Battle Through the Heavens Capítulo 7


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 7 – Divórcio!

Mas ao contrário do que Nalan Yanran esperava, depois de falar essas condições tentadoras, o jovem na frente dela começou a tremer. Ele lentamente levantou sua cabeça e seu delicado e jovem rosto estava contorcido em um assustador, rosto selvagem.

Mesmo apesar de que Xiao Yan tinha resistido incontáveis provocações nos últimos três anos, mesmo ele tinha um limite. As ações de Nalan Yanran tinha duramente pisado no fragmento final de sua dignidade oculta dentro do coração de Xiao Yan.

“Ahh…” Vendo o rosto vicioso do jovem, Yanran saltou para trás. O jovem homem ao lado dela tomou a chance para puxar sua espada e friamente olhar para Xiao Yan.

“Eu… Eu quero matar você!” Mesmo que seus dentes batiam um ao outro, as palavras de Xiao Yan tinham uma inconfundível intenção assassina nelas! Suas mãos estavam cerradas em punhos e dentro de suas pupilas negras, chamas furiosas queimavam.

“Yan Er, você está sendo rude!” No topo do salão, Xiao Zhan ficou chocado pela reação de Xiao Yan e apressadamente acalmou Xiao Yan. O atual clã Xiao não iria ousar estar no lado errado da Facção das Nuvens Nebulosas.

Mesmo que seus punhos se apertaram ainda mais, Xiao Yan baixou sua cabeça. Momentos depois, ele levantou sua cabeça levemente. A diferença foi que o rosto vicioso que ele tinha mostrado antes tinha sido completamente mudado por um calmo e impassível rosto…

Nos últimos três anos, Xiao Yan tinha aguentado incontáveis discriminações e provocações. Como resultado, Xiao Yan foi agora mais maduro do que antes. Talvez o seu maior ganho dos últimos três anos foi que ele tinha aprendido a manter suas emoções sobre controle.

Olhando para o completamente diferente jovem, Ge Ye e Nalan Yanran sentiram subitamente um arrepio…

Este garoto, se ele permanece inútil então nãoé um grande negócio. Mas se ele ganha força, então ele irá definitivamente se tornar uma perigosa força para ser reconhecida… Ge Ye pensou solenemente.

“Xiao Yan! Mesmo apesar de que eu não sei por que minhas ações o enfureceram a tal ponto, mas, você… Você ainda deve cancelar o casamento!” lentamente soltando uma respiração, Nalan Yanran empurrou o medo dela e endureceu o seu rosto.

“Lembre-se, minha visita para o clã Xiao foi permitida por meu professor, o líder da Facção das Nuvens Nebulosas!” Apertando os seus lábios, Nalan Yanran falou, com uma leve dica impotente: “Você pode entender que minha visita hoje é parcialmente coerciva. Mas você deve entender que a realidade é áspera e nada está longe. Mesmo que isso não deva significa muito, você deveria entender a diferença entre nós, nós… Nós não temos qualquer esperança em estar juntos…”

Ouvindo as declarações absolutas da garota, a boca de Xiao Yan se curvou em zombaria: “Senhorita Nalan… Você deve entender, no Continente Dou Qi, uma mulher voltando atrás de seu casamento iria ser embaraçoso ao grupo oposto na frente de todo mundo. Hehe, eu realmente não me importo em sendo embaraçado, mas meu pai! Ele é o líder do clã, se nós aceitarmos o seu pedido hoje então como você espera a ele governar sobre o clã Xiao? Como o clã Xiao irá manter sua dignidade na Cidade Wu Tan?”

Olhando para o furioso jovem, as sobrancelhas de Nalan Yanran se contraíram. Ela espiou Xiao Zhan no fim do salão; ele parecia como se tivesse envelhecido bastante. Vendo isto, ela se sentiu levemente culpada pelas ações dela e mordeu os seus lábios. Depois de pensar por um momento, os olhos dela se acenderam. Ela murmurou: “O pedido de hoje, é um pouco imprudente de minha parte. Então, hoje, eu temporariamente irei levar de volta o meu pedido de cancelar o casamento. Mas, você me deve prometer algo!”

“Qual promessa?”

“Eu posso atrasar o pedido de hoje por três anos. Daqui a três anos, você irá vir a Facção das Nuvens Nebulosas e me desafiar. Se eu vencer eu irei cancelar o casamento na frente de todos naquele momento, você irá ter passado pelos ritos de maioridade do clã então mesmo se você perder, você não estará afetando o seu pai Xiao Zhan ou o clã Xiao. Você aceita?”

Hehe, quando eu perder então, não irá afetar o nome de meu pai. Mas talvez por toda a minha vida, eu irei suportar a vergonha de perder. Esta mulher… É muito cruel! Xiao Yan se sentiu impotente, ele estava zangado, mas ele não podia uma fonte para ventilar.

“Senhorita Nalan, não é como se você não conhece a situação de Yan Er. Como você espera ele te desafiar? O insultando deste jeito, é divertido para você?” Xiao Zhan esmagou a mesa e furiosamente se levantou.

“Xiao Zhan shu-shu, quando cancelar o casamento, deve ter alguém que suporte as responsabilidades disto. Se não por você, eu iria cancelar o casamento hoje! Depois disto, eu irei anunciá-lo para o público!” Depois de ser bloqueada várias vezes, Nalan Yanran também estava ficando zangada e friamente gritou para Xiao Yan: “Desde que você não quer machucar o nome de Xiao Zhan shu-shu, então aceite o desafio! Daqui a três anos, você escolhe a primeira ou a última opção?”

“Nalan Yanran, você não precisa atuar tão alta e poderosa. A razão do porque você está cancelando este casamento é porque você não pensa que eu, Xiao Yan, um quase aleijado, combina com você, um gênio. Perdoe-me por pôr as coisas simples. Além de sua beleza, eu não me importo com nada mais de você! A Facção das Nuvens Nebulosas é muito forte, eu admito isto. Mas eu sou jovem! Eu tenho um monte de tempo. Quando eu estava com doze, eu era um Dou Zhe, mas você, Nalan Yanran, quando você estava com doze, quantos Duan Qi você tinha? Você está certa, eu posso estar aleijado agora, mas desde que eu criei milagres três anos atrás, porque você pensa que eu não possa repetir tal milagre no futuro? Porque você pensa que eu não possa me tornar o gênio que eu uma vez fui?” Enfrentando com uma agressiva postura, Xiao Yan finalmente irrompeu igual um vulcão. Seu rosto se tornou completamente sério e suas palavras chocaram a todos no salão principal. Quem iria ter pensado que o quieto jovem possuía tal língua afiada!

A boca de Nalan se contorceu. Mesmo apesar de que ela foi extremamente irritada por Xiao Yan, ela não podia encontrar palavras para argumentar contra os seus argumentos. As palavras de Xiao Yan eram verdade; mesmo apesar de que ele estava aleijado agora, ele foi um Dou Zhe quando ele estava com doze anos. Mas Nalan Yanran estava somente no Oitavo Duan Qi naquele tempo…

“Senhorita Nalan, por causa do Avô Nalan, eu irei dar a você algum conselho. Trinta anos ao leste, trinta anos ao oeste, não se atreva a me intimidar porque eu sou pobre agora.” As duras palavras de Xiao Yan fizeram Nalan endurecer.

“Sim! Que grande frase, não se atreva a me intimidar porque eu sou pobre agora! Meu filho não pode ser possivelmente ordinário!” No fim do salão, os olhos de Xiao Zhan se acenderam com vigor e suas pesadas palmas bateram contra a mesa, causando com que chá se espalhasse em todo lugar.

Rangendo os seus dentes e olhando para o sarcástico jovem a sua frente, Nalan se tornou tão zangada que sua cabeça começou a sentir tonturas. Nalan Yanran tinha sido mimada desde o seu nascimento e nunca tinha sido humilhada por alguém da mesma idade dela. Sua voz infantil subiu a outro nível: “Qual é a sua base por me humilhar? Mesmo que o seu talento fosse insuperável por qualquer outro, você de agora… Você é um aleijado agora! Okay, eu, Nalan Yanran, irei esperar pelo dia que você me ultrapasse. O cancelamento de hoje, eu não irei mencionar para qualquer um, mas daqui a três anos, eu irei esperar por você na Facção das Nuvens Nebulosas. Se você tem alguma coragem, então me mostre o quanto você mudou a sua situação! Se você me derrotar então… Então eu, Nalan Yanran, irei ser sua escrava para o resto de minha vida!”

“Claro, se você se você ainda estiver aleijado daqui a três anos então é melhor você preparar o contrato para cancelar o casamento!”

Olhando no rosto cinzento da garota, Xiao Yan zombou: “Eu não irei tomar três anos! Eu não iria querer você mesmo se você implorasse por se tornar a minha esposa!” Depois de falar isto, Xiao Yan ignorou o rosto congelado de Yanran e se virou. Rapidamente caminhando em direção a mesa, ele tomou um papel e começou a escrever!

A tinta lentamente caia sobre o papel, e finalmente sua caneta parou de se mover.

Subitamente, a mão direita de Xiao Yan alcançou uma espada curta no escrivão e apontou a lâmina afiada em sua mão esquerda. Assim que agarrou a espada, ele firmemente cortou sangue em sua mão esquerda.

Sua mão ensanguentada pressionou no papel branco, deixando uma gritante marca vermelha.

Levemente pegando o contrato, Xiao Yan riu uma risada de vitória. Quando ele caminhou para Yanran, ele esmagou o contrato na mesa.

“Não ouse pensar que eu, Xiao Yan, penso altamente sobre alguma esposa gênio. Este contrato, não é um contrato para cancelar o casamento, mas em vez, eu estou divorciando você do clã Xiao! De agora em diante, você, Nalan Yanran, não tem relações com o clã Xiao!”

“Você… Você ousa me divorciar?” Olhando para o contrato sangrento na mesa, os olhos de Nalan Yanran abriram largamente em descrença. Com a sua beleza, talento e fundo, para ter sido divorciada por um aleijado de um pequeno clã? Esta súbita virada de eventos a fez pensar que ela estava em um sonho!

Olhando friamente para a atordoada expressão de Nalan Yanran, Xiao Yan se virou e ajoelhou-se em frente à Xiao Zhan. Ele deu uma pesada reverência, mordendo os seus lábios, não falando nada mais…

Mesmo apesar de que Xiao Yan realmente se divorciou com Nalan Yanran, quando os eventos se espalharem, outros podem não pensar que isto é a verdade. Eles, que não sabiam sobre o que aconteceu, iriam pensar que Nalan Yanran usou o fundo tirânico dela para forçar o clã Xiao cancelar o casamento. Depois de tudo, com a beleza de Yanran, talento e fundo, um aleijado do clã Xiao nunca iria ser capaz de combinar com ela. Ninguém iria pensar que Xiao Yan tinha a coragem de se divorciar com a futura líder da Facção das Nuvens Nebulosas. Por causa disto, sendo o pai de Xiao Yan, Xiao Zhan iria provavelmente ter que aguentar incontáveis zombarias.

Olhando para o ajoelhado Xiao Yan e entendendo os sentimentos amargos que seu filho estava tendo, Xiao Zhan sorriu impotente: “Eu acredito que meu filho não será um aleijado para sempre. Fofo Ca não terá chance quando os fatos reais aparecerem no futuro!”

“Pai, daqui a três anos, eu irei para a Facção das Nuvens Nebulosas e resgatar a vergonha de hoje!” Com olhos levemente úmidos, Xiao Yan fez outra pesada reverência e se levantou. Sem qualquer hesitação, Xiao Yan caminhou em direção a porta do salão principal.

Quando ele passou por Nalan Yanran, Xiao Yan parou por um momento e cuspiu frias palavras de sua boca jovem.

“Em três anos, eu irei me encontrar com você!”

A sombra do jovem, sob o sol brilhante, se estendia extremamente longe. Olhando nisto, parecia ser muito solitário.

A pequena boca de Nalan Yanran se abriu, mas nenhum som saiu. Ela olhou para as costas que se desvanecia de Xiao Yan e o contrato nas mãos dela se sentia tão pesado como uma montanha…

“Ahem, desde que o seu objetivo foi completo, por favor, saia agora.” Olhando para a retirada do jovem, mesmo que o rosto de Xiao Zhan estivesse impassível, as mãos dentro de suas mangas se cerraram em punhos tão firmemente que os dedos se tornaram palidamente brancos.

“Xiao shu-shu, eu peço desculpas pelo evento de hoje. Se você tiver tempo no futuro, tenha certeza de visitar o Clã Nalan!” Se curvando levemente para o impassível Xiao Zhan, Nalan também não queria permanecer. Ela rapidamente se levantou e se dirigiu a porta do salão principal. Por trás dela, Ge Ye e o belo jovem rapidamente a seguiram.

“Tomem o Pó de Reunir o Qi!” Balançando suas mãos, Xiao Zhan jogou a caixa de jade da mesa deles.

Ge Ye rapidamente pegou a caixa caindo e amargamente sorriu enquanto colocando a caixa dentro de seu anel.

“Senhorita Nalan, esperançosamente você não irá se arrepender de suas ações hoje. E mais, não assuma que com a Facção das Nuvens Nebulosas por trás de você, que você pode fazer o quer que você queira. Existe um monte de pessoas mais fortes que Yun Yun…” Quando Nalan Yanran estava prestes a sair pela porta, uma clara fria voz de uma garota soou dentro do salão.

Os passos dos três pausaram e eles olharam em direção ao canto aonde a voz veio, encontrando uma garota vestida de roxo lentamente lendo um livro.

A luz do sol brilhou através da janela próxima a ela e perfeitamente envolveu em volta da garota. De longe, ela parecia igual a um florescente lótus roxo celestial, pura e graciosa, como se ela fosse do próprio céu.

Como se ela sentiu os olhares dos três, a garota levantou a sua cabeça do velho livro e dentro dos olhos parecidos com o outono dela, uma fina linha de chamas douradas espreitou para fora.

Olhando na fina chama dentro dos olhos da garota, Ge Ye imediatamente se endureceu e uma amedrontada expressão cruzou o seu rosto enrugado. Suas mãos imediatamente agarraram os confusos Nalan Yanran e o jovem homem e fugiu do salão principal como se ele estivesse temendo por sua vida.

Olhando para as ações de Ge Ye, exceto para umas poucas pessoas, todos os outros tinham expressões de confusão.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->