Battle Through the Heavens Capítulo 12


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 12 – Fique longe dele

Olhando para o deliciado belo jovem, as finas sobrancelhas de Xun Er tremeram. Não pagando atenção para o seu chamado, ela se virou para longe.

“Senhorita Xun Er!”

Olhando para Xun Er de lado, o belo, mas pálido jovem se tornou imediatamente ansioso e rapidamente cruzou o caminho dela para bloquea-la de frente.

Bloqueado pelo jovem, Xun Er parou os passos dela. O seu par de longos e belos olhos preguiçosamente se estreitaram olhando para ele. Ainda que ela não dissesse uma única palavra.

“Senhorita Xun Er…” Olhando paras as pupilas que eram iguais gotas de águas e apesar do fato que ele estava acostumado a flertar com belezas, sua respiração se tornou um pouco apressada. Sua língua inteligente perdeu todo o seu uso por um momento.

“Jovem mestre Jia Lie Ao, se não há nada de urgente, por favor, saia do caminho. Eu ainda tenho que fazer algo.”

Olhando para este tipo de jovem embaraçado, Xun Er finalmente falou. A sua suave e jovem voz fez o rosto pálido do jovem corar com um vermelho doentio.

“Hehe, Senhorita Xun Er, você veio para o mercado comprar algo? Eu estou bastante livre agora então porque não olhamos em volta no mercado juntos?” Tomando uma respiração profunda dentro de sua mente, o sorriso de Jia Lie Ao estava aberto e gentil. Este sorriso junto com o seu estado e beleza tinha com sucesso atraído bastantes garotas.

“Jovem mestre Jia Lie Ao, eu já falei que tenho algo para fazer! Você poderia se mover?” A pequena boca de Xun Er se curvou para cima e a voz dela era suave sem qualquer dica de irritação.

Sendo rejeitado por Xun Er, as bordas da boca de Jia Lie Ao se contorceram, mas ele manteve o seu sorriso e puxou um bracelete de seus bolsos. O bracelete era de uma leve cor azul dourada e foi feita de Ouro Azul. Do bracelete estava incrustado um suave núcleo de monstro verde parecido com uma bola. Um suave verde era emitido do núcleo e dispersava sua no bracelete, dando a ele um. Parecia que este intricado bracelete custava uma fortuna!

“Hehe, desde que Senhorita Xun Er tem algo para fazer então eu, Jia Lie Ao não irei bloquear você mais.” Jiao Lei Ao levemente balançou o bracelete e sorriu: “Este foi um bracelete que eu acabei de comprar no mercado, mesmo que não seja muito caro, ele tem um núcleo nível um de atributo madeira na qual grandemente ajuda na recuperação de Dou Qi. Desde que Senhorita Xun Er não se tornou um Dou Zhe ainda, este bracelete é perfeito para você. Este é simplesmente um pequeno presente meu então, por favor, não fale não. Depois de tudo, eu irei perder rosto na frente dos meus subordinados…” No fim, Jia Lie Ao propositadamente baixou sua voz e os subordinados a sua volta, como se estivessem em um ato, sorriram neste instante.

Olhando para as ações de Jia Lie Ao, a sobrancelha de Xun Er se levantou. Ela não sabia como lidar com tal pessoa.

No momento que ela estava prestes a recusar, a visão dela caiu sobre o núcleo verde no bracelete e se lembrou do quão ocupado Xiao Yan estava tentando achar um núcleo do atributo madeira. Seus longos cílios relaxaram e seu rosto impassível relaxou um pouco…

Olhando para o rosto relaxado de Xun Er, o coração de Jia Lie Ao bateu alegremente e rapidamente estendeu o Bracelete de Atributo Madeira: “Senhorita Xun Er, não é preciso de cortesia. Clã Jia Lie Clan e o clã Xiao são ambos uns dos três melhores clãs da Cidade Wu Tang então trocar pequenos presentes é comum.”

“Eu irei receber o bracelete e remover o núcleo para Xiao Yan ge-ge. Já para o bracelete, quando ele não estiver pagando atenção… Eu irei jogar fora.” Com este pensamento malicioso, Xun Er não hesitou mais e estendeu sua mão, prestes a pegar o bracelete. Subitamente uma mão agarrou a sua mão e a parou de pegar o bracelete.

No momento que a mão dela foi agarrada, Xun Er pausou em choque antes de fazer o Dou Qi sem seu corpo fluir para proteger a si mesma. Mas no momento que ela estava prestes a se livrar a sua mão agarrada, um jovem bufo a fez para obedientemente de lutar.

Olhando por trás dela, Xun Er viu Xiao Yan. Quando a visão dela se moveu um pouco mais para cima, ela viu um áspero rosto jovem.

“Você sabe o que ele gosta?” Franzindo o cenho para Xun Er, Xiao Yan criticou a si mesmo em sua mente. Então ele olhou para cima e falou: “Jovem mestre Jia Lie Ao, seus pensamentos são graciosamente aceitos por Xun Er, mas para o presente, você deve toma-lo de volta.”

Olhando para a atmosfera destruída, uma dica de raiva brilhou dentro dos olhos de Jia Lie Ao. Mas, a frente de Xun Er, ele tentou manter o seu ar de “cavalheirismo” falou ao sorrir: “Jovem mestre Xiao Yan, eu vi que Senhorita Xun Er não tinha qualquer joia então eu queria ajuda-la um pouco. Você não quer deixa-la ter alguns poucos belos acessórios para acentuar sua beleza?”

Suspirando impotente, Xiao Yan olhou para o Bracelete de Atributo Madeira nas mãos de Jia Lie Ao e tomou outro bracelete verde e com alguma frustração, pergunta: “Você realmente gosta de braceletes? Aqui, pegue este e não tome coisas de outras pessoas sem nenhuma razão. Eu já falei a você que não existe tal coisa como um almoço grátis. Aqueles que oferecem coisas grátis sempre tem um motivo oculto. Com o seu olhar inocente, você pode ser vendida por alguém e ainda não iria saber o que tinha acontecido.”

Ouvindo as palavras de Xiao Yan que foram obviamente direcionados a ele, o rosto de Jia Lie Ao se tornou frio. Mas quando ele viu o bracelete nas mãos de Xiao Yan, ele não poderia se impedir de rir.

O bracelete nas mãos de Xiao Yan, de um material local, não poderia ter custado mais do que cinco moedas de ouro. Enquanto que, seu Bracelete de Atributo Madeira, na qual possui um autêntico núcleo de monstro, custava mil ou mais moedas de ouro. Os dois braceletes, não importa o quanto você olhasse, fosse preço ou utilidade, tinha uma grande diferença e o bracelete de Xiao Yan não poderia mesmo se comparar ao Bracelete de Atributo Madeira. Então, quando Jia Lie Ao viu Xiao Yan dando tal pobre bracelete para a bela Xun Er, ele não poderia se impedir de criticar Xiao Yan: “Xiao Yan, eu sei que você não tem uma alta posição em seu clã, mas… Mas porque você daria tal coisa miserável para Xun Er?”

Ignorando a provocação de Jia Lie Ao, Xiao Yan olhou para a jovem garota que estava olhando para o bracelete em suas mãos e perguntou apressadamente: “Você quer ou não? Se você não quer então eu irei simplesmente jogar fora, era somente de duas ou três moedas de ouro.”

“Haa….” Ouvindo as palavras de Xiao Yan, não somente fez Jia Lie Ao começar a rir, seus subordinados também começaram a rir de Xiao Yan com um tom de zombaria.

Mas o riso zombador não continuou por muito tempo antes de ser cortado como se eles tivessem os seus pescoços cortados. Em todos estava uma hilariante face atordoada.

Xun Er que tinha estado atordoada, respondeu rapidamente nas palavras de Xiao Yan. As duas mãos dela quase que instintivamente alcançaram e capturou o bracelete na mão de Xiao Yan. Depois de pegar o bracelete, Xun Er percebeu o que ela tinha feito, talvez ela tivesse atuado um pouquinho muito impaciente…

Um leve corado vermelho apareceu em seu delicado rosto, mas Xun Er não era igual a outras pessoas e depois de um leve período de embaraço, ela graciosamente o colocou em seu punho branco. Levantando sua cabeça e dando um sorriso recatado, ela falou: “Obrigado Xiao Yan ge-ge.”

Com um rosto feio, Jia Lie Ao olhou para Xun Er que estava bastante íntima com Xiao Yan. Em seu rosto estava aparentemente ciúmes e ele falou: “Hehe, eu não percebi que as preferências de Senhorita Xun Er fossem tão únicas. Eu imagino que eu estava errado.”

Xiao Yan olhou para Jia Lie Ao a sua frente e seu olhar parou na estrela dourada em seu peito. Ele pensou estranhamente: Quando eu o vi no último ano, ele estava somente no Nono Duan Qi certo? Quem iria ter pensado que ele iria ter sucesso em comprimir o seu Vórtice Dou Qi. Mas, para se tornar um Dou Zhe na idade de 21, seu talento mal é decente…

Vendo que Jia Lie Ao não tinha intenção de sair, Xiao Yan apertou os seus lábios. Ele não era afetado pelo poder e estado por trás de Jia Lie Ao e desde que o clã Xiao e o clã Jia Lie não tinham boas relações em primeiro lugar, não era necessário agir humilde. Levantando seu nariz, Xiao Yan falou levemente: “Jovem mestre Jia Lia Ao, seus hábitos mulherengos são conhecidos por toda a cidade Wu Tan. Xun Er ainda é jovem e não tem tempo para jogar com os seus flertes então esperançosamente você poderia ir atrás de outras garotas no futuro.”

“Fique longe dele!”

Depois de falar para Jia Lie Ao, Xiao Yan ignorou Jia Lie Ao que tinha o rosto verde e usou sua idade como uma vantagem para arrogantemente falar para Xun Er.

“Okay.”

Os olhos ágeis de Xun Er piscaram e assentiram sem qualquer hesitação. Para ela, Jia Lie Ao foi somente um estranho que ela viu poucas vezes enquanto Xiao Yan, para ela, foi insubstituível. Desde que Xiao Yan falou para ela ficar longe de Jia Lie Ao, ela iria simplesmente ficar longe dele.

A escolha não era difícil para Xun Er.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->