Battle Through the Heavens Capítulo 21


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 21 – Alquimista de Segundo Grau Gu Ni

Leilões Premier: A mais grande casa de leilão da Cidade Wu Tan e um ramo da família mais rica do Império Jia Ma, a Família Premier.

A família Premier era extremamente antiga e tinha sido uma bastante poderosa força no Império Jia Ma por um par de séculos já. As redes de trabalhos deles foram definitivamente impressionantes e alguns rumores mesmo clamavam que a família Premier tinha laços próximos a realeza do Império Jia Ma.

No Império, a Família Premier, Família Nalan e a Família Ritter são as três maiores famílias e tem várias conexões no mundo do comércio e militar.

Portanto, com a família Premier os apoiando, não importa o quão alto fossem os lucros do leilão fossem, ninguém ousaria fazer algo contra eles.

…..

Olhando para a casa de leilão no final da rua, Xiao Yan se virou em um beco e rapidamente pôs um robe negro.

O robe negro não somente cobria o rosto de Xiao Yan, também alterava a sua figura magra por uma mais larga. Mesmo se Xue Er estivesse olhando para a figura de robe, ela não seria capaz de perceber que era Xiao Yan…

Depois de ser coberto por um robe negro, Xiao Yan soltou uma respiração de confiança. Não era que Xiao Yan estava sendo muito cuidadoso, mas em vez foi que o Elixir de Fundação foi muito precioso. Para clãs, a atração do Elixir de Fundação foi gigante. Se alguém pudesse produzi-lo em massa, então significaria que a geração mais jovem do clã cresceria em uma taxa acelerada, na qual ajudaria o clã aumentar o seu poder e o levar em um ciclo positivo.

Para se desviar de problemas desnecessários, Xiao Yan podia somente escolher para esconder a si mesmo…

Cuidadosamente tocando a fria garrafa de jade branco, Xiao Yan lentamente caminhou para fora do beco e se dirigiu a casa de leilão no fim da rua.

Sob o olhar vigilante de guardas em armadura, Xiao Yan caminhou para dentro da casa de leilão sem parar.

Assim que Xiao Yan entrou na casa, o sentimento escaldante do sol foi trocado por um sentimento refrescante. Fazendo pessoas se sentirem como se eles tivessem pisado em um novo mundo.

Atravessando o grande salão, Xiao Yan rapidamente encontrou um quarto lateral. Sobre a porta na qual ele tinha entrado havia as palavras brilhantes “Quarto de Inspeção”.

Caminhando para dentro, o quarto era bastante vazio e somente um homem de meia idade que estava obviamente entediado se sentava ali. Ouvindo a porta se abrir, o homem levantou sua cabeça, depois de ver Xiao Yan com robe negro, suas sobrancelhas se levantaram levemente. Mas imediatamente, a expressão em seu rosto mudou para um sorriso profissional: “Senhor, você planeja ter algo inspecionado?”

“Sim.” Sob o robe negro, uma seca e velha voz flutuou levemente para fora. Foi a voz de Yao Lao!

Xiao Yan caminhou e colocou a garrafa de jade branco na mesa a frente do homem de meia idade.

“Isto é?” Parecendo confuso, o homem de meia idade cuidadosamente pegou a garrafa de jade branco e o cheirou. A expressão em seu rosto imediatamente mudou e quando ele olhou de volta para a figura de robe negro, seu olhar tinha uma dica de respeito: “Senhor, você é um Alquimista?”

“Sim.” Uma voz velha saiu novamente.

“Eu posso perguntar, qual… Pílula está dentro desta garrafa? E o que faz?” Ouvindo que ele estava lidando com um alquimista, o homem de meia idade perguntou com mesmo mais respeito.

“Elixir de Fundação: Pode aumentar a velocidade de treinamento do Dou Qi, mas é somente útil para pessoas abaixo do nível Dou Zhe.”

“Oh? Pode aumentar a velocidade do treinamento de Dou Qi?” Ouvindo as palavras de Yao Lao, a expressão do homem de meia idade mudou. Todos sabiam que Dou Qi poderia ser treinado seguindo um conjunto de fórmulas e desde que os Caminhos de Qi para indivíduos são especialmente fracos neste ponto, se os efeitos da medicina fossem muito ferozes, então os Caminhos de Qi explodiriam e a pessoa poderia morrer…

“Meu elixir não tem qualquer efeito lateral e o poder da medicina é extremamente pacífico então não irá causar qualquer coisa a acontecer. Você não precisa se preocupar sobre se algo irá acontecer.” Como se ele poderia entender o que o homem de meia idade estava pensando, a antiga voz calmamente explicou.

Sua expressão mudou uma vez mais, o homem de meia idade cuidadosamente colocou a garrafa de jade branco sobre a mesa a sua frente e perguntou respeitosamente: “Senhor, você poderia esperar por um segundo? Eu preciso pedir ao nosso mestre Gu Ni da casa de leilão para inspecionar este Elixir!”

“Certo, se apresse.” Balançando sua mão, Xiao Yan não pretendia ser educado e se sentou em uma cadeira ao lado.

O homem de meia idade rapidamente assentiu e apressadamente deixou o quarto.

Sentado sobre a cadeira, Xiao Yao permaneceu em silêncio e não tentou falar com Yao Lao. Este era o lugar de alguém e sendo cauteloso demais é melhor do que nada. Quem sabe se existem coisas que poderiam ouvir as conversas deles.

Depois de esperar no quarto por um tempo, o homem de meia idade retornou com um ancião de vestes verdes com cabelos levemente murchos.

No peito do ancião não havia estrelas douradas, mas em vez algo como um forno de alquimia e sobre o forno de alquimia estava duas linhas de prata brilhando com elegância.

“Senhor, este é o nosso Mestre Gu Ni do leilão. Ele é um Da Dou Shi Três Estrelas! Ao mesmo tempo, ele também é um Alquimista de 2º Grau!” O homem de meia idade introduziu o recém-chegado respeitosamente.

Ouvindo a identidade do ancião, as sobrancelhas de Xiao Yan pularam instintivamente. Esta foi a primeira vez que ele encontrou um alquimista além de Yao Lao. Ele cuidadosamente reexaminou o ancião.

O ancião tinha um rosto vermelho e mesmo que embora as vestes verdes parecessem comuns, havia fios de luz surgindo através dele. Obviamente, estas vestes tinham algum tipo de núcleo de monstro implantado nele. Sobre o rosto comum do ancião estava algo arrogante, algo que todos os Alquimistas tinham.

Enquanto Xiao Yan estava examinando Gu Ni, Gu Ni também estava estudando a pessoa sua frente. Alquimistas não foram iguais a Dou Zhes e Alquimistas foram altamente buscados por várias forças. Portanto, quando Gu Ni estava estudando Xiao Yan, ele estava também tentando pensar quem o Alquimista era.

O homem de meia idade cuidadosamente pegou a garrafa de Jade na mesa e passou para Gu Ni…

Pegando a garrafa de jade branco, Gu Ni primeiro sentiu a doce fragrância enquanto seus velhos olhos se fecharam levemente. Levemente batendo a garrafa, uma gota de líquido verde lentamente rolou da abertura da garrafa e aterrissou no meio da palma de Gu Ni.

Olhando no líquido verde, Gu Ni sacou uma agulha de prata e na ponta da agulha apareceu uma leve flutuação de Dou Qi. Quietamente deslizando no líquido verde e lentamente se agitando…

Com a agitação da agulha, o rosto calmo de Gu Ni mudou em uma séria expressão. Momentos depois, ele colocou o líquido verde de volta a garrafa de jade. Quando ele olhou para Xiao Yan novamente, seu rosto arrogante tinha uma dica de respeito. Se virando em direção ao homem de meia idade, ele falou: “O elixir é do segundo grau. Tudo o que foi falado antes é verdade!”

Ouvindo isto, o homem de meia idade soltou uma respiração de alívio e excitadamente sorriu para Xiao Yan: “Senhor, você planeja leiloar este Elixir?”

“Sim, vocês podem leiloar o quão breve possível?”

“Hehe, este não é um problema. Senhor tome isto e vá para o primeiro quarto do leilão. Por sorte, nós estamos tendo um leilão neste momento e o seu Elixir será leiloado imediatamente!” O homem de meia idade sorriu enquanto entregando um cartão de metal negro.

“Ok.” Tomando o cartão negro, Xiao Yan não esperou e saiu do quarto imediatamente.

“Mestre Gu Ni, ele realmente é um Alquimista?” Somente depois que Xiao Yan tinha saído da visão deles que o homem de meia idade sussurrou para Gu Ni.

“Sim, ele é um Alquimista. Sua ágil Percepção da Alma, não pode estar errado…” Gu Ni assentiu, mas suas sobrancelhas estavas tensas e ele murmurou: “Mas de onde ele veio? Eu não ouvi falar de qualquer Alquimista que pode refinar uma pílula de segundo grau na Cidade Wu Tang.”

“Eu devo fazer alguma pesquisa?”

Gu Ni pausou por um momento antes de balançar a cabeça: “Não agora. Todos os alquimistas têm estranhos temperamentos e se ele notar você tentando desenterrar a história dele, ele terá uma má impressão do leilão. Para estar no lado ruim de um misterioso Alquimista nunca é um movimento inteligente.”

Se virando, Gu Ni falou levemente: “Para ele ter uma boa impressão de nosso leilão, você deve saber como fazer isto certo?”

“Hehe, eu entendo.”

“Se lembre, mesmo se nós não podemos nos tornar amigos com ele, nós não podemos ofendê-lo também. Ou senão…” Deixando para trás um par de palavras frias, Gu Ni também deixou o quarto.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->