Battle Through the Heavens Capítulo 16


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 16 – Xiao Ning

Vendo o jovem lentamente se aproximando, Xiao Mei e o grupo dela diminuíram o seu passo ates uma parada. Os risos anteriores delas já tinham morrido.

As jovens garotas ao lado de Xiao Mei abriram os seus olhos largamente enquanto olhando para o jovem que uma vez foi o orgulho do clã. A expressão no rosto delas foi variada, de simpatia para algo mais.

Xiao Mei parou em um lugar. Na mente dela, ela ainda se sentia atada e queria conversar com o jovem que tinha uma vez capturado o coração dela. Mas, a realidade falou a ela que a diferença entre os dois foi tão grande para eles estarem juntos e perder tempo com um aleijado não era inteligente.

As sobrancelhas dela se levantaram antes de relaxarem, na mente de Xiao Mei ela pensou: Vamos falar oi, não importa o que, ele ainda é o meu Biao-Ge.

Ignorando os pensamentos de Xiao Mei, Xiao Yan ainda tinha as suas mãos por trás de sua cabeça e estava caminhando preguiçosamente.

Assistindo Xiao Yan que se aproximava, um sorriso apareceu no rosto de Xiao Mei, mas as ações do jovem congelaram o sorriso dela em seu pequeno rosto, fazendo com que parecesse que ela estivesse fazendo uma careta.

Com ambas as mãos por trás da cabeça, Xiao Yan ignorou o grupo e olhou sempre para frente enquanto passava pelo grupo de jovens garotas sem qualquer hesitação.

Abrindo a sua vermelha, pequena boa para a sombra do jovem, Xiao Mei estava chocada. Com a beleza dela, quando que ela mesma teve tal terrível tratamento? Ela sentiu uma raiva embaraçante e não podia se impedir de gritar: “Xiao Yan Biao-Ge.”

Parando, Xiao Yan não se virou e o seu tom brando estava impassível, como se ele estivesse falando com um estranho: “O quê?”

A impassível e branda voz fez Xiao Mei atordoada e ela murmurou: “Nada…”

As sobrancelhas de Xiao Yan pularam, mas ele balançou sua cabeça e começou a caminhar para frente novamente.

Assistindo a sombra que desaparecia, Xiao Mei nervosamente bateu os seus pés e foi em um caminho diferente.

Fazendo uma volta, Xiao Yan olhou para o espaçoso quarto. Na placa acima do quarto estavam quatro extravagantes palavras vermelho sangue: Salão de Técnicas Dou!

Ouvindo os gritos dentro do Salão de Técnicas Dou, Xiao Yan estava bastante surpreso. Normalmente, ninguém viria para o salão então porque era tão barulhento hoje?

Balançando os seus ombros, Xiao Yan avançou e entrou no Salão de Técnicas Dou.

Uma vez que Xiao Yan entrou no salão, bastantes cumprimentos de outros membros do clã o saudaram.

O Salão de Técnicas Dou foi dividido em uma seção leste e oeste. Na seção leste estavam as Técnicas Dou do clã enquanto na seção oeste estava um largo campo de treinamento. Por agora, ali estavam bastantes pessoas reunidas em volta do campo de treinamento assistindo as duas pessoas no meio do campo.

“Olhando para a densidade do Dou Qi de Xiao Ning Ge, ele está no Oitavo Duan Qi?”

“Hehe, somente dois meses atrás, Xiao Ning Biao-Ge alcançou o Oitavo Duan Dou Qi.”

“Mas mesmo que embora ele tenha o Oitavo Duan Dou Qi, Xun Er Biao-Mei tem Nono Duan Dou Qi. Xiao Ning Biao-Ge não tem uma alta chance de vitória.”

“Boa sorte Xun Er Biao-Mei!”

Ouvindo as vozes da multidão, Xiao Yan parou os seus passos e olhou em direção ao campo de treinamento. Finalmente, seus olhares intensos aterraram na jovem garota vestindo um leve vestido roxo.

Como ela tinha o tempo para lutar com outros? Xiao Yan pensou em sua mente antes de ir para o lado leste do salão e pegar um pergaminho negro aleatório da estante. Abrindo o pergaminho, largas palavras amarelas apareceram.

Huang Médio: Mão Esmagadora de Rochas!

Preguiçosamente olhando para a estante, Xiao Yan leu os métodos de treinamento da Mão Esmagadora de Rochas enquanto ocasionalmente olhava na batalha feroz no Campo de Treinamento.

O espaçoso salão pareceu se dividir em dois mundos. O lado oeste era barulhento enquanto o lado leste foi pacifico e calmo.

Oponente de Xun Er foi um jovem com a idade de 17 a 18 anos. Ele era bastante bonito e similar a Jia Lei Ao que Xiao Yan tinha visto outro dia.

O jovem chamado Xiao Ning era o neto do ancião superior. Mesmo que embora ele tivesse somente 17, ele já tinha alcançado o Oitavo Duan Qi e em todo o clã, somente Xun Er era melhor que ele.

Xiao Yan tinha uma impressão neutra deste Biao-Ge. Eles somente se encontraram ocasionalmente e sempre falaram cumprimentos comuns antes de se despedirem. Talvez por causa da atmosfera de inimizade entre o seu pai e o ancião superior, mas Xiao Yan sempre foi capaz de sentir uma animosidade emanando dele. Mas enquanto Xiao Yan foi um “aleijado”, ele nunca tinha ido a seu caminho para provocar Xiao Yan…

Sorrindo levemente, Xiao Yan descartou os seus pensamentos e voltou a estudar a Mão Esmagadora de Rochas.

No campo de treinamento, Xun Er era igual a uma leve borboleta roxa que desviava os ataques rápidos de Xiao Ning, graciosamente e elegantemente. Contudo, sobre o delicado rosto dela, nenhuma emoção como o cansaço aparecia.

Depois de bloquear outro ataque de Xiao Ning, o olhar de Xun Er preguiçosamente varreu através do salão, mas os movimentos dela pararam subitamente.

Vendo o jovem absorvido no lado leste do salão, um leve e elegante sorriso flutuou sobre o rosto de Xun Er.

O sorriso súbito da garota fez os expectadores atordoados com a beleza de Xun Er.

“Xun Er Biao Mei, cuidado!” No momento que Xun Er estava distraída, uma jovem voz chamou de dentro da multidão.

Sentindo a violenta pressão vinda por trás dela, Xun Er franziu as sobrancelhas dela, mas o olhar dela permaneceu sobre o jovem abaixo da estante.

Ao mesmo tempo, Xiao Yan tinha levantado sua cabeça e vendo o ataque furtivo direcionado a Xun Er, ele franziu suas sobrancelhas e balançou sua cabeça. Seu olhar revelou uma preocupação retraída.

Vendo o olhar preocupado no rosto de Xiao Yan, Xun Er maliciosamente piscou os seus belos olhos. Subitamente, ela tomou um pequeno passo a esquerda. Mesmo que embora fosse um único passo, estranhamente a ajudou a se desviar de todos os ataques de Xiao Ning…

Enquanto ela estava se desviando, a clara mão branca dela brilhou com uma cor dourada e se dirigiu diretamente entre as mãos de Xiao Ning e levemente parou no peito dele.

Se virando em um círculo, Xun Er graciosamente contra atacou a força enquanto Xiao Ning teve que andar para trás por uma dúzia de passos, para fora do campo de treinamento.

Para ser capaz de derrotar Xiao Ning com um ataque, todos os espectadores deram aplausos trovejantes para Xiao Xun.

“Hehe, Xun Er Biao Mei está realmente no topo da jovem geração do clã. Você é realmente forte.” Mesmo que embora Xiao Ning tivesse sido derrotado por Xun Er, ele tinha um sorriso enquanto caminhava de volta para o meio do campo de treinamento.

Calmamente olhando na garota a sua frente, o amor fervente nos olhos de Xiao Ning não era escondido em tudo.

Mesmo que embora eles fossem tecnicamente Biao Ge/Mei, Xiao Ning sabia que em todo o clã, muitos dos membros não teriam relações de sangue próximo e para Xiao Xun Er, ele sabia que ela não era relacionada por sangue com ele.

Como se ela não sentisse o olhar fervente de Xiao Ning, Xun Er respeitosamente balançou a cabeça dela e falou: “Xiao Ning Biao Ge me deixou vencer.” Depois de falar isto, ela não esperou por uma resposta de Xiao Ning e foi direto para a parte ocidental do salão com um grande sorriso.

Sendo o centro das atenções, os movimentos de Xun Er foram detectados por todos e seguindo o caminho pretendido por Xun Er, eles encontraram Xiao Yan.

Mesmo que embora Xiao Yan fosse agora o centro das atenções para os espectadores anteriores, Xiao Yan não olhou para cima e estava absorvido em seu próprio mundo.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->