Battle Through the Heavens Capítulo 1


<-Índice||Próximo Capítulo->

Capítulo 1 – Gênio não Mais

‘Dou Zhi Li [1], 3ª etapa! ‘

De frente para o Monumento Mágico de Teste enquanto ele exibia as cinco grandes palavras ofensivas, o jovem ficou sem expressão, lábios enrolado em um pequeno sorriso de auto ridículo. Ele firmemente cerrou o punho e por causa da força utilizada, suas unhas afiadas ligeiramente cavaram fundo na palma da sua mão, trazendo breves momentos de dor.

“Xiao Yan, Dou Zhi Li, 3ª etapa! Posto: Baixo” Ao lado do Monumento Mágico de Teste, um homem de meia-idade, olhou para os resultados sobre o monumento e os anunciou com uma voz indiferente.

Imediatamente após o homem de meia-idade terminar de falar, sem muita surpresa, as pessoas na praça começaram um tumulto, ridicularizando-o.

“3ª etapa? Hmm, hmm, como esperado. Este “gênio” mais uma vez deu um passo para trás.”

“Ai, este pedaço de lixo realmente desonrou todo o seu clã.”

“Se seu pai não fosse o líder do clã, este tipo de lixo já teria sido expulso do clã. Ninguém se preocupa com ele, e não haveria tal coisa como parasitar o clã de origem.”

“Como poderia o outrora famoso gênio de Wu Tan Cheng [2] cair para tornar-se assim ao longo dos últimos anos? ”

“Quem sabe? Talvez ele tenha feito algo imperdoável e fez com que os deuses ficarem com raiva”.

O ridículo e risos dirigidos a ele veio de todas as direções e ressoou nos ouvidos do jovem imóvel, como se perfurando seu coração. Ele não podia deixar de respirar profundamente.

Ele levantou a cabeça para revelar um rosto delicado e imaturo, olhos negros olhando e passando sobre as pessoas de sua idade que o ridicularizavam também. Seus lábios, que anteriormente estavam cheios de auto escárnio, voltou a se encher de amargura em seu lugar.

“Essas pessoas, sempre foram tão frios? Ou foi porque há três anos, eles sorriram humildemente a felicitaram-me e agora eles queriam levar o respeito de volta?” Sorrindo amargamente, Xiao Yan se virou e silenciosamente voltou para o grupo de pessoas. Sua figura solitária parecia ser incapaz de se encaixar com os arredores.

“Em seguida, Xiao Mei!”

Ouvindo a voz do testador, uma adolescente rapidamente correu a partir no meio da multidão. No momento em que ela subiu ao palco, as murmurações e discussões se acalmaram e cada par de olhos cheios de fogo estavam trancados em seu rosto.

A adolescente não tinha mais do que 14 anos de idade. Apesar de sua beleza não fosse imediatamente evidente, seu pequeno rosto infantil combinado com sua inocência capturou a atenção do público.

Ela rapidamente se adiantou e colocou suas pequenas mãos no monumento de pedra negra. Ela então fechou os olhos delicadamente.

Enquanto a garota fechava os olhos, o monumento brilhou intensamente mais uma vez.

‘Dou Zhi Li, 7ª etapa!’

“Xiao Mei, Dou Zhi Li, 7ª etapa! Posto: Alto”!

“Yeah!” Ouvindo o testador ler o resultado, a menina adolescente sorriu orgulhosa.

“Tsk, tsk, 7ª etapa Dou Zhi Li. Tão impressionante! A este ritmo, em três anos ela vai ser nomeada uma verdadeira Dou Zhe [3]. ”

“Ela realmente se encaixa com o nome de semente do clã.”

[N/T: Hanm… Ok. Semente é meio estranho mas soa melhor do que muda para a alusão de potencial]

Ao ouvir o elogio unânime vindo da multidão, o sorriso da menina ficou ainda mais amplo. Vaidade, a tentação que tantas meninas são incapazes de resistir…

Durante a conversa com as colegas de sua irmã, sua linha de visão se moveu através das pessoas que a cercavam e pousou em uma figura solitária longe deles.

Franzindo as sobrancelhas por um tempo, ela finalmente decidiu caminhar longe. Entre os dois já havia uma enorme lacuna. Olhando para o desempenho de Xiao Yan nestes últimos anos, no momento em que a Cerimônia de Maioridade vier, ele só seria capaz de colocar nas fileiras inferiores dos membros do clã. Ela, no entanto, com seu brilho se tornaria uma lutadora muito importante e, portanto, bem nutrida no clã. Não haveria limite para o seu futuro.

“Ai…” Um suspiro inexplicável surgiu a partir dela. Xiao Mei pensou em voltar para o jovem de três anos atrás, cheio de energia e orgulho. Aos 4 eles começaram a praticar, e em 10 ele alcançou a 9ª etapa de Dou Zhi Li. Aos 11 anos, ele quebrou a barreira da etapa Dou Zhi Li 10 e condensou seu Dou Zhi Qi Zu[4] com sucesso. Ele se tornou o mais jovem Dou Zhe no clã desde os últimos 100 anos.

Naquela época, a sua autoconfiança, bem como o poder imensurável atraiu inúmeros adolescentes que, naturalmente, incluía Xiao Mei.

No entanto, o caminho de um gênio foi sempre enrolando. Três anos atrás, esse jovem gênio cuja fama atingiu o topo absoluto, recebeu o que poderia ser o golpe mais cruel. O trabalho duro que ele colocou em acumular e condensar o Dou Zhi Qi Zu ao longo dos últimos dez anos tinha, em apenas uma noite, desaparecido do nada. Todo o Dou Zhi Li em seu corpo lentamente se dissipou com o tempo e em vez disso, compaixão por ele cresceu.

Como resultado de perder seu Dou Zhi Li, sua força física também diminuiu.

A partir da posição de um gênio, em uma noite, ele caiu para uma pessoa abaixo da média. Esse tipo de golpe fez a juventude perder a vontade de continuar o treinamento. A reverência uma vez associada a este rapaz tinha mudado lentamente em desdém e escárnio.

Estando tão alto, e caindo diretamente para baixo – este tipo de queda pode ser apenas uma que ele nunca poderia se recuperar.

“Em seguida, Xiao Xun Er!”

Entre a comoção, a voz do testador soou mais uma vez.

Após a convocação deste nome altamente respeitável, o grupo de pessoas se acalmaram imediatamente. Cada olhar se voltou.

No ponto central da atenção era uma menina adolescente vestida com um vestido roxo, elegantemente de pé ali. Sua calma, suave e imaculada rosto estava completamente afetada pelos muitos olhares da multidão.

Sua atitude calma e indiferente poderia ser comparada com o desabrochar de uma flor de lótus. Em uma idade tão jovem, ela já tinha o ar de uma senhora refinada. Seria difícil imaginar como ela afetaria a cidade e para o país, uma vez que ela crescesse.

Esta menina vestida de roxo, se comparado a Xiao Mei em termos de beleza, foi claramente várias léguas acima. Não é de admirar que a multidão teria este tipo de ações.

Tomando pequenos passos graciosos, a garota chamada Xiao Xun Er caminhou até ficar em frente ao monumento de pedra. Ela estendeu sua pequena mão e a luva roxa misturado com fios pretos e dourados caiu-lhe do braço, revelando um pulso branco-neve delicado. Ela tocou o monumento de ânimo leve.

No silêncio, o monumento brilhou mais uma vez.

“Dou Zhi Li, 9ª etapa! Posto: Alto”!

Olhando para as palavras sobre o monumento, toda a praça caiu em profundo silêncio.

“…… Ela realmente alcançou a nona etapa, tão assustador! A posição de mais alto escalão dos mais jovem do clã foi tomada, sem um pingo de dúvida, por Senhorita Xun Er! “Depois do silêncio, vários adolescentes não poderiam deixar de assoviar, com os olhos cheios de respeito e admiração.

Dou Zhi Li foi essencial para ser um Dou Zhe. Dou Zhi Li é dividido em 10 fases diferentes e quando o corpo adquire 10 etapas de Dou Zhi Li, pode melhor condensar o Dou Zhi Qi Zu, tornando-se um Dou Zhe muito respeitado!

No meio da multidão de pessoas, Xiao Mei olhou para a menina vestida de roxo na frente do monumento com um pouco de ciúme.

Olhando para os resultados sobre o monumento, o testador de meia-idade que, normalmente, seria indiferente sorriu, olhou para ela e a felicitou: “Senhorita Xun Er, meio ano depois, você deve ser capaz de condensar o Dou Qi Zhi Zu [5]. Se você conseguir, você vai ser um Dou Zhe com a idade de 14, a segunda pessoa a fazê-la no clã Xiao.”

Naturalmente, a segunda pessoa. Primeiro seria o gênio caído, Xiao Yan.

“Obrigado.” A menina adolescente assentiu com a cabeça levemente, com o rosto calmo, mostrando um pouco de felicidade por causa de seu louvor. Ela calmamente virou-se e em meio à atenção da multidão, caminhou lentamente para o jovem oprimido na parte de trás do grupo.

“Irmão Xiao Yan.” Pelo lado do jovem, a menina adolescente parou. Ela enfrentou Xiao Yan e inclinou-se respeitosamente. Seu rosto bonito e delicado mostrou um sorriso elegante que faria as meninas que cercavam em ciúmes.

“Quais as qualificações que eu tenho agora para você me chamar assim?” Ele enfrentou a menina que poderia ser considerada a pérola radiante do clã e disse amargamente. Ela, depois de ficar desanimada por um extremamente curto espaço de tempo, continuou a manter seu respeito.

“Irmão Xiao Yan, você disse uma vez para Xun Er [6] antes – para assumir qualquer coisa é preciso primeiro ser capaz de deixar ir. Alguém só é realmente livre quando ele pode assumir e deixar ir facilmente [7] .” Xiao Xun Er disse suavemente, seu rosto sorridente cheio de calor.

“Haha, verdadeiramente livre? Eu só sei como dizê-lo. Olhe para mim agora, eu pareço uma pessoa livre? Este mundo não era meu, para começar.” Xiao Yan riu de si mesmo, dizendo desanimado.

Enfrentando o humor sombrio de Xiao Yan, as finas sobrancelhas de Xiao Xun Er franziram um pouco e ela disse a sério: “Irmão Xiao Yan, embora eu não saiba o que está acontecendo com você, Xun Er honestamente acredita que você vai ficar de pé novamente e recuperar sua glória perdida e respeito…” Ela parou por um momento, seu rosto terno e branco avermelhando um pouco. “Naquela época, havia um monte de pessoas que foram atraídas para você…”

“Haha…” Ao ouvir a verdade de todo o coração da moça, ele riu sem jeito, mas não disse mais nada. Outras pessoas seriam seduzidas por ela, mas ele não tinha as qualificações nem o humor. Em vez disso, ele silenciosamente se virou e foi embora da praça.

Ficar parado e voltado para o jovem solitário, ela hesitou um pouco antes de correr atrás dele e caminhando lado a lado com ele. Enquanto isso, por trás assovios de ciúmes soavam.

[1] 斗之力, É a energia de luta interna ou qi onde as novels wuxia geralmente se referem. Veja em http://en.wikipedia.org/wiki/Qi para mais informações.
[2] 乌坦 城, o nome da cidade.
[3] 斗 者, um lutador que condensou as 10 etapas de Dou Zhi Li, este é um dos graus na hierarquia de BTTH.
[4] 斗 之 气旋, São os “canais” que o qi flui, eu acho.
[5] 斗气 之 旋, não sei por que o texto é alterado.
[6] Ela refere-se a si mesma na terceira pessoa.
[7] 要 能 放下, 才能 拿起, 提 放 自如, 是 自在 人 é uma citação importante que veio do autor de BTTH que começou a ganhar um pouco de fama.

<-Índice||Próximo Capítulo->