Battle Through the Heavens Capítulo 20


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 20 – Leilão

Para chegar ao Quarto Duan Qi em metade de um mês e ao Quinto Duan Qi em outro mês e meio. Esta incrível velocidade foi impossível mesmo para o velho Xiao Yan.

Mesmo que embora em altos níveis, aumentar o seu Duan Qi se torna cada vez mais difícil, olhando pela velocidade na qual Xiao Yan está subindo, não deveria ser um problema para ele chegar ao Sétimo Duan Qi no próximo ano.

Claro, isto sobre a ideia de que Xiao Yan tinha Elixires de Fundação suficientes. Ou senão, Xiao Yan definitivamente morreria sob as severas surras que ele resistiria a cada dia antes de alcançar o Sétimo Duan Qi. Depois de tudo, sem qualquer Elixir de Fundação, o fraco corpo de Xiao Yan não seria mesmo capaz de suportar os efeitos nocivos de sangue congestionados nas contusões e ele morreria.

Portanto, o que Xiao Yan precisava fazer agora era comprar mais materiais para o Elixir de Fundação. Mesmo que embora soasse muito fácil, Xiao Yan tinha um leve problema… Ele está quebrado.

Sentado em sua cama, Xiao Yan riu amargamente. Ele nunca tinha pensado que estaria em tal situação embaraçosa por causa de dinheiro. Enquanto calculando… Da última vez, eu ainda tenho 900 moedas de ouro, mas com somente este tanto de dinheiro, comprando materiais de mesmo grau como o da última vez não irá acontecer.

Apoiando em seu queixo, os olhos de Xiao Yan rolavam rapidamente. Subitamente, ele pediu: “Professor, para a Grama Roxa Azulada ou a Flor Purificadora de Ossos, nós podemos utilizar ramos mais jovens?”

“Sim, mas então os efeitos seriam muito mais fracos e os Elixires de Fundação que eu estaria refinando se adaptaria a você.”

Piscando os seus olhos, Xiao Yan sorriu: “Não é problema, vamos utilizar materiais de pior grau desta vez.”

“O pior grau? Então os efeitos iriam ser horríveis e você precisaria de ao menos metade de um ano para alcançar o próximo Duan Qi.” A voz de Yao Lao mostrou o seu descontentamento, ele provavelmente estava franzindo suas sobrancelhas neste momento.

“Não tem dinheiro suficiente? Vá emprestar daquela garota novamente. Com o fundo dela, mesmo um par de dez mil moedas de ouro seriam uma pequena matéria. Tomando um passo para trás, você pode pegar emprestado de seu pai, porque se diminuir a efetividade do Elixir e diminuir a velocidade de seu treinamento…”

Ouvindo a sugestão de Yao Lao, Xiao Yan balançou sua cabeça: “Somente por pensar em meu autorrespeito me faz parar de fazer isso. Como eu posso continuar emprestando dinheiro de uma garota? Já para o meu pai, eu tenho estado o evitando por dois meses agora e se ele quiser saber o porquê que eu quero o dinheiro, então eu não teria que expor você?”

“Espere, professor, este Elixir de Fundação, outras pessoas podem refina-lo ou fazê-lo?” Pensando em algo subitamente, as sobrancelhas de Xiao Yan pularam e ele perguntou apressadamente.

“Hehe, pirralho, no Continente Dou Qi, existem incontáveis ervas e dentro dessas ervas, você deve encontrar uma combinação que tanto acalme a violenta energia dentro de um núcleo de monstro e refiná-lo de modo que qualquer um possa absorvê-lo. Se você somente por ervas juntos aleatoriamente então o Forno de Alquimia quebrar seria o menor de seus problemas, a energia poderia fazer um rebote, hehe… Este Elixir de Fundação foi criado depois de experimentar por um par de anos! Claro, pode existir alguém que também encontrou como cria-lo por sorte, mas as chances disto acontecer são quase inexistentes.”

“E mais, enquanto refinando, você deve se certificar da taxa de fusão, quantidade utilizada e se a temperatura do fogo é perfeita. Você precisa de incontáveis experimentos e ter uma incrível percepção da alma para fazer isto. Ou então, porque você acha que todo Alquimista precisa de um professor? Para se tornar um forte Alquimista é impossível sem um professor o guiando. Somente o tempo que você gasta tentando todas as diferentes combinações de ervas custaria a você toda a sua vida!”

“Além disso, eu não posso incluir todo o Continente Dou Qi, mas ao menos em todo o Império Jia Ma, ninguém fez uma Elixir de Fundação igual ao meu!” Neste ponto, a voz de Yao Lao incorporava uma dica de orgulho.

Surpreso pela complexidade do aparentemente simples Elixir de Fundação, Xiao Yan instintivamente lambeu os seus lábios. Quando ele olhou Yao Lao refinando as ervas, tudo parecia tão simples, mas agora com a explicação de Yao Lao, ele percebeu que a arte da Alquimia não era tão simples como o que ele tinha visto.

O mundo da Alquimia é definitivamente grande e misterioso. Não é de se admirar que Alquimista é a mais honrável profissão em todo o Continente Dou Qi.

Mas depois de seu choque, Xiao Yan sentiu uma pontinha de alegria: “Professor, eu não estou indo utilizar o horrível Elixir de Fundação para treinar. Em vez, eu quero vender no leilão. Mesmo que embora eu não tenha muito por agora, depois que o Elixir de Fundação é vendido, então eu irei ter o bastante para que naquele ponto, comprar materiais de alta qualidade para o Elixir de Fundação seriam super fáceis. Certo?”

“Eu vejo… Certo. Alquimistas vendendo as próprias pílulas não são notícias interessantes e o Elixir de Fundação é a medicina de menor nível de treinamento, então o vender realmente não importa.” Depois de pensar por um tempo, Yao Lao falou descuidadamente.

Ouvindo o acordo de Yao Lao, Xiao Yan rapidamente pegou o que era necessário e correu para fora do quarto.

Porque Xiao Yan não precisava de ervas de alta qualidade, ele pegou descuidadamente as mais jovens Gramas Roxas Azuladas e Flores Purificadoras de Ossos na farmácia e já para o núcleo monstro, ele comprou o mais barato núcleo que ele poderia encontrar, o Núcleo do Monstro Rato da Madeira Verde.

Depois de comprar todas as medicinas, Xiao Yan encontrou um vale oculto e teve Yao Lao refinar as ervas em um Elixir de Fundação.

O Elixir de Fundação desta vez não somente tinha um efeito muito pior que o da última vez, ele mesmo tinha uma cor diferente. Indo de um aproximadamente jade verde transparente para um desagradável verde malhado…

Depois de colocar a pílula que era do tamanho de metade da palma de Xiao Yan em uma garrafa de Jade que ele tinha comprado anteriormente, Xiao Yan finalmente soltou uma respiração relaxada.

Depois de esconder a garrafa de jade com segurança, Xiao Yan deixou o vale e correu em direção ao maior Leilão da Cidade de Wu Tang.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->