Battle Through the Heavens Capítulo 22


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 22 – Cântico do Furacão

Sob a liderança da anfitriã, Xiao Yan entrou no já iniciado leilão.

Entrando no salão onde o leilão estava ocorrendo, o originalmente brilhante ambiente se escureceu enquanto trovejantes gritos despontavam em todo lugar. Isso fez Xiao Yan juntar suas sobrancelhas.

O leilão era grande e o salão podia definitivamente acomodar ao menos centenas para mesmos milhares de pessoas. Nesta vez, no centro do salão, sob uma luz brilhante, uma beleza de vestes vermelhas estava usando a charmosa voz dela para descrever o item na mão dela.

Sob o atordoante e claro som da voz, o item que realmente não valia muito tinha o seu preço aumentado em uma taxa exponencial.

Achando um assento remoto, Xiao Yan quietamente se sentou e olhou na beleza no meio do salão. Com as observações agudas dele, ele percebeu que a maioria das pessoas estava aqui por ela e não pelos itens que estavam sendo leiloados.

A melhor leiloeira da Casa de Leilões Premier: Ya Fei. Ela era uma extremamente famosa beleza dentro da Cidade Wu Tan e o charme maduro dela fez com que muitos fossem atraídos por ela.

Subitamente, o silencioso Xiao Yan se virou a sua volta e olhou para um homem não muito longe dele, mas oculto em um canto. Seus braços estavam se movendo com as palavras da pequena boca vermelha de Ya Fei e suas desapareciam entre sua cintura…

“Droga!” Levemente amaldiçoando, Xiao Yan, que estava sob o manto, rolou os seus olhos: Este cara é tão sem vergonha!

Enquanto amaldiçoando em sua mente, Xiao Yan rapidamente se moveu para longe e sorriu amargamente. Seu olhar mais uma vez foi para o centro do salão e assistiu as curvas charmosas da leiloeira enquanto murmurando: “Yao Jing.”

Depois de olhar para o item na mão de Ya Fei, Xiao Yan perdeu o seu interesse. Ele não tinha mesmo o dinheiro para comprar uma peça de lixo, mesmo se a vendedora daquele item fosse uma bela mulher. Depois de mudar o seu olhar de Ya Fei, Xiao Yan olhou lentamente em volta do salão.

“Huh… Pai?” Seu olhar parando, Xiao Yan focou em um homem de meia idade sentado na fileira da frente. Subitamente, sua expressão facial se tornou uma de choque: “Pai tem um interesse naquela mulher?”

O estranho pensamento não durou por que Xiao Yan tinha descoberto que o olhar de seu pai não estava focado em Ya Fei, mas em vez estava olhando para longe, como se ele estava esperando por algo.

Porque pai está aqui? Ponderando esta questão, Xiao Yan moveu o seu olhar novamente. Desta vez, ele surpreendido percebeu que os líderes de clã de outros dois grandes clãs, Clã Jia Lie e o Clã Ao Ba estavam aqui!

Algo estava acontecendo para o leilão atrair todos eles! Com suas sobrancelhas pulando, Xiao Yan curiosamente tocou o seu nariz. O que poderia ter atraído todos os três líderes de clã vierem aqui?

…..

Para ser honesto, a mulher chamada Ya Fei foi uma especialista em criar atmosfera. Os olhares e sorrisos delas poderiam fazer o preço de um item subir exponencialmente por um tempo. E mais, cada vez que o preço era aumentado, ela enviaria um charmoso sorriso para a pessoa que acabou de gritar o último preço e eles se esqueceriam da dor deles de pagar demais pelo item.

A atmosfera dentro da casa de leilão era mantida ao clímax com os sorrisos dela.

“Hehe, todo mundo, a casa de leilão acabou de receber um novo item de leilão. Eu acredito que todos estariam interessados nele.” Depois de leiloar o último item, Ya Fei subitamente parou e falou altamente em direção à audiência. Com um balanço de sua mão, uma anfitriã rapidamente trouxe uma placa de prata e no meio da placa estava uma garrafa de jade.

“Esta é uma pílula de segundo grau.” Com as delicadas mãos dela pegando a garrafa de jade, a charmosa voz de Ya Fei acalmou os hospedes por um momento. Mas em breve, os gritos se tornaram mesmo mais sonoros, no Continente Dou Qi, as pílulas refinadas por Alquimistas foram os itens mais procurados.

“Este item é chamado de Elixir da Fundação. Ele só é efetivo para aqueles abaixo do nível Dou Zhe. Treinando no Elixir da Fundação permite as pessoas sob o nível Dou Zhe terem um aumento eficiente no treinamento! Hehe, se você gostar de chamar seu filho ou neto para ser chamado de gênio, isto é perfeito para você!” A atrativa boca dela levemente soprou essas palavras e anestesiou mentes dos hospedes.

“Elixir da Fundação? Pode aumentar a velocidade de seu treinamento em Dou Qi? Senhorita Ya Fei, as pessoas neste nível não poderiam resistir à pressão da pílula certo?” Mesmo que embora Ya Fei fosse extremamente charmosa, existia também muitas pessoas que permaneciam calmas e depois de um breve silencio, alguém levantou a questão essencial.

“Hehe, este elixir foi pessoalmente inspecionado por nosso mestre Gu Ni e foi encontrado a ser uma pílula de segundo grau. Não haverá algum problema, todos podem estar assegurados sobre isso.” Ya Fei levemente riu enquanto respondendo.

Ouvindo que Gu Ni tinha pessoalmente inspecionado a pílula, aqueles com dúvida não questionaram a valides da pílula mais. Todos sabiam que o Mestre Gu Ni era um Alquimista de Segundo Grau. Em toda a Cidade Wu Tan, mesmo os líderes de clã dos três clãs foram corteses em direção a ele.

Xiao Yan preguiçosamente se acomodou na cadeira e assistiu a excitada atmosfera dentro da multidão. Soltando uma leve respiração, ele pensou: Parece que este Elixir de Fundação irá trazer bastantes compradores! Levemente mudando o seu olhar para o seu pai, Xiao Yan percebeu que a anteriormente calma expressão de seu pai tinha mudado levemente.

“8500!” No momento que a voz de Ya Fei parou, uma pessoa gritou.

“9000!” Outro preço veio no momento depois que o primeiro preço foi dito.

…..

O preço rapidamente subiu e dentro de poucos segundos, chegou a 13,000!

Mesmo que embora o pai de Xiao Yan estivesse um pouco excitado, ele não chamou por um preço imediatamente e em vez fechou os seus olhos, esperando pelos menos compradores pararem de gritar.

O preço subiu novamente e muito em breve, as vozes morreram. Naquele tempo, um ancião também sentado na primeira fileira: “20,000!”

Depois de gritar aquele preço, as vozes finais no leilão morreram. Alguns dos olhares esperançosos em direção ao ancião impassível poderiam somente se sentar novamente, desapontados. Eles não tinham a riqueza para estar em uma guerra de preço com o Clã Jia Lie.

“Hehe, Jia Lie Bi, o seu filho já não se tornou um Dou Zhe? Porque você ainda está procurando este Elixir de Fundação?” Um homem de meia idade que também estava sentado na primeira fileira se virou para sorrir falsamente para Jia Lie Bi.

“Ao Ba Pa, eu não posso comprar para o meu futuro neto?” Jia Lie Bi obviamente não gostava do homem de meia idade e friamente zombou do último.

Vamos ver se sua sorte deixa você ter um neto, talvez algum dia o seu filho encontre a si mesmo sem… Depois de silenciosamente amaldiçoar Jia Lie Bi, Ao Ba Pa também gritou: “23,000!”

“25,000!”

……

Dentro de 10 minutos e sob os olhares surpresos de todos dentro do leilão, os dois foram iguais a cachorros lutando sobre comida e levantando o preço para 31,000!

“40,000!” O Xiao Zhan de olhos fechados falou subitamente.

Todos dentro do salão do leilão ficaram em silêncio e viraram os seus olhares para Xiao Zhan. Mesmo Ao Ba Pa e Jia Lie Bi estavam atordoados pelo súbito aumento do preço.

“Hehe, Líder do Clã Xiao, parece como se você realmente quer este Elixir de Fundação.” Jia Lie Bi sorriu.

Xiao Zhan olhou para ele e falou: “Se você o quer, então aumente o preço. Eu prometo que não levantarei o preço novamente.”

Jia Lie Bi parou e pensou sobre a verdade dentro das palavras de Xiao Zhan. Breve, ele balançou sua cabeça desde que sua proposta aqui hoje não foi para o Elixir de Fundação e para desperdiçar dinheiro que poderia ser necessário para aquele item não foi uma ideia inteligente.

Ao Ba Pa em outro lado, vendo que Jia Lie Bi parou de aumentar o preço, também balançou os seus ombros. Mesmo que embora o Elixir de Fundação fosse extremamente tentador, seu objetivo não foi isto. Portanto, ele também parou de aumentar o preço.

“Líder do clã Xiao Zhan deu o lance de 40,000 Moedas de Ouro, alguém mais que deseja levantar o preço?” Vendo o calmo salão, Ya Fei sorriu enquanto lembrando a multidão.

“Desde que ninguém aumentou o seu preço mais, este Elixir de Fundação irá para o líder do clã Xiao Zhan!” Vendo que ninguém mais respondia, Ya Fei foi inteligente e levemente bateu o pequeno martelo dela na mesa, sinalizando que o Elixir de Fundação tinha encontrado o seu proprietário.

Em uma área remota, Xiao Yan não sabia se ele ria ou chorava. Depois de tudo, ele tinha recebido o dinheiro de seu pai.

“Hehe, próximo, nós iremos leiloar o último item do leilão!” Colocando a garrafa de jade de volta a placa, Ya Fei balançou sua mão e a luz no salão diminuiu. Se curvando, ela tomou a placa de prata e no meio da placa estava um verde, pergaminho sem adornos.

O pergaminho estava levemente brilhando em verde e com os reflexos da placa de prata, ele lançava uma luz misteriosa.

“Método Qi de Nível Alto Xuan: Cântico do Furacão!”

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->