Battle Through the Heavens Capítulo 3


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 3 – Visitas

Um jovem estava meditando em sua cama. A sua frente, suas mãos estavam cerradas em uma estranha ainda que relaxante maneira. Seu peito pacificamente subia e descia com o ritmo de sua respiração. Tudo era simplesmente… Muito natural! Com cada respiração que ele tomava, um pálido fluxo branco que parecia ar entrava no nariz e na boca do jovem, espremendo em seu corpo e o remodelando.

Enquanto o jovem meditava, uma estranha ainda que nebulosa faísca aparecesse por um breve momento no simples anel negro que ele usava em seu dedo…

“Huuuu…” O jovem lentamente soltou sua respiração e abriu os seus olhos, piscando. Uma pálida luz branca brilhou através de suas pupilas negras, sendo o Dou Qi que ele tinha acabado de absorver, mas não tinha terminado de refinar.

“Tomou tal grande esforço para reunir este Dou Qi, mas… Merda, ele está a desaparecer novamente! Não, não, por favor, nããoo…” O jovem tentou desesperadamente a manter o Dou Qi que desaparecia como se escorregando, mas sem sucesso. Quando o último pedaço de Dou Qi deixou o seu corpo, o rosto do jovem mudou de ser calmo para uma de raiva e desespero e sua voz se levantou em fúria.

Ele cerrou suas mãos em punhos e estava cerrando e descerrando eles rapidamente. Eventualmente, seu rosto mudou de extrema raiva para um sorriso forçado. Depois de tudo, não havia nada que ele poderia fazer sobre isso. Cansado, ele jogou o seu corpo em sua cama e estendeu suas pernas dormentes. Com somente a terceira etapa de Dou Qi, tais matérias baratas foram sempre presentes.

Depois de ter feito poucos exercícios em seu quarto simples, uma velha, velha voz ressoou fora da porta: “Jovem mestre, o líder do clã requisitou a sua presença no salão.”

O jovem era o terceiro filho do líder do clã, Xiao Yan. Sobre ele estavam dois irmãos, mas eles já tinham deixado o clã em busca de aventura. Somente no fim de cada ano que eles iriam voltar e encontrar a família deles. Embora que geralmente, os dois irmãos fossem extremamente bons ao pequeno irmão deles, Xiao Yan, mesmo quando ele caiu de ser um gênio para um pedaço de lixo.

“Indo!” Xiao Yan mudou suas roupas e saiu. Fora se seu quarto estava um ancião em vestes verde. “Vamos!”

Olhando no jovem rosto do jovem, o ancião assentiu com sua cabeça. Mas quando ele se virou, seus olhos mostraram um lampejo de pesar. Se o jovem mestre tivesse o seu talento passado, ele provavelmente iria ter sido um grande Dou Zhe, tal desperdício…

O ancião e o jovem atravessaram o pátio e finalmente chegaram solenemente no salão de entrada. Depois de baterem educadamente, os dois entraram suavemente.

O salão era bastante largo, mas já havia muitas pessoas. Á frente do salão estavam Xiao Zhan e três anciões sem emoções. Eles foram os anciões do clã e tinham igual importância com o líder do Clã.

Na esquerda, abaixo dos quatro foram os outros anciões do clã. Esses anciões não tinham muito poder como os anciões do clã, mas, no entanto, eles tinham um pouco de opinião e não foram ingênuos. Ao lado desses anciões estavam jovens que tinham mostrado promessa e talento.

No outro lado estavam três estranhos, parecia que eles foram as pessoas que Xiao Zhan falou na última noite.

Os olhos do jovem rapidamente varreram através dos estranhos. Dos três, havia um ancião vestindo vestes com uma lua branca. Apesar do ancião fosse todo sorrisos, seus pequenos olhos estavam cheios de energia, inquietamente buscando pelo quarto. A visão de Xiao Yan abaixou, parando no peito do ancião. Em seu peito estava uma lua branca e ao lado da lua estavam sete estrelas brilhantes.

Da Dou Shi Sete Estrelas! Este cara é um Da Dou Shi Sete Estrelas? Incrível. Xiao Yao podia mal se abster de ofegar ao ver o ancião. O ancião era mais forte que o seu próprio pai, de fato, ele foi duas estrelas inteiras mais fortes.

Qualquer um que se torna um Da Dou Shi foi ao menos um poder a ser reconhecido. Com este tipo de força, muitos lugares iriam provavelmente correr para recrutar. Para ser capaz de ver tal poderosa pessoa, não era surpresa que Xiao Yan estava chocado.

Ao lado do ancião estava um jovem casal. Eles também estavam vestindo vestes com luas brancas. O homem tinha vinte anos e tinha um belo rosto, junto com um forte corpo. Ele foi definitivamente o tipo ideal para qualquer garota. Claro, a coisa mais importante era que, em seu peito estavam cinco estrelas douradas. Isto representava a força do jovem: Dou Zhe Cinco Estrelas!

Para ser capaz de se tornar um Dou Zhe Cinco Estrelas na idade de vinte definitivamente mostra o talento excepcional do jovem.

Com um belo rosto e uma força decente, este jovem, não somente se tornou o alvo dos olhares de jovens garotas do clã, mesmo Xiao Mei ocasionalmente enviava olhares para ele.

Mas, os olhares que as garotas davam não tinham efeito no jovem. Todo o seu foco estava sobre a garota ao lado dele…

A idade da jovem garota foi similar a de Xiao Yan na qual fez Xiao Yan vacilar. A beleza dela mesmo rivalizava com a de Xiao Mei, não, ela era mais bela que Xiao Mei. Em todo o clã, provavelmente somente Xiao Xun Er podia se rivalizar com ela. Não é de se admirar que os caras do clã Xiao perseguissem garotas fora do clã.

Na orelha da jovem garota estava um intricado brinco verdes de jade. Quando ela se movia a sua volta, as peças de jade retiniam juntas, ressoando numa bela melodia e adicionado uma dica de realeza para a garota…

E mais, sobre o peito desenvolvido da garota estavam três estrelas douradas.

Uma Dou Zhe Três Estrelas, esta garota… Se ela não tinha usado qualquer método especial, ela deve ser um incrível gênio! O coração de Xiao Yao caiu, ela tinha o talento rivalizando com o seu talento passado! Mas Xiao Yao forçou os seus olhos para longe da beleza fria. Não importa o que, entre a aparência imatura de Xiao Yao estava uma alma madura. Apesar de que a garota fosse muito bonita, ele manteve a si mesmo contra agir como um pateta babando.

As ações de Xiao Yan causaram uma leve tensão dentro da garota. Embora ela não fosse o tipo que tinha todo o universo girando a sua volta, a beleza e aparência deles não foi ruim. Olhar aleatório de Xiao Yan sobre ela foi o primeiro para ela.

“Pai, três anciões!” Caminhando rapidamente, Xiao Yan cortesamente cumprimentou Xiao Zhan e os três anciões.

“Haha, Yan Er, você veio! Aqui, venha sentar.” Vendo Xiao Yan chegar, Xiao Zhan parou de conversas com os seus convidados e assentiu na direção de Xiao Yan, balançando suas mãos para indicar Xiao Yan tomar um assento.

Com um leve sorriso, Xiao Yan ignorou preguiçosamente, os olhares quase odiosos dos três anciões e procurou o seu assento. Mas, ele estava surpreso no resultado, ele não tinha um assento…

Hahhh, minha posição no clã é simplesmente afundar para mais baixo cada vez mais. Era melhor antes, mas agora, eles mesmos me embaraçaram em frente às visitas, esses velhotes… Xiao Yao ridicularizou a si mesmo silenciosamente em sua mente, ele balançou sua cabeça como se não podia bloquear as emoções que brotaram dentro dele.

Olhando para inexpressivo Xiao Yan, os jovens membros do clã soltaram um suave, riso zombeteiro, mostrando a felicidade deles em ver Xiao Yan sendo feito de tolo.

Finalmente, Xiao Zhan percebeu a situação de Xiao Yan. Um olhar de raiva atravessou o seu rosto antes de ser substituído com uma sobrancelha curvada: “Segundo ancião, você…”

“Ohh, realmente me desculpa. Eu não posso acreditar que me esqueci do jovem mestre. Hehe, eu terei alguém para preparar um assento!” O ancião de vestes amarelas sorriu ao olhar para Xiao Zhan. Ele bateu em sua testa em um ato de autocrítica, mas o olhar de menosprezo em seus olhos não diminuiu.

“Irmão Xiao Yan, venha sentar aqui!” A clara voz de uma garota ressoou pelo salão.

Os três anciões ficaram tensos, o olhar deles mudando para Xun Er no canto. A boca deles se contorceu, mas nenhum deles falou algo…

No canto, Xiao Xun Er fechou o fino livro em seu colo, piscando para Xiao Yan.

Olhando no rosto sorridente de Xiao Xun Er, Xiao Yan congelou por um segundo. Rapidamente, ele rapidamente se recuperou e depois de tocar o seu nariz, ele caminhou em direção a Xun Er sob os olhares de inveja dos membros do clã a sua volta e depois do que pareceu ser os mais largos poucos segundos, ele sentou próximo a Xun Er.

Xiao Yan sussurrou: “Obrigado, você me resgatou novamente.”

Xiao Xun Er sorriu levemente, duas pequenas covas aparecendo no rosto dela. Os dedos estendidos dela abriram o livro a sua frente. Mesmo apesar de que ela era extremamente jovem, existia um ar de intelecto em volta dela. Depois de olhar para uma página, Xun Er se queixou de repente: “Irmão Xiao Yan, você não tem se sentado ao meu lado, me deixando sozinha, por três anos agora, certo?”

“Uhh… Você é um gênio do clã, não é simples para você se você quer amigos?” Olhando no rosto ressentido de Xun Er, Xiao Yan riu secamente.

“Mas a coisa é que, certo alguém entrava em meu quarto toda noite quando eu tinha quatro aos seis anos. E então este certo alguém usava uma técnica desajeitada e fraca de Dou Zi Qi para fortalecer os meus ossos e meridianos. Toda vez, a mesma pessoa iria suar profusamente antes de sair. Irmão Xiao Yan, você sabe quem ele é?” Xun Er pausou por um momento e subitamente inclinou sua cabeça, sorrindo em direção a Xiao Yan.

“Uhh… Como, como é suposto para eu saber? Eu era tão jovem no passado, de fato, eu mal podia caminhar, como eu poderia saber?” O coração de Xiao Yan começou a bater furiosamente. Se forçando para abrir um sorriso, Xiao Yan culpado se virou para olhar no centro do salão.

“Hehe…” Olhando para a reação de Xiao Yan, um leve sorriso flutuou no rosto de Xiao Xun Er. Sua visão voltou para o livro em seu colo e como se falando para si mesma, ela falou: “Mesmo que eu sei que, aquela pessoa o fez em boa vontade, eu sou uma garota, certo? Como eu posso deixar alguém me tocar descuidadamente? Se eu mesmo achar quem o fez, hmph…”

A boca de Xiao Yan começou a se contorcer violentamente, mantendo sua visão em linha reta, ele fechou sua boca firmemente…

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->