Battle Through the Heavens Capítulo 17


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 17 – Conflito

“Xiao Yan Ge-ge.”

A jovem garota timidamente chegou à frente de Xiao Yan enquanto suas delicadas, mãos brancas estavam por trás dela. Ela se inclinou a frente levemente e os belhos olhos delas formaram duas luas crescentes. Em seu belo rosto havia duas fontes de luzes.

Mudando o seu olhar do pergaminho para a sua frente, Xiao Yan espiou a jovem garota sua frente e então virou o seu olhar para todo o salão. Vendo os olhares ferventes o almejando, ele não poderia se impedir de falar: “Garota, eu sei que o seu charme é bastante grande, mas você não precisa de mim para compartilhá-lo, precisa?”

“Hehe.” Sorrindo, Xun Er se sentou próximo a Xiao Yan e preguiçosamente se esticou para trás e causando a suas charmosas curvas serem reveladas por suas roupas apertadas. Pegando um pergaminho aleatoriamente da estante, Xun Er olhou para Xiao Yan antes de perguntar. “Xiao Yan Ge-ge alcançou o Quarto Duan Qi?”

Ouvindo isto, Xiao Wan que estava absorvido por seu pergaminho olhou para cima. Para os primeiros Dez Duan Qi, o Dou Qi permanecia fraco e quase indetectável. A menos que se alguém ativasse o seu Dou Qi ou um monumento de exame fosse usado, era impossível para alguém detectar qual Duan Qi que alguém tinha. Mas a pouco, Xun Er somente olhou para Xiao Yao por poucos segundos e determinou qual Duan Qi ele estava. Muito surpreendentemente…

Esta garota, quem é ela? A Técnica Dou que ela tinha acabado de usar na luta dela com Xiao Ning foi definitivamente uma Técnica Dou de alto nível e definitivamente não era uma propriedade do clã Xiao… Pensando sobre as poucas inconsistências sobre Xun Er, Xian Yan inclinou sua cabeça para a sorridente Xun Er ao lado dele. Balançando os seus ombros, ele assentiu: “Quarto Duan.”

Vendo Xiao Yan assentir, o sorriso no rosto de Xun Er se alargou e ela falou: “Está relacionado ao seu treinamento no último meio mês, certo?”

“Yeah.” Assentindo levemente, Xiao Yan não negou e retornou o seu olhar para o pergaminho enquanto perguntando: “Como você tem o tempo para vir aqui e competir com alguém?”

“Eu estou entediada!” Imitando o encolher de ombros de Xiao Yan, Xun Er sorriu enquanto mostrando um rosto triste: “Depois da última vez, Xiao Yan Ge-ge não veio ver Xun Er. Você está com medo que Xun Er irá forçar você a devolver o dinheiro?”

Xiao Yan pausou e riu desajeitadamente: “A Cerimônia de Maioridade é no próximo ano então você acha que eu tenho tempo para não treinar?” Levantando sua cabeça e olhando no rosto triste de Xun Er, ele acariciou a cabeça de Xun Er levemente e sussurrou: “Eu irei tentar arranjar algum para estar com Xun Er a partir de agora.”

Ouvindo a promessa de Xiao Yan, o pequeno rosto de Xun Er relaxou. Mas a conversa dela com Xiao Yan tinha feito cada única pessoa no salão ficar com olhos vermelhos ao olharem para Xiao Yan.

Olhando para os dois abaixo da estante, o rosto de Xiao Ning estava extremamente feio e sua mão se cerrou em punhos antes de relaxar e então cerra-las novamente…

Sendo o neto do ancião superior do clã, Xiao Ning sempre tinha se sentido que era especial. Em direção a Xun Er, Xiao Ning já tinha, em sua própria mente a feito em sua esposa. Claro que era unilateral…

Mas vendo sua “esposa” flertando com alguém mais fez Xiao Ning extremamente invejoso, mais importante à pessoa que Xun Er estava flertando era o “aleijado” do clã.

Com raiva surgindo em seus olhos, Xiao Ning soltou uma grande respiração e pôs um calmo e reconfortante sorriso. Ajustando suas roupas desarrumadas, ele caminhou em direção aos dois sob os olhares de todos no salão.

No salão, os expectadores sorriam felizes quando eles viram Xiao Ning caminhando em direção a Xun Er e Xiao Yan. Claro, os sorrisos deles não foram direcionados a Xiao Ning, mas em vez no aparentemente ignorante Xiao Yan.

Olhando para os Caminhos de Qi descritos no pergaminho, Xiao Yan memorizou os pontos de pressão e os caminhos de Qi necessários para a Mão Esmagadora de Rochas.

Soltando uma respiração, as originalmente relaxadas sobrancelhas de Xiao Yan se levantaram. Com sua forte Percepção da Alma, Xiao Yan foi capaz de observar as ações de todos dentro do salão, incluindo Xiao Ning que estava caminhando em direção a ele.

Esta garota trás muitos problemas! Suspirando, Xiao Yan rolou o pergaminho em suas mãos.

“Hehe, Xiao Yan Biao-Di, você está aqui para aprender Técnicas Dou? Você precisa Biao-Ge, de mim para achar algumas de alto nível? Para algumas das técnicas, eu não acho que você tem o direito de acessá-las.” Sorrindo na frente de Xiao Yan, Xiao Ning falou arrogantemente.

Xiao Yan colocou o pergaminho de volta a estante e balançou sua cabeça: “Obrigado por sua oferta, mas eu não acho que preciso deles por agora.”

“Oh, hehe, eu esqueci… Xiao Yan Biao-Di tem somente o Terceiro Duan Qi então iria ser muito difícil para aprender técnicas de alto nível.” Levemente massageando sua testa, Xiao Ning sorriu. O ridículo em seu tom de voz também foi mostrado em seu rosto.

Xiao Yan suspirou novamente: Xiao Ning era ridículo com sua proposta…

Uma leve curva apareceu no rosto de Xiao Yan enquanto ele falava: “Eu sei que você está tentando pegar a atenção de Xun Er, mas, eu tenho que te falar, você é bastante imaturo…”

Ouvindo as palavras impiedosas de Xiao Yan, o rosto de Xiao Ning se escureceu. Ele nunca tinha pensado que o normalmente silencioso Xiao Yan teria a coragem de se levantar contra ele. Ele zombou e falou: “Parece como se Xiao Yan Biao-Di tem uma opinião sobre mim. Que tal nós testarmos nossas habilidades? Irá me ajudar a ver o quanto que Biao-Di melhorou nos últimos anos.”

“Eu deveria testar minhas habilidades com você?” Baixando o pergaminho dela, Xun Er olhou para cima friamente.

Os cílios de Xiao Ning pularam quando ele viu Xun Er falando por Xiao Yan. Com sua inveja queimando mesmo mais, Xiao Ning provocou: “Você só sabe se esconder por trás de mulheres?”

“Porque você não ousou falar tais palavras três anos atrás?”

Xiao Yan ficou na ponta dos pés para alcançar outro pergaminho, soprando a poeira e falando sem emoções para Xian Ning.

Para ser honesto, a aparência impassível e relaxada de Xiao Yan, nos olhos das pessoas que não foram muito amigáveis com ele, o faziam sentir como se havia algo preso no peito deles.

Xiao Ning rangeu os seus dentes, fazendo sons ji ji, mas mesmo que ele estivesse enfurecido, ele não ousou machucar Xiao Yan desde que não importa o quão horrível fosse o talento de Xiao Yan, ele ainda era o filho do líder do clã.

Tomando uma respiração profunda, Xiao Ning olhou para Xiao Yan e falou friamente: “Xiao Yan, você não é mais o gênio que você foi três anos atrás. O você de agora, é um aleijado! Você não merece Xun Er, se você é um homem então você sairia agora. Ou senão, hehe, mesmo que embora eu não possa lutar com você agora, no próximo anos, quando você passar por sua Cerimônia de Maioridade, você tem que aceitar o desafio de um membro do clã. Se você não quer se tornar um aleijado real então eu sugeriria para você sair daqui agora e ir se esconder em algum pobre lugar remoto onde você viveria o resto de sua vida!”

Ouvindo a ameaça que Xiao Ning fez, as bordas da boca de Xiao Yan se curvaram para cima e ele inclinou sua cabeça para inspecionar Xiao Ning com um olhar estranho. Logo depois, ele rolou os seus olhos, pegando o pergaminho e caminhando para fora.

Vendo os movimentos de Xiao Yan, Xiao Ning acreditou que Xiao Yan tinha de má vontade concordado com suas palavras, mas antes que ele pudesse celebrar a sua “vitória”, uma sentença veio da boca de Xiao Yan e que fez com que o rosto de Xiao Ning ficasse verde.

“Certo, no próximo ano tente me bater em um aleijado.”

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->