Battle Through the Heavens Capítulo 15


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 15 – Treinamento

O calor do sol filtrado através da janela se espalhava preguiçosamente no quarto bem arrumado.

Dentro do quarto, um jovem com o corpo superior nu estava sentado de pernas cruzadas dentro de uma bacia de madeira. Suas duas mãos estavam entrelaçadas juntas em um estranho símbolo. Seus dois olhos estavam fechados firmemente enquanto sua respiração estava calma, mas poderosa.

Na bacia de madeira abaixo dele, um misterioso líquido verde estava espumando estranhamente.

Enquanto ele treinava mais, o líquido verde dentro da bacia começava a evaporar lentamente, criando um leve fluxo de ar verde. Os fluxos subiam lentamente e se contorciam para dentro do nariz do jovem com a respiração dele.

Uma vez que o fluxo estava dentro de seu corpo, o rosto do jovem se tornava brilhante e suave igual a Jade Branco.

Como se ele mesmo sentisse o Dou Qi aumentando dentro de seu corpo, o rosto do jovem revelou um leve sorriso.

Depois de confirmar o seu sucesso, o jovem não parou ali. Ele ainda manteve os seus olhos fechados e suas mãos na mesma posição. Ele nem mesmo se movia e mantinha sua posição de eficiência máxima enquanto ele avidamente sugava a energia dentro do líquido verde.

O líquido verde aderindo ao corpo do jovem estava lentamente sendo absorvido por sua pele, fortalecendo seus ossos e limpando os seus caminhos de Qi…

Sob a absorção sem descanso do jovem, mais e mais fluxos verdes vieram da bacia e lentamente, eles se tornaram tão densos que eles cobriram o corpo nu do jovem em uma camada de névoa.

Sob o treinamento incansável, o brilho do sol que veio através da janela lentamente se tornou mais fraco e o quarto se tornou mais frio.

…..

Na bacia de madeira, o jovem reunia as mechas finais de ar verde e seus cílios tremeram antes de se abrirem para revelar dois olhos negros escuros.

Dentro dos escuros olhos negros, um brilho branco passou através, mas desta vez, tinha uma dica de verde.

Lentamente soltando uma respiração, o jovem rapidamente se levantou e deixou as frias gotas de água fluir de seu corpo. Se alongando preguiçosamente e sentindo o abundante Dou Qi dentro de seu corpo, o jovem murmurou: “Neste ritmo, eu provavelmente posso chegar ao Quinto Duan Qi em dois meses…”

Depois de preparar tudo, Xiao Yan permaneceu em seu quarto por metade de um mês inteiro. No tempo que ele permaneceu em seu quarto, além de comer e atender as funções corporais, ele tinha estado treinando o seu Qi sem parar.

Mesmo que embora o treinamento fosse extremamente entediante e cansativo, eram nada comparado às provocações e ridículos que Xiao Yan tinha resistido nos últimos três anos.

Os três anos completos de provocações o tinham ensinado o quão importante a força era neste mundo…

Mesmo que embora os dias passassem cansativamente, os resultados foram agradáveis.

O efeito da bacia de elixir de Yao Lao foi muito mais forte que Xiao Yan e mesmo o criador, Yao Lao tinha pensado que iria ter. Yao Lao tinha predito que iria tomar ao menos um mês para Xiao Yan alcançar o Quarto Duan Qi, mas Xiao Yan tomou somente metade deste tempo…

Nisto, mesmo Yao Lao ficou surpreso com a velocidade e eficiência na qual Xiao Yan treinou. Mesmo que embora Xiao Yan tivesse feito isto antes, a velocidade na qual ele estava indo por agora, não é um pouco incrível?

A mais importante e mais difícil parte sobre o treinamento de Dou Qi é o fundamento. O Décimo Duan Qi levaria a pessoas dez para até mesmo vinte anos… Claro, uma vez que uma pessoa se torna um Dou Zhe então à velocidade de treinamento deles iria aumentar exponencialmente. Se alguém podia aumentar somente um Duan Qi em um ano antes de se tornar um Dou Zhe então aquela mesma pessoa poderia provavelmente subir umas poucas estrelas em um ano uma vez que se tornasse um Dou Zhe…

Quando a velocidade de treinamento fosse comparadas há tempos anteriores, a performance de Xiao Yan em metade de um mês foi surpreendente para se falar o mínimo.

….

Caminhando para fora da bacia sem qualquer hesitação, Xiao Yan olhou para trás no líquido verde claro na bacia. A cor mais leve foi definitivamente devido ao seu treinamento e ele impotente balançou sua cabeça enquanto murmurando: “Isto pode sustentar por outro mês e meio?”

Limpando as gotas de água restantes, Xiao Yan pôs uma roupa nova aleatoriamente e se arrastou sobre sua cama macia. Depois de fazer isto, ele pegou de trás de seu travesseiro uma peça de metal negro escuro.

A ferrugem na peça de aço já tinha sido limpa por Xiao Yan para revelar uma suave e brilhante superfície. Era bastante misterioso.

No último meio mês, Xiao Yan tinha estado estudando intensamente esta peça de metal que continha a técnica Dou Xuan de baixo nível enquanto ele tomava uma pausa de seu treinamento.

Em metade do mês, sob as instruções de Yao Lao, Xiao Yan finalmente tinha um pouco de entendimento das técnicas envolvidas. Mas por causa da falta de Dou Qi, ele não poderia usá-lo para qualquer coisa útil o qual fez Xiao Yan um pouco desapontado.

……

Colocando a placa de metal entre suas duas mãos, Xiao Yan fechou os seus olhos e usou sua percepção da alma para observar a peça de metal negro.

Com a calma da respiração de Xiao Yan, o quarto uma vez mais ficou em paz.

Outro longo silêncio se passou antes que Xiao Yan abrisse os seus olhos e levantasse sua mão direita. Sua mão direita se curvou em uma garra e seu leve Dou Qi, sob a insistência de Xiao Yan, rapidamente atravessou o pouco Qi em seus pontos de pressão na palma para se tornar uma força de tração.

“Peng…”

O vaso de cerâmica que Xiao Yan apontou fez poucos círculos no ar antes de cair sobre a mesa. E com um claro som de quebra, se despedaçou em incontáveis pedaços.

“Hah, mesmo que embora essa Técnica Dou esteja no nível Xuan, meu Dou Qi é muito baixo e eu mal posso usar esta técnica.” Vendo a destruição que ele tinha causado, Xiao Yan murmurou para si mesmo: “Olhando para o poder de agora, se eu quero ter força suficiente para aspirar uma pessoa em minha direção então eu precisarei estar no Sétimo Duan Qi.”

“Tanto faz, vamos para o nosso salão do clã para encontrar alguma Técnica Dou de baixo nível. Esta Mão do Vácuo, não será de muito uso por algum tempo. Mas desde que eu posso treinar o meu Dou Qi novamente, eu não preciso utilizar o método tolo de treinamento que eu usei antes…” Suspirando novamente, Xiao Yan desceu de sua cama e olhou no anel negro imóvel antes de deixar a casa.

Piscando os seus olhos e ajustando ao sol escaldante, Xiao Yan cuidadosamente fechou sua porta antes de preguiçosamente caminhar sobre o caminho de pedra em direção aos quartos traseiros do clã.

Ao lado do caminho de pedra cresciam esmeraldas salgueiros verdes. O verde abundante se sentia suave e afiado em contraste com o calor escaldante.

Virando em m caminho diferente, o riso de uma jovem garota o saudou.

Por causa da calma perturbada, Xiao Yan franziu suas sobrancelhas e seguindo a fonte de risos, ele viu um grupo de jovens garotas vindo em direção a ele por outro caminho.

Cercada por outras garotas, uma bela garota estava rindo. O rosto charmoso que ela tinha ofuscava completamente as outras garotas ao lado dela.

Ela foi à garota em segundo a Xun Er no teste de Dou Qi, Xiao Mei.

Olhando para a garota que uma vez tinha sido preso a ele e o chamando incontáveis vezes de biao-ge, um flash de zombaria desenfreada atravessou o rosto de Xiao Yan. Levemente balançando sua cabeça, Xiao Yao retirou o seu olhar.

Quando Xiao Mei alcançou a estrada que Xiao Yan estava, o riso charmoso de Xiao Mei morreu quando ela tinha visto Xiao Yan…

O sol espalhou sua luz e fez o impassível jovem com suas mãos por trás de sua cabeça indescritivelmente atrativos.

Um par de belos, largos olhos olharam no jovem que se aproximava, tentando distinguir se era um leve sorriso ou de ridículo nas bordas de sua boca, Xiao Mei mentalmente gravitou em direção a Xiao Yan. Subitamente, ela sentiu como se ela tinha perdido algo…

Três anos atrás, aquele jovem, na borda de sua boca, tinha aquela curva intoxicante.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->