Battle Through the Heavens Capítulo 10


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 10 – Emprestando dinheiro

Na ponta dos pés sobre as rochas, Xiao Xun era igual uma bela borboleta roxa com hipnotizantes curvas enquanto ela graciosamente escalava a montanha. Enquanto ela olhava para cima, seu olhar se focou em direção ao jovem em pé próximo ao penhasco.

Olhando para o jovem, Xiao Xun se sentiu surpresa. Mesmo apesar de que tinha sido apenas algumas horas, ela notou que comparado a antes, Xiao Yan tinha obtido algo…

Quando os olhos deles se encontraram, ela finalmente percebeu o que Xiao Yan tinha recuperado. Sua própria confiança.

Depois de três anos, o brilho de Xiao Yan tinha retornado.

Junto a ligeira curva dos lábios de Xiao Yan, duas pequenas covas apareceram no belo rosto de Xiao Xun: “Parece que Xiao Yan não precisa de Xun Er para vir confortá-lo…”

“Pessoas crescem depois de experimentarem dificuldades, não crescem?” Xiao Yan balançou os seus ombros.

“Ela definitivamente irá se arrepender.”

Xun Er ondulou os seus lábios e falou as palavras como se ela fosse uma juíza tendo a palavra final no caso do tribunal.

Xiao Yan levemente sorriu, limpando suas roupas e caminhando em direção a ela.

Quando ele se aproximou dela, olhando para Xun Er que estava quase na mesma altura, ele olhou para a jovem, no entanto belo rosto. Subitamente Xiao Yan se sentiu tonto, se lembrando da garota que iria babar todo o tempo e seguindo Xiao Yan em todo lugar. Ela é tão bonita agora…

Sorrindo levemente, o olhar de Xiao Yan se suavizou e ele rudemente belisca o rosto de Xiao Xun debaixo de seu olhar chocado: “Xun Er cresceu! Mas você acabou bem, não se esquecendo de como Xiao Yan ge-ge iria acabar coberto com hematomas tentando pegar frutas das árvores.”

Atordoado pelas ações íntimas de Xiao Yan, Xun Er endureceu por um segundo inteiro antes que os seus negros, livres de impurezas, olhos sorrissem.

Quando ela ainda era pequena, Xiao Yan amava beliscar suas bochechas, mas desde o evento há três anos, ele definiu uma parede invisível próximo ao seu coração e empurrou todos para fora. Não importa o quão duramente ela tentasse, ela iria sempre ser desapontada pela fria e impassível atitude dele…

Ele está de volta… Mas, parece que ele ainda me considera ser imatura, ele é uma tora de madeira… Xun Er queixa em seu coração por um instante, Xun Er critica a si mesma por ser muito gananciosa.

“Xun Er, nesses últimos três anos, por favor, não culpe Xiao Yan ge-ge por ser daquele jeito. Eu estava vivendo dia a dia agradecidamente que você sempre esteve ao meu lado.” Xiao Yan desajeitadamente baixa sua cabeça e se desculpa.

Xun Er sorri docemente. As queixas que ela tinha suportado pelos últimos três anos desapareceram com esta desculpa desajeitada.

“Hah, oh certo. Xun Er… Quanto de dinheiro você tem?” Soltando o rosto de Xun Er, Xiao Yan faz uma risada oca e pergunta.

Em seu clã, com a exceção de seu pai, Xun Er foi à única pessoa que estava em um bom relacionamento com ele. Ele tinha simplesmente envergonhado o seu pai nesta manhã então ele não podia suportar ver o seu pai e pedir por dinheiro, por isso ele pediu a Xun Er.

“Dinheiro?” Piscando com os seus claros olhos de cristal, Xun Er foi pega de surpresa: “Xiao Yan ge-ge precisa de dinheiro?”

“Sim… Eu quero comprar alguns itens, embora eu esteja curto em dinheiro.” Xiao Yan se sentiu embaraçado, esta foi a primeira vez que ele emprestava dinheiro de uma garota.

Olhando no usualmente frigido Xiao Yan agora sem estresse, Xiao Xun Er olhava para uma pessoa completamente diferente. Cobrindo a boca dela e sorrindo fofamente: “Eu tenho mais que mil moedas de ouro, é o suficiente? Se não…”

Enquanto falando, os dedos de Xun Er por trás dela rapidamente se moveram e um cartão roxo gélido apareceu subitamente entre os dedos delas. No cartão havia cinco diferentes ondas de cores.

Cartão Roxo Gélido de 5 Ondas, no Continente Dou Qi, você tem que ser ao menos um Dou Ling (Se Dou Zhe é o primeiro, Dou Ling é o quarto) para ter a honra de usar este tipo de cartão que representa o seu nível, claro, alguns poderes especiais também têm o privilégio de ter este cartão.

“É suficiente, o suficiente…” Acenando feliz com a cabeça, Xiao Yan forçadamente tentou se impedir de beliscar o rosto fofo de Xun Er.

“Não se preocupe, eu irei pagar de volta depois.” Xiao Yan prometeu enquanto batendo em seu peito.

“Você não precisa me pagar de volta…” Xun Er fez beicinho e rapidamente escondeu o cartão dela.

“Vamos! É quase noite agora, amanhã eu irei trazer você para a Cidade Wu Tang para uma caminhada.” Xiao Yan balançou suas mãos em direção a garota e animado desceu a montanha.

Permanecendo ali, Xun Er deleitosamente olhou no jovem que tinha reganhado sua coragem de três anos atrás, sorrindo suavemente, ela murmurou: “Nalan Yanran, eu devo amaldiçoar ou ser grata a você?”

No inicio da manhã, o sol brilhava calorosamente através da janela sobre o corpo do jovem de pernas cruzadas em meditação.

“Ufa…”

Depois de meditar por aproximadamente toda a noite, Xiao Yan inalou profundamente, um translucido fluxo de ar branco que foi visível a olhos nus foram através de sua boca e nariz em seu corpo, nutrindo seu corpo e ossos.

Luz branca brilhava de seus olhos quando ele subitamente abriu os seus olhos. Xiao Yan se espreguiçou e falou apaixonadamente. “Este é exatamente o sentimento, depois de três anos, o sentimento de Qi retornou!”

Ele lentamente saiu da cama, exercitando a si mesmo um pouco, antes de começar a se trocar. De fora do quarto, a voz de Xun Er suavemente entrou: “Xiao Yan ge-ge, ainda dormindo?”

Ela veio tão cedo. Balançando sua cabeça, Xiao Yan se virou e então procurou no seu armário. Finalmente, com relutância, ele puxou uma pequena caixa e cuidadosamente a abriu. Ele estreitou os seus olhos com o brilho de prata na caixa.

“E esta é toda a minha poupança…” Segurando o seu cofrinho, Xiao Yan sorriu amargamente enquanto balançando sua cabeça.

Xiao Yan gentilmente sorriu enquanto ele caminhava para fora de seu quarto e viu a ofuscante garota em frente a sua porta.

Xun Er tinha mudado para vestes verdes que a fizeram parecer mesmo mais naturalmente bela. Ela também tinha um par de calças apertadas que se estendiam por suas finas coxas e longas pernas, enfatizando suas curvas.

Com longas pernas, Xun Er podia ser comparada com as jovens garotas da terra, cheia de vitalidade da juventude e sedução, claro, ela tinha sua elegância especial na qual Xiao Yan nunca tinha visto em qualquer outra garota além dela…

“Aqui, isto é o que você precisa.” Olhando para Xiao Yan saindo de seu quarto, Xun Er sorriu e entregou um cartão negro. Este era um cartão comum, o máximo que ele poderia conter eram cinco mil moedas de ouro.

Recebendo o cartão negro, Xiao Yan provocou: “Garotinha, por que você está vestindo tal roupa atrativa? Poderia ser que você está indo a um encontro com alguém?”

“Yeah, esta é a primeira vez em três anos que Xiao Yan ge-ge me convidou a sair, Xun Er está muito lisonjeada então é claro que eu tenho que me vestir um pouco.” Provocação íntima de Xiao Yan fez os olhos de Xun Er se dobrarem em uma forma crescente rasa ao sorrir coquetemente.

Relutantemente balançando sua cabeça, Xiao Yan sorriu de volta feliz. Eles conversavam enquanto caminhando juntos em direção à cidade, no meio do caminho, eles foram cumprimentados por alguns membros do clã que olhavam para a afetuosa conversa com um rosto estranho.

Xun Er, se por beleza ou talento, é a mais brilhante pérola da geração jovem no clã. Ela geralmente é amigável para todos, mas sob o leve sorriso dela havia indiferença, a cumprimentar era fácil, mas para começar uma longa conversa iria ser muito difícil.

Ignorando os olhares dos outros membros do clã, Xiao Yan rapidamente levou Xun Er para fora do clã antes de abrandarem e com prazer visitarem as barracas na rua…

Cidade Wu Tang vive com o seu nome de ser uma das maiores cidades no Império Jia Ma pelo número absoluto de pessoas vivendo nela. Mesmo que o sol estivesse descendo, nas ruas estavam milhares se não dezenas de milhares de pessoas, existiria mesmo uma ou duas raças bizarras.

Talvez fosse porque Xiao Yan estivesse ao lado dela, mas Xun Er se tornou muito mais ativa depois que ela saiu do clã. Ela puxou o relutante Xiao Yan em uma variedade de tendas. Sua bela risada fez a rua escaldante um pouco mais fria.

Quando Xun Er finalmente se cansou, Xiao Yan finalmente a levou para uma farmácia próxima. Depois de gastar 900 moedas de ouro, ele comprou 3 talos de Gramas Azuladas com Folhas Roxas de vinte anos junto com dois talos de Flores Purificadoras de Ossos de cinco anos. Esses foram ambos os materiais de baixo grau e iriam ser capazes de serem comprados em uma farmácia comum. Para materiais melhores, Xiao Yan iria ter que achar ele mesmo ou comprar eles em um leilão ou se ele tivesse sorte, em uma farmácia de alta classe.

Olhando para os fundos rapidamente desaparecendo, Xiao Yan sorriu amargamente. Ele percebeu o quão importante o dinheiro foi no Continente Dou Qi…

De qualquer jeito, ele pegou todas as ervas, tudo o que restava foi o núcleo de um monstro nível 1 do atributo madeira!

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->