Battle Through the Heavens Capítulo 11


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 11 – O Mercado

Núcleos de Monstros, no Continente Dou Qi, também são conhecidos como Cristais Mágicos. O Núcleo de Monstro é a energia central dentro de um monstro mágico. O núcleo de monstro é cheio com extremamente violenta energia do mundo. Enquanto enfrentando este tipo de violenta energia do mundo, mesmo um Dou Wang não iria arriscar absorver um núcleo de monstro.

Mesmo que núcleos de monstros não podem ser absorvidos diretamente, um núcleo é um ingrediente em alquimia. Um núcleo de monstro que passa através do refino de um Alquimista pode ser infundido com algumas ervas para se tornarem desejáveis e caras pílulas que podem aumentar a sua força.

Além disso, núcleos de monstros podem ser colocados em armas. Uma arma que tenha sido fundida com um núcleo de monstro não somente tem o seu poder destrutivo aumentado, ele também pode ter especiais efeitos Dou Qi, se tornando um acessório altamente procurado no Continente Dou Qi.

Assim como armas, núcleos de monstro também podem ser adicionados em armaduras e equipamentos defensivos. Os equipamentos defensivos que tem núcleos de monstros tem uma extrema defesa e dá ao seu usuário segurança extra quando eles estiverem em perigo.

Com tantos usos, núcleo de monstro são naturalmente os itens mais buscados dentro do Continente Dou Qi. Não somente os Dou Zhes, mas mesmo respeitáveis Alquimistas procuram em pessoa por núcleo de monstro de alto nível para criar pílulas de maior qualidade.

Sob tal demanda, o fornecimento de núcleos de monstros no continente é sempre incapaz de suprir a demanda dos compradores, sendo que quando núcleos de alto nível aparecem em leilões ou algo parecido, são comprados imediatamente em altos preços.

Por causa dos altos valores dos núcleos, muitos grupos de mercenários se especializam em matar monstros mágicos para viver, mas conseguir núcleos mágicos não é um pedido simples.

Primeiro, monstros mágicos não somente são extremamente fortes mas também muito astutos. Por causa da natureza desviante deles e métodos de ataques especiais, bestas mágicas podem ser muito mais fortes que humanos do mesmo nível. Consequentemente, sem qualquer poder próprio surpreendente, tentar matar uma besta mágica por si mesmo é impossível e pode possivelmente perder sua vida sem conseguir o núcleo mágico.

Mesmo se você matar uma besta mágica, nem todas as bestas mágicas possuem um núcleo mágico, a probabilidade de uma besta mágica ter um núcleo é quase aleatória então um grupo mercenário pode ter metade de suas forças mortas tentando matar um monstro mágico e ainda não encontrar um núcleo. Esses tipos de incidentes aconteciam todo o tempo no Continente Dou Qi…

Além disso, o preço de núcleos mágicos no Continente Dou Qi são todos muito caros.

……

Levando Xun Er através de becos retorcidos, Xiao Yan finalmente chegou ao mercado que era levemente ao sul da cidade. Na cidade Wu Tan existiam poucos mercados de tamanho médio e todos eles são controlados por um dos três clãs. O mercado que Xiao Yan está indo, está sob o controle do clã Xiao.

Mesmo que apesar de estar sob o controle do clã Xiao, o clã Xiao realmente só mantém a ordem e segurança do mercado. Como compensação, sejam mercenários ou mercadores que definiam barracas, eles tinham que pagar tacas para o clã, esta é a regra do Continente Dou Qi por um longo tempo e raramente alguém iria tentar fazer contra isso.

De frente a entrada do mercado, havia dois guardas do clã Xiao. Eles sem qualquer dúvida conheciam Xiao Yan e Xun Er, julgando para quando os guardas os viram chegando, os guardas pausaram e imediatamente se curvaram.

Levemente assentindo com sua cabeça, Xiao Yan caminhou para dentro e olhou para o interminável fluxo de pessoas, ele não podia se impedir de lamber os seus lábios. Não é de espantar que os clãs mantenham os mercados sob controle estrito, com este tanto de pessoas visitando o mercado, os impostos para o clã não seriam baixos…

“Terceiro jovem mestre, Senhorita Xun Er, vocês gostariam de comprar algo no mercado?” No momento em que os dois estavam ofuscados ao olharem para o grande número de pessoas, uma voz respeitosa soou atrás deles.

Ouvindo o som, Xiao Yan virou sua cabeça. Por trás deles estavam sete a oito caras que estavam vestindo os uniformes do clã Xiao. A pessoa que falou parecia ser um homem de trinta anos, tendo um emblema de seis estrelas douradas, ele obviamente era um Dou Zhe Seis Estrelas.

Notando a dúvida nos olhos de Xiao Yan, o homem sorriu honestamente e falou: “Terceiro jovem mestre, eu sou chamado Pei En. O líder do clã me apontou para ser o líder dos guardas para a manutenção da segurança do mercado. Ah! No último ano, durante o aniversário do jovem mestre, eu, Pei En fui…”

“Oh, é o Tio Pei En!”

Xiao Yan piscou e mesmo que ele não tinha uma impressão de Pei En, sua introdução fez Xiao Yan sorrir. Desde que o homem foi pessoalmente apontado por seu pai, ele iria naturalmente ser o seu subordinado, não tendo problemas com sua lealdade.

Mesmo que apesar do clã Xiao não ser alguma grande e influente força, o clã era dividido em diferentes facções. Se o homem a sua frente estivesse sob o controle dos anciões, ele nunca iria teria sido tão gentil e iria somente falar alguns cumprimentos formais.

“Eu estava entediado no clã então eu decidi sair e passear. Tio Pei En, você deve ir e fazer o seu trabalho, se eu tiver qualquer problema, eu certamente irei pedir a você.” A jovem voz de Xiao Yan não tinha qualquer dica de arrogância quem um normal jovem mestre poderia ter; em vez, sua voz era suave e respeitosa, qualquer um que ouvisse iria sentir um leve sentido de orgulho e alegria.

Com outro Tio, o sorriso no rosto de Pei En se enlanguesceu e se tornou mais sincero. Assentindo com sua cabeça, ele falou: “Então aproveite o seu passeio terceiro jovem mestre. Nossos homens estão em todo o mercado então se você precisa de qualquer coisa então simplesmente nos chame.”

Respeitosamente assentindo com sua cabeça, Xiao Yan puxou Xun Er e mergulhou na horda de pessoas, desaparecendo da visão de Pei En…

“Pa Li, leve dois homens e sigam o Terceiro Jovem Mestre. Também, avise os ladrões no mercado que se qualquer um tiver alguma ideia sobre o Terceiro Jovem Mestre ou Xun Er então eles não precisam estar neste mercado mais.” Olhando para o jovem e a garota que desapareciam, Pei En se virou e seu rosto honesto foi mudada para um astuto e capaz rosto.

“Sim, capitão!” Um dos homens lentamente respondeu e com um balanço de suas mãos, ele e dois outros homens também foram para a multidão de pessoas.

“Haha, Terceiro Jovem Mestre ainda é tão gentil, ele permite com que pessoas fiquem relaxadas a sua volta…” Olhando para os três homens se misturando na multidão, Pei En sorriu, mas em um instante, o sorriso virou um franzir de testa e ele suspirou: “Terceiro Jovem Mestre é uma pessoa tão boa, é lamentável, haa…”

Lamentavelmente balançando sua cabeça, Pei En liderou os seus subordinados restantes e foi patrulhar as ruas.

Preguiçosamente seguindo Xiao Yan, Xun Er “acidentalmente” olhou para trás e sorriu: “Xiao Yan ge-ge. Pei En é bastante bom.”

Xiao Yan respondeu com um yup e buscou em direção a uma barraca próxima. Sua percepção da alma foi de longe maior que o de pessoas normais então ele poderia detectar os guardas seguindo atrás dele. Olhando de trás para frente, Xiao Yan lentamente caminhava lado a lado com Xun Er. Inclinando sua cabeça, ele brinca: “Nono Duan Qi e já capaz de detectar guardas se ocultando. Xun Er, bastante bom…”

Xun Er copiou Xiao Yan e fofamente balançou os ombros dela, trazendo o seu trunfo: Sorrindo, ficando em silêncio!

Olhando para a silenciosa Xun Er, um sorriso começou a se formar em seus lábios. Levemente batendo na cabeça dela, ele sussurrou: “Mesmo apesar de que eu não sei quem você é ou de onde você veio, eu sei que você é a minha irmã e não importa o que aconteça no futuro, eu sempre irei proteger você.” Levemente sorrindo, Xiao Yan acelera e quebra suas linhas a Xun Er.

Passos dela parou, Xun Er olhou com os seus belos olhos nas costas do jovem que tinha acabado de falar com ela. Depois de pausar por um tempo, um sorriso começou a aparecer em seu rosto delicado.

Dentro da multidão, sua figura estava balançando para frente e para trás, igual um lótus, elegante e bonito…

“Irmã? Xun Er é uma garota muito gananciosa embora…” Inclinando sua cabeça, Xun Er murmurou e então rapidamente alcançou o jovem a sua frente.

……

Seguindo Xiao Yan enquanto ele examinava as barracas ao lado, Xun Er e Xiao Yan lentamente se moveram nas populosas e caras partes interiores do mercado. As pessoas que vinham aqui para comprar e vender usualmente tem dinheiro suficiente ou poder suficiente.

Enquanto Xiao Yan estava ocupado em achar um núcleo, Xiao Xun que estava entediada caminhou para uma limpa barraca e com suas pálidas mãos brancas pegou um bracelete verde. O bracelete não era feito com algo especial, mas ele tinha uma dica de Prata de Gelo na qual a fazia parecer fria ao toque, perfeita para dias quentes de verão. E mais, mesmo que os materiais fossem bastante simples, o artesanato não era mau…

No momento que Xun Er decidiu comprar o bracelete, ela se lembrou de que tinha dado todo o seu dinheiro para Xiao Yan. Levemente se virando e vendo o ocupado jovem, ela podia somente balançar sua cabeça impotente e sorrir para o velho proprietário da barraca. Pondo o bracelete para baixo, ela preguiçosamente começou a se mover… A maneira calma dela não iria permiti-la perguntar para qualquer um comprar algo para ela, mesmo se fosse Xiao Yan…

Depois de caminhar por um tempo, no momento que a entediada Xun Er decidiu voltar para Xiao Yan, um riso claro ressoou a frente.

“Huh, esta não é a Senhorita Xun Er? Hehe, eu não teria pensado que encontraria você aqui, deve ser o destino.”

As finas sobrancelhas dela se franziram, Xun Er tentou achar a fonte da voz, mas somente viu um grupo de pessoas. O grupo estava seguindo atrás de um jovem vestido luxuriosamente.

O jovem tinha somente vinte anos e era bastante bonito. Seu rosto era levemente pálido, mas seus olhos estavam cheios com calor e estavam olhando na jovem garota a sua frente. Dentro de seu olhar também havia uma dica de desenfreada luxúria.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->