ALBT Capítulo 04


Essa menina do Kung Fu é tão insuportável.

Recentemente, tem havido uma série de shows na TV Nacional com artistas Wushu que fazem um falso kung fu. Isso tem feito muitas pessoas perderem o interesse em artes marciais. Mas, na realidade, verdadeiros especialistas muitas vezes se escondem entre a comunidade, onde eles crescem treinando artes marciais por muitos anos, até mesmo décadas, afiando suas habilidades. Embora esse tipo de pessoa não possa fazer como nos filmes, como voar de telhado em telhado, elas realmente podem lutar sozinhas contra vários adversários facilmente.

Esta menina que entrou na frente de Zhao Tie Zhu realmente parecia ser uma especialista, pelo menos aos olhos profissionais de Zhao Tie Zhu, que não costumavam estar enganados.

Macaco, que há poucos momentos estava deitado no chão, cerrou os punhos e tentou atacar a cabeça da menina. Tamanha falta de habilidade. Zhao Tie Zhu balançou a cabeça. Com a mão movendo-se tão abertamente, deixando todo o corpo exposto em frente à garota, ela só precisou mover seu pé direito ligeiramente para frente e, em seguida, abaixar o corpo em um flash; O punho do macaco acertou o ar. Antes que ele pudesse fazer outro movimento, a mão direita dela bateu de lado em suas costelas. O enorme impacto fez Macaco instantaneamente perder metade de sua força de combate. Ele rolou para o lado com lágrimas e ranho fluindo.

“Maldito profissional.” Zhao Tie Zhu assentiu. Este ‘Macaco’ podia soltar lágrimas e ranho à vontade, era realmente admirável.

Quase no mesmo instante em que Macaco rolou, os outros caras de Zhao Lao Liu abordaram a menina. Zhao Lao Liu tinha certeza de que ela era um artista marcial. Os homens formaram um meio círculo em frente a ela e se prepararam para atacar.

Vendo tantas mãos e pés vindos em sua direção, ela não entrou em pânico. Em vez disso, ela correu em direção a um deles. Agarrou as mãos do cara com as dela e virou o corpo, com as costas inclinadas e encostadas no homem. Com um pé no chão e outro apertando o pé do cara, ela baixou seu corpo e surpreendentemente o jogou por cima do ombro!

O cara não esperava que ela tivesse tanta força. Ele foi jogado para o alto e caiu em cima do corpo de um dos seus companheiros.

“Hmm, essa foi boa. Em um instante, dois deles estão fora do jogo, deixando apenas mais dois. Vamos ver o que ela vai fazer agora.” Zhao Tie Zhu coçou o queixo, cuidadosamente a observando.

Depois de lançar o primeiro cara ela se agachou repentinamente, como se tivesse olhos nas costas. Uma perna chicoteou por onde ela estava, passando perigosamente perto de sua cabeça. Ela se moveu para trás e rapidamente agarrou a perna, empurrando fortemente e forçando o homem a se virar no ar. Ele bateu de cabeça no chão. Outro fora do jogo. Tudo isso parecia levar um longo tempo, mas, na verdade, aconteceu em apenas alguns segundos. Quando ela jogou o cara, a garota sentiu um movimento de vento vindo de um punho e rapidamente levantou os braços para bloquear.* Bang!* Uma enorme força a arremessou por vários metros. Ainda no ar, a menina ajustou sua posição, e com um *Thumb* ela caiu no chão em uma posição ajoelhada, com o rosto completamente vermelho. Não a deixando tomar fôlego, Zhao Lao Liu, quem havia dado o soco, já estava correndo em sua direção. Sua mão estava agora segurando um bastão preto, longo e grosso, que parecia extremamente duro. Ele acelerou em direção à cabeça dela.
Zero: Impressão minha ou tudo nessa novel parece pervertido? O.o
Nagare: Bom, se isso é verdade ou não, eu também tenho essa impressão… 

Ela estreitou os olhos. Com um dos braços já amortecido e sem uma maneira de se esquivar, ela sabia que ele iria acertar sua cabeça. Ela deixou escapar um suspiro de tristeza. Aparentemente, no final, seu par de punhos não era páreo para quatro mãos inimigas. Em qualquer caso, Zhao Tie Zhu tinha que agir brava e heroicamente para salvá-la.

*POW*. Ouvindo apenas um leve som, a menina de repente percebeu a presença de outro homem. Era difícil dizer quando ele tinha aparecido. Ele não parecia ser forte. Ele ficou ali, bloqueando a luz solar, o que tornava impossível ver seu rosto no momento.

“Ah, você está mesmo disposto a atacar com um bastão uma menina, isso é muito cruel.” Zhao Tie Zhu pegou o bastão de Zhao Lao Liu com uma mão e riu.

“Criança, suma daqui se não quiser morrer.” Disse Zhao Lao Liu ferozmente, tentando puxar o bastão.

“Hoje em dia, você não devia correr por aí segurando uma vara. Não seria agradável se você batesse em alguém. E mesmo se você não acertar ninguém, amassar uma flor não é correto também. Melhor dar este bastão para mim.” Exercendo apenas um pouco de força, Zhao Tie Zhu pegou o bastão para si.
Nagare: Então, sobre essa coisa de tudo parecer pervertido… os personagens não fazem nada pra mudar isso, rsrsrs 

Zhao Lao Liu ficou chocado. Ele serviu no exército durante vários anos e era conhecido por sua força. No entanto, esse jovem tinha inesperadamente pego o bastão com um movimento casual. De repente, ele percebeu que estava, na verdade, batendo em um muro de ferro.

“Já que vocês me mostraram um bom show, eu vou lhe dar minha porta como recompensa.” Zhao Tie Zhu desceu a porta que estava em seu ombro e balançou-a com apenas uma mão. A porta bateu em Zhao Lao Liu, jogando-o longe com um estrondo. Ele voou alguns metros de distância e caiu se contorcendo no chão, com o rosto pálido.

Só então a menina viu que o homem na frente dela era o mesmo rapaz que estava sendo extorquido antes. Desconhecido para ela, é que o outro cara que estava guardando este jovem já estava no chão com os olhos rodando.

“Você está bem?” Disse Zhao Tie Zhu, virando-se e estendendo a mão para a menina, que ainda estava ajoelhada no chão.

“Eu estou bem, obrigado.” Ela agarrou sua mão e levantou-se.

“Você não está ferida?” Ele perguntou.

“Não, não.” Ela disse.

“Você realmente não está ferida?”

“Realmente, eu não estou!”

“Não minta para mim, ok?”

“Eu não vou mentir para você, irmão. Você pode soltar a minha mão agora.” O rosto da menina estava tão vermelho que parecia que iria começar a escorrer sangue a qualquer momento.

“Ah? Eu sinto muito, sinto muito. Eu esqueci, eu esqueci. Não foi intencional. Ah, isso é tão embaraçoso.” Zhao Tie Zhu apressadamente soltou a mão e a colocou em sua cabeça, se fazendo de bobo. ‘Hmm, a pequena mão dela era tão macia. Eu não esperava que essa garota tivesse mãos tão macias, considerando que ela praticou artes marciais. Tsk, tsk…’ Zhao Tie Zhu lamentou não poder segurar a mão dela um pouco mais.

O que há de errado com esse cara…? A menina se sentiu estranha por um momento. Em um momento ele parecia ser um fracote que está sendo intimidado, mas no próximo, ele era como um expert, fazendo o cara mau voar. E agora ele agia como um vadio, casualmente agarrando a mão de uma menina.

“Isso… Meu nome é Zhao Tie Zhu. Como devo lhe chamar, senhorita?” Perguntou Zhao Tie Zhu.

“Meu nome? Hehe, você é realmente interessante.” A mulher riu suavemente como um sino de prata, “Meu nome é Chen Ling Shan, você pode me chamar de Ling Shan.”

Zhao Tie Zhu olhou para a garota. Seu corpo inteiro emanava uma energia juvenil. Porque ela tinha acabado de lutar, seu rosto estava coberto por um brilho de suor e sua pele com cor de trigo revelava um fio de vitalidade. Ela não estava usando nenhuma maquiagem. Sua figura era ótima, sua deliciosa e ampla ‘parte de trás’ estava coberta por calças de algodão para exercício, e com seu cabelo curto e reto, ela parecia muito madura.

“O que você está olhando?” Chen Ling Shan protestou, provocantemente.

“Huh? Ah! Nada.” Respondeu Zhao Tie Zhu com seu ato inocente de costume. “Eu estava apenas olhando para seu rosto para ver se você está machucada. Bem, foi porque você me ajudou. Para recompensá-la por me salvar, deixe-me levá-la em um jantar.”

“Não precisa, está tudo bem”, disse Chen Ling Shan, se preparando para sair. “Eu ainda tenho um assunto a tratar. Vejo você por aí.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s