Battle Through the Heavens Capítulo 6


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 6 – Alquimistas

Dentro da caixa de jade, uma pílula verde, do tamanho de um olho de Dragão, estava colocada quietamente. A refrescante fragrância que tinha se espalhado através de todo o salão estava emanando da pílula!

No Continente Dou Qi, para se tornar um Dou Zhe, era necessário ser capaz de comprimir o Qi dentro de seu próprio corpo em um vórtice de Qi. Mas o processo de comprimir o Qi para se tornar um vórtice de Qi tinha uma extremamente alta taxa de falha. Depois de falhar, o seu 9º Duan Qi iria cair de volta para o 8º Duan. Algumas pessoas sem sorte precisariam comprimir o Qi deles dez ou mais vezes antes que tivessem sucesso em fazê-lo. Mas por desperdiçarem muito tempo em comprimir o Qi, iria se perder o melhor tempo para praticar o Qi então destruindo o seu futuro.

Pó de Reunir o Qi, seu uso foi permitir alguém com o 9º Duan Qi para ter uma taxa de 100% enquanto tentando comprimir o seu Qi!

Este efeito faz muitas pessoas com olhos vermelhos. Depois de tudo, alguém que não era um Dou Zhe é tratado extremamente ruim.

Mas Pó de Reunir o Qi não era algo feito pela natureza, em vez foi feito por alguém: Alquimista!

No Continente Dou Qi, a única profissão que era mais desejável que um Dou Zhe são os Alquimistas.

Igual o que o nome sugere, alquimistas são capazes de criar pílulas especiais que levantam a sua força. Todo alquimista livre é buscado por muitas forças.

A razão do porque alquimistas têm tais altas posições é por causa do quão raro os alquimistas são e o quão estrito são os requerimentos para se tornar um alquimista.

Primeiro de tudo, o seu atributo deve ser o fogo. E então, dentro do atributo fogo, deve-se ter uma pequena porção do atributo madeira para atuar como um catalisador no refino de pílulas.

No Continente Dou Qi, o atributo de uma pessoa é determinado por sua alma. Uma alma desde o nascimento irá ter somente um, único atributo e rejeita qualquer atributo. Então é impossível para uma pessoa ter dois atributos.

Claro, nada é impossível. Dentro de um milhão de pessoas, existia sempre alguém com uma alma mutante. Dentro dessas pessoas que tinham almas mutantes, alguns teriam a possibilidade de se tornarem Alquimistas!

Contudo, uma pessoa que tinha os atributos de fogo e madeira não é suficiente para se tornar um Alquimista. Isto porque se deve ter uma forte Percepção da Alma ou Modulação da Alma!

No refinamento de pílulas, os três requerimentos mais importantes são: O material, a chama e sua percepção da alma.

O Material. Eles iriam ser tesouros naturais. Depois de tudo, mesmo os melhores alquimistas nãopoderia criar uma pílula divina com um material lixo. Além disso, bons materiais de base são muito importantes para boas pílulas.

A chama. Ou o fogo que era requerido quando refinando pílulas. O fogo usado no refino de pílulas não podem ser chamas normais, mas em vez, devem ser usadas chamas criadas através de Dou Qi com um atributo fogo. Claro, existiam algumas extremamente fortes chamas mutantes na natureza. Alguns fortes alquimistas iriam tomar essas chamas e usá-las para refinar pílulas em vez de sua própria chama Dou Qi. Não somente essas chamas mutantes aumentavam a taxa de sucesso do refinamento, eles também aumentavam a efetividade das pílulas!

Porque o refinamento de pílulas é um pedido duro, extensos períodos de refinamento requerem um monte de Dou Qi, por causa disto, todo brilhante alquimista é também um forte Dou Zhe do tipo fogo.

O requerimento final é a Percepção da Alma.

Enquanto refinando uma pílula, a intensidade das chamas precisa ser controlada com uma precisão ridícula. Se a chama é levemente muito quente, a pílula dentro do forno iria ser queimada em cinzas, desperdiçando o tempo e o esforço do alquimista. Além disso, controlando a intensidade das chamas é o pré-requisito para se tornar um alquimista. Mas em ordem para ter um controle sobre as chamas, se deve ter uma incrível Percepção da Alma; sem qualquer Percepção da Alma, mesmo se alguém passava ou mesmo excedesse os dois primeiros requerimentos, iria ser sem sentido para refinar as pílulas.

Sob essas condições estritas, aqueles que têm as qualificações para se tornarem um alquimista são poucos e raros. Por que não havia muitos alquimistas, as pílulas mágicas que eles refinavam eram também poucas e esparsas. Desde que coisas raras são valiosas e pílulas podem definitivamente ser defina como rara todos os alquimistas tem honráveis, para uma extensão exagerada, posição.

…..

Dentro do salão principal, com os suspiros dos três anciões, todos da geração mais jovem olharam para a caixa de jade nas mãos de Ge Ye.

Próximo ao pai dela, Xiao Mei lambe os seus lábios vermelhos com sua língua suave e olhou para a caixa, sem piscar…

“Hehe, isto foi refinado pelo nosso honrável ancião Gu He. Eu penso que todo mundo aqui já tenha ouvido falar o nome dele?” Olhando para a aparência embaraçante desses três anciões, Ge Ye começou a se tornar arrogante.

“Esta pílula foi refinada pelo Rei das Pílulas Gu He?” Ouvindo as palavras de Ge Ye, os três anciões mais uma vez embaraçaram a si mesmos.

Rei das Pílulas Gu He, um extremamente influente alquimista dentro do Império Jia Ma. Sua alquimia é misteriosa e imprevisível, causando a incontáveis diferentes forças para tentar bajula-lo.

Não somente Gu He tem extraordinário talento em alquimia, sua própria força está no nível de um Dou Wang e ele é um dos Dou Zhes Top 10 no Império Jia Ma.

Refinado por suas mãos, o valor do Pó de Reunir o Qi é provavelmente exponencialmente maior que outro Pó de Reunir o Qi normal.

Os três anciões sorriram para o Pó de Reunir o Qi dentro da caixa de jade. Se o Clã Xiao receber este Pó de Reunir o Qi, então o Clã Xiao pode provavelmente desenvolver outro jovem Dou Zhe.

No momento que os três anciões estavam pensando sobre como receber esta pílula para os seus próprios netos, uma voz jovem cheia de fúria ressoou dentro do salão principal.

“Sr. Ge Ye, iria ser melhor se você mantenha essas pílula. Seu pedido, nós não podemos aceitá-lo!”

O salão principal caiu em silêncio e o olhar de todos se viraram para o delicado rosto de Xiao Yan no canto.

“Xiao Yan, você não tem o direito de falar qualquer coisa agora. Fique quieto!” Um dos anciões escureceu o seu rosto enquanto gritava para Xiao Yan.

“Xiao Yao, fique quieto. Eu sei que você não está feliz sobre isso, mas nós iremos o que irá acontecer!” Outro ancião bastante velho falou para Xiao Yan.

“Três anciões, se seus filhos ou netos tivessem o casamento deles cancelados hoje, vocês ainda estariam falando isto?” Xiao Yao lentamente se levantou. A borda de sua boca estava curvada para cima em ridículo. Desde que foi aparente que os três anciões o tratavam com desdenho, porque ele deveria ser tão respeitoso para eles?

“Você…” Ouvindo as palavras de Xiao Yan, os três anciões não podiam achar algum argumento contra suas palavras. O mal humorado terceiro ancião mesmo começou a materializar o seu Dou Qi em raiva.

“Três anciões, Xiao Yao ge-ge não está errado. Ele é a vítima disto então vocês não deveriam decidir para ele.” Uma voz clara de uma garota ressoou através do salão principal.

Ouvindo a voz da garota, a arrogância dos três anciões caiu e depois trocaram olhares preocupados, todos eles assentiram e sentaram de volta.

Olhando para os três anciões recuando, Xiao Yao virou sua cabeça para trás e olhou profundamente para a sorridente Xiao Xun Er. Quem é você? Para ser capaz de fazer os três anciões temerem você…

Pressionando sua confusão para baixo, Xiao Yao rapidamente caminhou e respeitosamente se curvou ao seu pai, Xiao Zhan. Depois, ele se virou para enfrentar Nalan Yanran. Lentamente soltando uma respiração, ele pergunta: “Senhorita Nalan, eu gostaria de te pedir uma questão. Sua visita aqui hoje, para cancelar o casamento, Avô Nalan deu o seu consentimento?”

Antes, quando Xiao Yan veio do canto, Nalan Yanran já tinha se sentido inconfortável com ele. Agora ouvindo esta questão, ela franziu a testa. Este cara, primeiro eu pensei que ele era bastante bom, mas ele é realmente sem vergonha. Ele não sabia da diferença entre os dois?

Criticando Xiao Yan em sua mente, Nalan Yanran nunca considerou em como o cancelamento do divórcio iria por Xiao Yan e seu pai em uma situação difícil e exasperante.

Se levantando e olhando para aquele que deveria ser o seu marido, Nalan Yanran falou: “Avô não deu o seu consentimento. Mas! Este é o meu próprio problema e não relacionado a ele.”

“Desde que Avô não tinha falado nada então eu esperava que você fosse perdoar o meu pai por não aceitar o seu pedido. Nosso casamento foi definido por nossos dois avôs e desde que nenhum deles falou sobre cancelar o casamento então o noivado ainda está de pé. Ou então, as pessoas que estão tentando cancelar o casamento iriam ser desrespeitosas aos seus ancestrais! Eu penso, que dentro do nosso clã, não existe qualquer pessoa iria fazer algo tão desonroso.” Xiao Yan inclinou sua cabeça e olhou diretamente para os três anciões.

Usando um título sem honra, Xiao Yan forçou os anciões para o silêncio. Em um clã estrito, fazer algo tão blasfemo como desrespeitar os seus ancestrais iria ser o suficiente para eles suas vagas como anciões do clã.

“Você…” Depois de ser rebatido por Xiao Yan, Nalan Yanran não podia achar qualquer argumento para replicar a afirmação de Xiao Yan. Seu rosto se tornou cinzento e pisou pesadamente com o seu pé, sua natureza principesca se tornou aparente. Olhando para o jovem com desgosto, ela falou irritantemente: “Sob quais condições você irá cancelar o casamento? As reparações foram muito pequenas? Certo, eu posso pedir ao meu professor por outro três Pós de Reunir o Qi. E mais, se você quiser, eu posso deixar você entrar na Facção das Nuvens Nebulosas e aprender profundos métodos de treinamento do Dou Qi, isto é suficiente?”

Ouvindo as condições atrativas de Nalan Yanran, a respiração dos três anciões começou a se tornar pesados. Dentro do salão principal, a geração mais jovem engoliu sua saliva. Entrando na Facção das Nuvens Nebulosas? Deus, este foi o sonho de incontáveis pessoas…

Depois de falar todas essas condições, Nalan Yanran levantou o puro queixo branco, igual a uma princesa em direção aos seus servos. Ela esperava pela resposta de Xiao Yan e sabia que essas condições foram suficientes para fazer qualquer jovem louco…

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->