Battle Through the Heavens Capítulo 13


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 13 – Peça de Metal Negro

Vendo Xun Er assentir as palavras de Xiao Yan, a boca de Jia Lie Ao começou a se contorcer. Ele cerrou os seus punhos e olhou friamente no calmo e impassível jovem a sua frente.

Os subordinados de Jia Lie Ao, vendo que o jovem mestre estava bastante nervoso, rapidamente avançaram e cercaram ambos, Xiao Yan e Xiao Xun. O olhar deles revelava as más intenções deles.

Mesmo que embora eles estivessem profundamente dentro do mercado, ainda havia bastantes pessoas em volta e eles viraram os seus olhares questionando em direção ao grupo cercado. Xiao Yan e Jia Lie Ao tinham bastante reputação na Cidade Wu Tang, Xiao Yan por sua queda de gênio para aleijado e Jia Lie Ao por seu menos que honoráveis encontros com outras mulheres. Mesmo que embora eles fossem infames, eles ainda foram bem conhecidos na cidade.

Olhando para os movimentos do grupo de Jia Lie Ao, a sobrancelha de Xiao Yan pulou em seu jovem rosto, uma dica de confiança assustada. Levemente virando sua cabeça, ele murmurou em direção a um lugar dentro do mercado.

Vendo as ações de Xiao Yan, todos viraram suas cabeças para a direção na qual Xiao Yan sussurrou e viram os guardas do mercado vindo furiosamente sob a liderança de Pei En.

Com os seus guardas companheiros, Pei En cobrou em direção a Xiao Yan e rapidamente, os guardas do mercado cercaram os subordinados de Jia Lie Ao que estavam cercando Xiao Yan e Xiao Xun.

“Terceiro jovem mestre, algo errado?” Caminhando para Xiao Yan, Pei En varreu o seu olhar sobre Jia Lie Ao e então pediu respeitosamente para Xiao Yan.

Xiao Yan sorriu levemente e virou o seu rosto para Jia Lie Ao que tinha o rosto verde. Ele disse calmamente: “Jovem mestre Jia Lie Ao, este mercado é controlado pelo clã Xiao, você está que você quer lutar aqui?”

Os olhos de Jia Lie Ao revelaram o seu medo para Pei Em, mas ele imediatamente zombou Xiao Yan: “Você só sabe confiar em seu clã? Se você é um homem…”

“O que você quer falar é, se eu sou um homem eu devo lutar com você de um contra um. Certo?” Xiao Yan balançou sua mão e cortou Jia Lie Ao.

Jia Lie Ao bufou novamente e com uma dica de desafio, ele falou: “Yup, você está com medo?”

Olhando no rosto arrogante de Jia Lie Ao, Xiao Yan suspirou impotente e pôs suas mãos para cima para sentir a sua testa. Momentos depois, ele levantou sua cabeça e balançou os seus ombros e com inocência e ingenuidade ele perguntou: “Jovem mestre Jia Lie Ao, eu gostaria de te perguntar, quantos anos você tem?”

A borda da boca de Jia Lie Ao se contorceu e ele não respondeu.

“Cara, você já tem vinte e um. Quantos anos eu tenho? Quinze! Você realmente está perguntando a um garoto que não passou a sua cerimônia de maioridade para lutar com você? Você não sente que o seu pedido é meio exagerado, não se sente embaraçado?” A aparência inocente de Xiao Yan foi tão realística que Xun Er ao lado não poderia se impedir de soltar uma risada suave.

“Haha…”

Ouvindo as palavras do jovem, os mercenários e mercadores proprietários de barracas também soltaram risadas. Xiao Yan estava certo, em sua idade atual, Xiao Yan podia somente ser considerado uma criança, mas Jia Lie Ao seria considerado um adulto. Um desafio deste tipo fez a todo mundo olhar para baixo sobre Jia Lie Ao.

Os risos da multidão foram iguais a um balde de água fria e ajudou Jia Lie Ao retomar a sua calma. Da maturidade e calma de Xiao Yan para sua atitude impassível, foi extremamente fácil para pessoas se esquecerem do quão velho ele realmente era. Portanto, depois que Xiao Yan falou a sua idade, Jia Lie Ao finalmente se lembrou de que o jovem em pé a sua frente tinha somente quinze anos.

Rangendo os seus dentes, Jia Lie Ao olhou para os guardas por trás de Xiao Yan e percebeu que ele tinha qualquer chance de retaliação hoje. Ele podia somente balançar a sua cabeça e falar friamente: “Mais um ano e você passará pela sua cerimônia de maioridade, certo? Hehe, eu acho que alguém aleijado como você, uma vez que terminar sua cerimônia de maioridade, irá somente ser enviado para algum remoto e pobre vilarejo. Naquele tempo, você não irá mesmo ter o poder para entrar na Cidade Wu Tang, muito lamentável.”

Xiao Yan sorriu levemente e sem palavras balançou os seus ombros.

Os olhos de Jia Lie Ao piscaram. Ele não sabia por que, mas quando ele viu o rosto calmo do jovem a sua frente, uma raiva misteriosa ferveu dentro dele. Você é somente um aleijado e tenta atuar como se você sabe de tudo…

Suprimindo sua raiva forçadamente, Jia Lie Ao soltou um hmph frio e com um balanço de sua mão, comandou seus subordinados para saírem da multidão.

“Oh, certo…” Seus passos parando, Jia Lie Ao pareceu ter se lembrado de algo e virou de volta, ele falou: “Jovem mestre Xiao Yan, eu ouvi que o seu clã Xiao teve o casamento deles com o clã Nalan revogado. Hehe, realmente, isto não é inesperado. Com o seu talento no Qi, você simplesmente não se adéqua a Senhorita Nalan. Haha…” Depois de falar isto, Jia Lie Ao saiu rindo.

O olhar de Xiao Yan friamente seguiu a saída de Jia Lie Ao. Segurando firmemente Xun Er que estava prestes a correr, ele falou calmamente: “Ele é só um cachorro louco. Se ele morde você, porque você deveria morder de volta?”

“Mas ele… Foi tão longe. Nós não podemos deixar assim, podemos?” As sobrancelhas dela se levantaram, Xun Er replicou indignadamente.

“Sempre haverá uma oportunidade…” Xiao Yan sorriu e o frio vindo de sua voz fez Pei En estremecer. Uma mordida de leão pode não ser tão assustadora, mas um leão que sabe ter paciência é outra história, uma assustadora…

“Tio Pei En, desculpa por incomodar você.” Xiao Yan se virou e sorriu gentilmente em direção ao grupo de Pei En. A anterior atmosfera intensa mudou subitamente para um humor de coração leve.

Impressionado pelo controle sob emoções que Xiao Yan exercia, o sorriso de Pei Em foi reforçado por um sentido de respeito. Mesmo com a falta de talento de Xiao Yan, as futuras realizações de Xiao Yan provavelmente não seriam ruins com a sua destreza mental.

“Haha, é uma piada do terceiro jovem mestre. Este é o Território do Clã Xiao, nós não iríamos permitir o Clã Jia Lie fazerem o que quisessem por aqui.” Pei En sorriu e viu que Xiao Yan começou a olhar em volta, ele rapidamente tomou sua licença junto com os seus homens.

Olhando para a saída de Pei En e seu grupo, Xiao Yan se virou e bagunçou os cabelos de Xun Er e falou levemente com força: “Um núcleo de nível um a fez se esquecer de sua moral? Você sabe tão bem quanto eu sobre que tipo de pessoa Jia Lie Ao é. O momento que você sua coisa, ele iria definitivamente pedir por favores.”

Endireitando o cabelo dela, Xun Er levantou suas mãos para cima: “Ele queria dar para mim, era grátis.”

Xiao Yan rolou os olhos dele e não sabia se devia rir ou chorar: “Não é como se isso é algo precioso, você realmente precisava atuar assim? Não se esqueça, você é a jovem gênio do clã Xiao…”

Xun Er torceu o nariz dela e levantou o bracelete em seu pulso. Ela provocou: “Então Xiao Yan ge-ge também tinha estado notando Xun Er.”

Xiao Yan permaneceu em silêncio e puxando a mão de Xun Er, eles caminharam em algumas para algumas barracas profundamente no mercado…

Depois de caminhar por umas poucas barracas, os pés de Xiao Yan finalmente pararam. Ele se abaixou e olhou para um orbe verde que ainda tinha um traço de sangue nele em uma barraca e falou: “Eu finalmente o encontrei.”

Movendo suas mãos através da barraca, Xiao Yan estava prestes a agarrar o núcleo quando a sua mão endureceu. Um pressentimento estranho golpeou a sua mente…

Lambendo os seus lábios, Xiao Yan continuou a pegar o núcleo, mas o seu olhar, como se por acidente, varreu através da barraca…

Momentos depois, seu olhar parou em um pedaço de metal negro que estava colocado ao lado do núcleo.

A peça de metal negro parecia extremamente velha com muitas manchas de ferrugem e mesmo um par de manchas de sujeira. Parecia como se tivesse sido acabada de ser escavada.

“Hey, Pirralho Yan, compre a peça de metal negro, é algo de bom…”

No momento que Xiao Yan estava confuso sobre o porquê de ele ter um forte sentimento em direção ao aparentemente inútil metal, a voz de Yao Lao soou em sua mente.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->