Battle Through the Heavens Capítulo 5


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 5 – Pó de Reunir o Qi

“Ahem.” O ancião de vestes brancas limpou sua garganta e se levantou. Pondo as suas mãos juntas, ele sorriu: “Líder do Clã Xiao Zhan. A razão do porque nós viemos aqui hoje é por causa nós gostaríamos de sua ajuda em algo.”

“Claro, Ge Ye, se você tem qualquer problema é só me deixar saber. S eu posso ajuda-lo a resolver, então eu definitivamente não iria ousar falar não.” Para o ancião visitante, Xiao Zhan não se recusou, mas desde que ele não sabia sobre qual era o pedido, ele não fez quaisquer promessa também.

“Hehe, Líder Xiao, você a conhece?” Ge Ye sorriu levemente e apontou para a garota próxima a ele.

“Umm… Desculpa-me, esta garota é…” Xiao Zhan olhou sobre a garota e desajeitadamente balançou sua cabeça.

Quando Nalan Yanran se tornou estudante de Yun Jun, ela tinha somente oito anos. Depois de estudar na Facção das Nuvens Nebulosas por cinco anos, ela tinha mudado bastante. Antes ela era somente uma criança mas agora ela é uma florescente adolescente!

“Huh… O nome dela é Nalan Yanran.”

“Tio Xiao, eu não tenho vindo pagar os meus respeitos em um longo tempo. É minha culpa que você não me reconhece.” Nalan Yanran falou docemente.

“Hehe, Yanran, eu ouvi que você se tornou uma estudante sob Yun Jun. Naquele tempo, eu pensei que eram apenas rumores sem base, mas agora eu acredito que é realmente verdade. Tal incrível talento que você tem…” Xiao Zhan a cumprimentou.

“Foi simplesmente sorte…” Sorrindo levemente, Nalan Yanran começou a se sentir inconfortável e puxou levemente as vestes de Ge Ye com a mão dela sob a mesa.

“Hehe, Líder Xiao, o pedido que eu tenho é relacionado à Yanran. E mais, isto foi atribuído pelo nosso líder da facção…” Ge Ye manteve o seu sorriso, mas quando ele mencionou o líder da facção, ele subconscientemente baixou o seu sorriso e seu rosto ficou sério.

Igual Ge Ye, Xiao Zhan parou de sorrir. O líder da Facção das Nuvens Nebulosas foi uma das mais importantes pessoas em todo o Império Jia Ma. Xiao Zhan, que estava em um pequeno clã, não iria ousar provocar. Mas com o seu poder, o que ela precisaria da ajuda do clã Xiao ajudar? Ge Ye falou que foi relacionado a Yanran, é aquilo?

Um pensamento especulativo atravessou a mente de Xiao Zhan causando a borda de sua boca se contorcer levemente e sua mão firme começar a tremer, felizmente suas mãos estavam cobertas pelas longas mangas de suas vestes. Tomando cuidado para baixar este pensamento, Xiao Zhan perguntou tremulamente: “Senhor Ge Ye, por favor me fale sobre qual é o pedido da facção?”

“Errr…” Ge Ye hesitou por um momento, mas ele pensou sobre o quanto que o líder da facção adorava Yanran então, ele rangeu os seus dentes: “Líder Xiao, você sabe o quão estrito as regras são na facção. E mais, líder da facção vê Yanran muito altamente, de fato, líder da facção está esperando que Yanran seja a próxima líder da facção. Contudo, devido a uma regra especial, futuros líderes da facção não podem ter uma relação com outro homem antes que eles se tornem a líder da facção oficial…”

Tomando uma respiração, Ge Ye continuou: “Quando nosso líder da facção perguntou a Yanran sobre isso, ela percebeu que Yanran e o Clã Xiao tinham um contrato de noivado, portanto, líder da facção pede para o Líder Xiao… Para cancelar este casamento.”

“KA!” O copo de jade nas mãos de Xiao Zhan se tornou em uma fina névoa em um instante.

No salão principal, todo mundo estava em silêncio. Os três anciões do clã estavam chocados pelas palavras de Ge Ye, mas logo em seguida, os anciões olharam para Xiao Zhan com puro prazer e ridículo.

“Hehe, como você irá responder a isto?” Os três anciões pensaram sinistramente.

Uns casais de jovens crianças não sabiam sobre o noivado entre Xiao Yan e Nalan Yanran, mas depois de pedirem a seus pais sobre isto, os rostos deles brilharam! Os olhares deles em direção a Xiao Yan foram cheios de ridículo e zombaria…

Olhando para o rosto escuro de Xiao Zhan, Nalan Yanran baixou a cabeça dela e apertou os seus dedos juntos.

“Líder Xiao, eu sei que esse pedido é um pouco excessivo, mas porque o líder da facção o requereu, por favor, cancele o casamento…” Soltando uma respiração impotente, Ge Ye murmurou levemente para Xiao Zhan.

As mãos de Xiao Zhan se cerraram em punhos. Um fraco Dou Qi lentamente emergiu sobre o seu corpo e finalmente, formou um cabeça ilusória de um leão em frente ao rosto de Xiao Zhan.

Método secreto de Qi do Clã Xiao: Fúria do Leão! Nível: Xuan Médio!

Olhando para a reação de Xiao Zhan, o rosto de Ge Ye se tornou sério. Ele moveu o lugar de Yanran por trás dele e dentro de suas mãos iguais a garras de águia um verde Dou Qi era reunido. O Dou Qi liberado era pequeno, mas foram afiadas espadas ilusórias.

Método de Qi da Facção das Nuvens Nebulosas: Verdes Espadas de Madeira! Nível: Baixo Xuan!

Com a liberação do Dou Qi, os mais fracos jovens dentro do salão principal se tornaram pálidos e sentiram os seus peitos se apertarem.

Quando a respiração de Xiao Zhan se tornou mais intensa, os três anciões gritaram! As vozes deles pareciam trovões que varreram através do salão: “Xiao Zhan, PARE! Não se esqueça, você é o líder do Clã Xiao!”

Xiao Zhan se endureceu e o Dou Qi em seu corpo desapareceu lentamente…

Xiao Zhan caiu de volta em sua cadeira e sem emoções observou a Yanran de cabeça baixa. Finalmente, ele disse em m tom estridente: “Nalan, você tem alguma coragem. Com tal filha, eu realmente me invejo de Nalan Su.”

Nalan Yanran se contorceu: “Tio Xiao…”

“Não! Chame-me de Líder do Clã Xiao de agora em diante. Eu não mereço ser chamado de Tio; você é a futura líder da Facção das Nuvens Nebulosas. No futuro, você irá provavelmente ser uma das mais importantes pessoas no Continente Dou Qi. Meu Xiao Yan tem somente um talento modesto, ele não merece você…”

“Obrigado Líder do Clã Xiao.” Ouvindo as palavras de Xiao Zhan, o rosto de Ge Ye brilhou. Se desculpando, ele falou: “Líder do Clã Xiao, líder da facção entende que o pedido de hoje é bastante desrespeitoso. Além disso, ela me pediu para trazer algo, por favor a aceite como um pedido de desculpas do nosso líder da facção.”

Ge Ye tocou o anel em sua mão e subitamente um caixa de jade completamente verde apareceu em suas mãos…

Cuidadosamente abrindo a caixa, uma fragrância varreu através de todo o salão principal. Qualquer um que o cheirasse se sentiria relaxado.

A curiosidade dos três anciões ganhou o melhor deles e eles espreitaram a cabeça deles para ver o conteúdo da caixa: “Pó de Reunir o Qi?”

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->