ALBT Capítulo 05


Patife! Oh, seu patife!

Chefe Li era realmente leal a seus amigos. Ele e seus seguranças cercaram Zhao Tie Zhu e Chen Ling Shan. Encarando Zhao Tie Zhu, ele disse: “Como você pode bater nas pessoas deste jeito, rapaz? E você, você é apenas uma jovem garota, mas você já está acostumada a usar a violência? A violência não vai resolver nada! E agora você feriram essas pessoas. Por que vocês não vem conosco?”

“Por que deveríamos ir com você?” Perguntou Chen Ling Shan, descontente.

“Por quê?” Disse o chefe Li com desdém. “Eu vou te dizer o porquê. Eu sou o chefe de segurança neste mercado. Você causou problemas aqui, perturbando a ordem do mercado. Você pode continuar a resistir, mas em um momento a polícia vai chegar. Então podemos ver se vocês ainda tentam resistir.”

Quando ela o ouviu mencionar a polícia, o rosto de Chen Ling Shan apertou. Hoje em dia todo mundo ainda tinha medo da polícia.

“O que você ainda está esperando? Vamos” Chief Li gesticulou para os arruaceiros ao lado dele. Vários bandidos vestidos de seguranças, fortes e armados de cassetetes estenderam as mãos para pegar Zhao Tie Zhu e Chen Ling Shan. Depois de ouvir a palavra polícia, Chen Ling Shan ficou abobalhada por um tempo e nem sequer tentou fugir.

Zhao Tie Zhu franziu a testa. Ele agarrou a mão dela e gritou: “O que você está olhando? Rápido, corra!” Ele forçou seu caminho e correu em direção ao exterior.

Zhao Tie Zhu puxou Chen Ling Shan com ele. Ela sentiu uma grande força em sua mão, e ela inesperadamente sentiu-se como se estivesse flutuando no ar.

Os guardas de segurança que cercavam eles já esperavam que os dois corressem. Eles imediatamente tentaram atingi-los com seus bastões. Chefe Li ainda gritou incessantemente: “Você bate nas pessoas e ainda quer correr? A nossa sociedade tem leis! detenha-los!” Nenhuma das pessoas na multidão moveu um dedo, eles só assistiram friamente conforme Chefe Li latiu suas ordens aleatórias.

Um dos seguranças reagiu muito rápido – talvez ele estivesse muito ansioso para fazer o seu dever ou algo assim. De qualquer forma, eu também não sei por que ele foi mais rápido do que os outros. Talvez ele estivesse muito animado, pensando em seu tempo na escola que praticava corrida, uma habilidade que ele agora poderia empregar. Depois de pegar essas duas pessoas, Chief Li iria mostrar o seu apreço, e, em seguida, ele certamente subiria na carreira, hahaha. Mesmo que o guarda-costas ainda sonhasse com este assunto, Zhao Tie Zhu, sem sequer olhar para ele, deu um chute rápido e furioso! O chute acertou bem no bastão do guarda de segurança. E por bastão, não queremos dizer o bastão grande que ele estava segurando em sua mão, mas o pauzinho entre as pernas… Enfim, aquele pequeno bastãozinho, obviamente, não era tão durável quanto o grande que estava nas mãos dele. O guarda curvou-se instantaneamente como um camarão e foi arremessado longe por vários metros. O lamentável guarda de segurança nem sequer teve a chance de obter o seu nome mencionado nesta história e foi eliminado em um instante.

Quando uma lacuna se abriu, Zhao Tie Zhu acelerou. Chen Ling Shan sentiu como se não pesasse absolutamente nada conforme ele a puxou, seus pés tinham deixado no chão e ela flutuava pelo ar atrás dele. Ela até se assustou quando ouviu o som do vento em seus ouvidos. Esta besta corria realmente muito rápido.

Zhao Tie Zhu estava satisfeito. Ele gentilmente esfregou as mãos dela e um sorriso agitado apareceu em seus lábios. Este Chefe Li foi muito gentil por dar-lhe essa oportunidade. Se ele não retribuísse tal bondade, ele não estaria respeitando o nome Phantom.

O olhar de Zhao Tie Zhu varreu sobre a área ao redor e ele descobriu que o Chefe Li estava em sua frente, não muito longe. De repente, ele exerceu alguma força em sua mão, puxando o corpo dela na frente do seu. Sua outra mão abraçando rapidamente suas coxas, ao mesmo tempo empurrando com as duas mãos. Ele inesperadamente levantou e começou a carregar Chen Ling Shan.

“Ahhh!” Chen Ling Shan ficou chocada com essa ação e teve um sobressalto em voz alta. Inconscientemente, ela abraçou o pescoço dele com as duas mãos. Seu rosto bonito foi imediatamente coberto por uma coloração vermelha. Nunca em sua vida ela tinha sido carregada por um homem de tal maneira. Como pode esse cara ser tão descaradamente imprudente? Ela olhou secretamente para o rosto decidido de Zhao Tie Zhu e não pode deixar de, secretamente, dizer a si mesma: “Oh meu deus, nunca pensei que esse cara iria parecer tão miserável…”

Zhao Tie Zhu notou o olhar dela e sentiu alegria em seu coração. Ah, essa garota deve ficado cativada pelo seu rosto resoluto e encantador. Ele deu imediatamente um sorriso ensolarado. Mal sabia ele que este sorriso tinha feito Chen Ling Shan pensar que ele era extraordinariamente miserável…

Em um piscar de olhos, Zhao Tie Zhu chegou ao Chefe Li. Chefe Li não esperava que seus homens fossem tão fracos; ele rapidamente pegou um bastão de choque do cinto e o balançou em direção a Zhao Tie Zhu.

Zhao Tie Zhu plantou um pé no chão e depois girou o corpo; o pé direito voou alto no ar, e um belo chute chicote acertou o rosto do Chefe Li. Saliva brilhante voou de sua boca, juntamente com um dente amarelo. Chefe Li voou vários metros e caiu no chão, uivando como um porco prestes a ser abatido.

Levando Chen Ling Shan, Zhao Tie Zhu esquivou várias vezes e conseguiu sair da multidão. Os guardas de segurança atrás dele eram obviamente muito lentos. Ao vê-lo prestes a fugir, alguns guardas mais inteligentes jogaram seus bastões com toda força nele.

Chen Ling Shan viu os bastões voarem em direção a eles e ficou surpresa. Mas antes que ela tivesse chance de avisá-lo, alguns deles já haviam atingido as costas de Zhao Tie Zhu. Ele soltou vários gemidos e seu rosto instantaneamente empalideceu. Ele cambaleou alguns passos. Então, como se estivesse reunindo toda a sua força, ele soltou um grande grito e correu para fora do mercado.

“Irmão Zhao, eles não estão mais se aproximando. Você já pode me descer.” Chen Ling Shan disse apressadamente, vendo o rosto pálido de Zhao Tie Zhu.

“Está tudo bem” Disse Zhao Tie Zhu por entre seus dentes cerrados, “Eu ainda consigo continuar. Eles certamente não vão nos deixar tão facilmente. É melhor fugirmos um pouco mais.” Seu coração estava cheio de alegria, ele inconscientemente apertou sua mão direita. Já que sua mão direita estava apoiando a coxa firme dela, a sensação rica deu-lhe uma explosão de sentimentos de vibração. Chen Ling Shan, obviamente, não percebeu que, mesmo depois de ser ferido, ele ainda tinha desejos imorais. Ela simplesmente olhou preocupada para o rosto pálido dele. “Embora ele se pareça um pouco com um bandido e seja um pouco miserável,” pensou ela, “ele também é muito cavalheiro.”

Depois de correr até um beco escuro, Zhao Tie Zhu sabia que ele não poderia continuar por mais tempo sem levantar suspeitas, o que não seria bom. Embora ele fosse um bandido, ele era um bandido com um alto caráter moral. Pelo menos, era o que ele pensava…

Ele respirou com dificuldade conforme a colocou no chão. Então disse lentamente: “Aqui… deve… ser seguro.”

Chen Ling Shan olhou para a pessoa na frente dela e não pode deixar de sentir uma explosão de culpa. Foi para protegê-la de que ele tinha… Ela tinha esquecido completamente que ela era a pessoa que tentou salvá-lo primeiro…

“Você está bem?” Perguntou Chen Ling Shan “Deixe-me ver suas costas. Eu estudei Medicina Tradicional Chinesa.” Ela foi para trás de Zhao Tie Zhu e tentou levantar suas roupas.

“Não há necessidade, não há necessidade” Disse Zhao Tie Zhu, apressadamente se virando. Ele estaria ferrado se ela desse uma olhada. Anteriormente, aqueles poucos bastões não eram o suficiente para sequer fazer cócegas nele, e muito menos prejudicá-lo. “Eu estou bem, só um pouco dolorido. Vamos encontrar um lugar para descansar.” Ele sugeriu.

Com uma pitada de culpa, ela hesitou por um momento e então disse “Okay, vamos encontrar um lugar para descansar.”

Zhao Tie Zhu se sentiu satisfeito, secretamente.

Meia hora depois…

“Er… Irmão Zhao… Eu só disse para encontrar um lugar para descansar, como é que você me trouxe aqui…” Disse Chen Ling Shan de um modo desconfortável.

“Ei, apenas descanse. Estou acostumado a comer enquanto descanso. Além disso, é quase hora do jantar, então por que não come alguma coisa?” Zhao Tie Zhu riu e entregou a ela o menu.

“Isso…” Chen Ling Shan olhou desesperadamente em volta para a comida fumegante. Ela não esperava que ele a levaria a um restaurante. ‘Não importa’, ela pensou consigo mesma, ‘apenas jante um pouco primeiro’.

Chen Ling Shan pediu alguns pratos. Zhao Tie Zhu pediu o especial do restaurante, Frango Kung Pao.

“Ling Shan, você é originalmente daqui?” Perguntou Zhao Tie Zhu.

“Não, eu sou de Tianjin. Vim aqui para estudar.” Chen Ling Shan respondeu.

“Oh? Estudar? Você está indo para uma universidade daqui?”

“Isso. Fui admitida este ano.”

“Qual universidade?”

“Universidade FJ, Irmão Zhao. E você?”

“Eu? Eu também sou um estudante. Hahaha, e também fui aceito na Universidade FJ este ano. Que especialização você está estudando?”

“Irmão Zhao, você também é um calouro na Universidade de FJ?” Perguntou Chen Ling Shan surpresa. “Eu vou fazer Finanças, e você?”

“Eu também estou fazendo especialização em Finanças! Parece que nós fomos realmente reunidos pelo destino, colega de classe.” Ele agiu como se realmente fosse uma questão do destino. Chen Ling Shan não acreditou nisso nem um pouco e perguntou: “Então, quando precisamos apresentar o relatório?”

“Isso… eu esqueci. Eu não verifiquei…” Disse Zhao Tie Zhu sem jeito.

“Hmmph, eu sabia que você estava mentindo.” Ela fingiu estar com raiva. Ele estava prestes a explicar quando a garçonete trouxe os pratos que tinham pedido.

“Este Frango Kung Pao é realmente bom! Eu peço isso cada vez que venho aqui.” Zhao Tie Zhu pegou mais um pé de galinha e disse: “Quando eu era pequeno, eu tinha duas irmãs mais novas em casa. Incluindo a mim, havia três de nós. Cada vez que comíamos frango, a mãe e o pai iam comprar outra perna de frango para adicionar na panela para que nós, irmãos e irmãs, tivéssemos cada um uma perna. Mas eles não me contaram sobre isso. Naquele tempo, eu pensei que uma galinha tinha três pernas, e que ela escondia a outra perna atrás de sua bunda. E foi assim até que eu estivesse na terceira série. Quando fui nomeado como o monitor de classe, durante uma viagem de campo, passamos por uma aldeia e paramos para descansar. Para me mostrar, eu corri para pegar uma galinha. Em seguida, o professor me perguntou o que eu estava fazendo. Eu disse que estava procurando a terceira perna do frango. O professor prendeu a respiração por um momento e depois disse: ‘Seu pequeno patife.'”
༺ Zero: Terceira perna…………… Ah!  O.o
༺ Nagare: Sério, eu dou muita risada quando reviso isso, ahahaha 

“Irmão Zhao, você é um grande patife.” Disse Chen Ling Shan com raiva. Quando ela o ouviu terminar a história, ela imediatamente entendeu o que ele quis dizer com terceira perna. O que fez o rosto dela corar. Tão comovente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s