do Território Liu seria adequado para ele. Depois de tudo, todos estão cientes da força do Território Liu. Além disso, ele é bastante persuasivo. O que todos vocês pensam sobre isso?”

Mu Feng se encolheu secretamente e seus olhos afundaram.

Os outros sete Senhores de Território viram isso e trocaram olhares um com o outro. Embora o Território Liu fosse a mais poderosa força dentro do Reino Espiritual do Norte, não foi forte o suficiente para suprimir todos eles. Assim, era impossível para eles reconhecerem Liu Qingtian como líder.

Vendo que nenhum dos outros Senhores de Território seguiram junto com este conselho, o sorriso no rosto de Liu Qingtian se desvaneceu enquanto ele falava fracamente. “Ou todos vocês acreditam que o Território Liu não é prestigioso o suficiente?”

“Senhor do Território Liu. Eu, Lie Yan, sempre respeitei você. Contudo, eu trabalhei duramente para obter o Território Lie. Já para a união, eu não estou interessada nela. Além disso, se o Senhor de Território Liu insiste em formar uma Aliança Espiritual do Norte, eu, Lie Yan, não irei acompanhar vocês. Eu irei tomar minha saída agora.” Um homem de meia idade se levantou subitamente dentro do templo e curvou sua cabeça a Liu Qingtian enquanto ele falava.

“Lie Yan, você ousa desrespeitar o nosso Território Liu?!” Vendo isto, Liu Ming rugiu imediatamente em raiva.

“Hmph, embora eu tenha sempre sido educado para vocês, que não significa que o Território Lie está com medo de vocês!” Lie Yan originalmente tinha um temperamento feroz. Uma vez que ele ouviu as palavras de Liu Ming, ele imediatamente replicou. Então, ele balançou suas mangas e caminhou para longe sem falar qualquer outra palavra.

Vendo isto, todos dentro do templo começaram a sussurrar. Com Lie Yan como liderança, os desejosos pensamentos de Liu Qingtian tinham falhado completamente.

Mu Chen olhou para Liu Qingtian. Contudo, ele notou que o último tinha um fraco sorriso em seu rosto. Os olhos que olhavam Lie Yan foram tão viciosos como uma cobra venenosa.

“Lie Yan, não me culpe por não te lembrar. Uma vez que você sair deste lugar, você não irá ter outra chance.” Liu Qingtian baixou sua cabeça e organizou suas mangas enquanto falava.

“Haha. Liu Qingtian, eu posso estar um pouco de medo de você, mas você não está qualificado para dizer essas palavras para mim.” Lie Yan riu desdenhosamente. Ele estava na Fase Média da Etapa Espírito. Embora ele fosse mais fraco que Liu Qingtian, era simplesmente uma piada se o último pensava que ele poderia suprimi-lo assim.

Enquanto sua risada se desvanecia, ele tomou um passo para fora do templo.

Boom!

Justo quando Lie Yan tomou um passo fora do templo, um som profundo resoou na entrada do templo. Então, todos notaram uma figura voando para trás. Voando para trás e destruindo incontáveis pilares de pedra antes de aterrissar no centro do templo.

Puchi.

Sangue fresco se espalhou da figura quando ele aterrissou. Uma expressão horrorizada emergiu de seu rosto.

WAHH.

Alvoroço imediatamente ressoou dentro do templo. Numerosos olhares olharam em choque para Lie Yan, que estava desajeitadamente caído no chão. Quem poderia ferir Lie Yan, que estava na Fase Média da Etapa Espírito, em um movimento?

Os olhos de Mu Chen e Mu Feng se estreitaram instantaneamente. Eles fixaram os seus olhares na entrada do templo enquanto uma dica de inquietação enchia os seus corações.

O rosto de Liu Qingtian permanecia calmo. Embora que, um sorriso provocante apareceu em seu rosto.

Rustle.

Os ruídos de passos foram ouvidos de fora do templo. A comoção dentro do templo imediatamente se acalmou. Neste momento, os olhar de todos estava focado na entrada.

Sob o olhar de todos, uma fina, velha figura lentamente emergiu na entrada. Ele vestia um robe cinza e tinha um velho rosto. Seus olhos pareciam como se eles estivessem profundamente mergulhados, igual a de um corpo murcho.

O velho de vestes cinza permaneceu na entrada com um rosto sem emoções. Seus olhos afundados lentamente varreram sob as pessoas dentro do templo. Então, ele estendeu uma mão pálida de suas vestes e tossiu duas vezes. Ele falou com uma voz rouca: “Ninguém pode sair daqui sem a minha permissão. Aqueles que o faça irão-”

O velho de vestes cinza tomou outro passo à frente. Uma extraordinária pressão de Energia Espiritual que ultrapassava a de uma potência da Etapa Espírito foi emitida de seu corpo magro igual a uma tempestade.

Bang Bang Bang!

Aqueles que estavam próximos não poderiam resistir à pressão da Energia Espiritual e recuaram desajeitadamente para trás.

“Morre!”

Uma vez que o velho cuspiu esta palavra, a pressão de Energia Espiritual foi liberada completamente. Rachaduras rapidamente se espalharam no solo dentro do templo.

Fora do templo, um vento feroz explodiu enquanto as nuvens se reuniam. Ao mesmo tempo, a Aura Espiritual dentro do mundo pareceu enlouquecer.

Neste momento, o rosto de todos mudou dramaticamente.

As mãos de Mu Feng agarraram os braços da cadeira. Ele rangeu os seus dentes e uma voz rouca saiu das lacunas entre seus dentes. Com um pouco de choque, as palavras saíram uma após a outra.

“Liu Jingshan… Etapa… Três… Céus!”

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->