Battle Through the Heavens Capítulo 19


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 19 – Treinamento Cruel

Na manhã, uma pálida névoa tinha coberto os arredores do pico e permaneceu lá por um longo tempo. Um vento gentil soprou e subitamente gemidos físicos poderiam ser ouvidos.

Por trás do pico, em uma gruta oculta, ambos os pés de Xiao Yan estavam inseridos no solo igual troncos de árvore. Seus dedos agarravam o chão enquanto ele rangia os seus dentes e tinha suor frio escorrendo sobre a sua testa. Ele vestia somente calças e seu corpo nu superior estava cheio de cicatrizes entrecruzadas.

Por trás de Xiao Yan estava Yao Lao em modo espírito, de pernas cruzadas sobre uma pedra gigante. Seu rosto era solene enquanto ele olhava em Xiao Yan rangendo os seus dentes para lutar contra a dor e então suas palmas balançaram suavemente para cima.

Seguindo a palma de Yao Lao, um vermelho, Dou Qi materializado foi atirado da palma de Yao Lao. Igual a um chicote, o chicotou duramente contra o ombro de Xiao Yan, deixando para trás uma longa contusão.

Enquanto os cantos de sua boca tremiam violentamente, Xiao Yan inalou o ar frio entre os seus dentes em resposta a dor. O ombro de Xiao Yan se anestesiou e uma onda de dor escaldante fez o seu caminho até o coração dele. Sob a dor brutal, Xiao Yan sentiu as pernas dele amoleceram, quase o fazendo cair em desequilíbrio…

Sob a dor violenta, o originalmente fraco Dou Qi dentro de Xiao Yan se tornou mais animado que antes e rapidamente fluiu através dos caminhos de Qi e pontos de pressão sob o ombro de Xiao Yan. Fios de frieza lentamente se infiltravam em seus ossos e silenciosamente o fortalecia no processo.

“De novo!” Quando a dor de seus ombros se desvaneceu gradualmente, o jovem rosto de Xiao Yan estava cheio com persistência e teimosia enquanto gritava e rangia os dentes.

Olhando no perseverante Xiao Yan, um sorriso gratificado apareceu no rosto murcho de Yao Lao. Assentindo levemente, um vermelho Dou Qi materializado foi atirado de sua palma novamente.

“Bang, Bang, Bang…” Dentro da pequena floresta, enquanto golpe após golpe acertava Xiao Yan, baixos grunhidos juntos com acertos nus soaram…

Cada um dos ataques de Yao Lao foi aos pontos exatos de máxima resistência para o corpo de Xiao Yan. Os ataques não iriam ferir Xiao Yan seriamente, mas ainda trouxe a Xiao Yan o máximo de dor possível.

A dor vinda das chicotadas de Dou Qi causou uma dor insuportável, forçando o jovem rosto de Xiao Yan se contorcer em agonia.

Em seu corpo, com as chicotadas de Yao Lao, mais e mais cicatrizes entrecruzadas apareciam…

“Bang!” Outro Dou Qi materializado foi atirado e Xiao Yan que parecia uma estaca de madeira finalmente alcançou os seus limites. Com pernas enfraquecidas, ele caiu paralisado.

Ferozmente sugando ar, Xiao Yan limpou o suor frio em sua testa e levantando sua cabeça para fazer um sorriso áspero, ele perguntou: “Professor, como foi?”

“Não é mal, você tomou oitenta e quatro chicotadas de Dou Qi hoje. Isto é muito melhor comparado a quando você começou meio mês atrás onde era capaz de levar somente nove chicotadas…” Yao Lao tinha um sorriso em seu rosto e assentiu. Um brilho de surpresa atravessou os seus olhos, no meio mês que se passou, a tenacidade que Xiao Yan mostrou era de longe além do que foi originalmente esperado. Por exemplo, hoje, Yao Lao tinha pensado originalmente que setenta chicotadas de Dou Qi era o limite de Xiao Yan, mas o último perseverou até oitenta e quatro chicotadas. Yao Lao não podia se impedir de admirar o espírito de Xiao Yan.

Depois de ouvir as palavras de Yao Lao, Xiao Yan soltou uma respiração profunda e caiu no chão. Quando ele recuperou seus sentidos, ele lentamente se levantou e pôs suas roupas de volta, na quais ele tinha retirado e colocado sobre uma rocha próxima.

Enquanto vestindo as roupas, sempre que o fresco tecido tocava suas contusões, Xiao Yan estremecia e apertava os seus dentes.

O transparente Yao Lao se transformou em um raio de luz e desapareceu dentro do anel negro. Antes de desaparecer, ele deixou para trás uma frase que ele tinha dito incontáveis vezes: “Volte rapidamente e submerge a si mesmo dentro do Elixir da Fundação para que se tenha certeza que o sangue congestionado não deixe para trás qualquer ferida oculta!”

Assentindo, Xiao Yan terminou de por suas roupas e saiu da floresta.

….

Uma vez que Xiao Yan finalmente voltou para o seu quarto enquanto resistindo a dor, ele tirou suas roupas rapidamente e mais uma vez pulou para dentro de sua bacia de madeira com o líquido verde…

O gelado líquido verde aliviou as dores de sua pele corada e Xiao Yan lentamente fechou os seus olhos, apreciando o fluxo do líquido relaxante sobre a sua pele.

Depois de um tempo, a respiração de Xiao Yan lentamente se acalmou e até mesmo começo a aparecer um par de roncos! Depois de uma surra dolorosa, Xiao Yan não poderia resistir a fatiga de ambos o seu corpo e mente e caiu no sono…

Enquanto Xiao Yan estava dormindo, o líquido verde ondulava levemente e fluxos de pacífica energia quietamente deslizavam nos poros abertos de Xiao Yan. Eles limpavam os açoites de sangue congestionado e ao mesmo tempo eles revitalizavam e fortaleciam os músculos que já estavam em seu limite máximo…

Enquanto dormindo, o corpo de Xiao Yan tinha sido fortalecido por um nível inteiramente novo!

Enquanto fortalecendo e reparando os músculos de Xiao Yan, o líquido verde lentamente se tornou mais claro. Obviamente, a energia no líquido estava diminuindo.

…..

Sem saber quanto tempo que ele tinha caído dormindo, Xiao Yan sabia somente que o calor da luz do sol já tinha brilhado em seu quarto quando ele acordou.

Alongando o seu corpo, seus ossos subitamente fizeram sons de rachaduras. Quando ele levantou sua cabeça, ele percebeu que seu corpo estava cheio de energia e poder. Xiao Yan não poderia de gritar: “Isso!”

Enquanto Xiao Yan pisava para fora da bacia de madeira, ele descobriu que inesperadamente a bacia de Elixir da Fundação já tinha se transformado em água transparente do seu estado verde original.

“Meu elixir já foi utilizado?” Coçando seu nariz Xiao Yan impotente balançou sua cabeça. Subitamente se lembrando de algo, ele feliz fechou os seus olhos e cuidadosamente sentiu o estado de seu Dou Qi.

Um momento depois, Xiao Yan abriu os seus olhos e riu feliz: “Finalmente, eu estou no Quinto Duan Qi!”

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->