ALBT Capítulo 03


Um “acidente” maldoso, uma mulher ajuda.

Independentemente disso, ontem Zhao Tie Zhu estava sozinho na sua Villa, mas agora, uma segunda pessoa havia chegado – uma bela policial que ainda estava florescendo. Olhando para a sua carteira com os 10.000 RMB que havia recebido de Su Yan Ni, ele estava muito feliz. Este foi o primeiro dinheiro que ele ganhou sem ser como um assassino, e também o primeiro pagamento de aluguel que ele tinha recebido como um proprietário.

O quarto de Su Yan Ni era ao lado do de Zhao Tie Zhu, portanto eles compartilhavam a varanda. Isso foi escolha dela. Ela pensou que, para atrair rapidamente o ladrão de roupas íntimas e pegá-lo, ela devia colocar a si mesma como isca. Ela estava certa de que, se vivesse ao lado de Zhao Tie Zhu, ele não seria capaz de resistir à tentação.

Observando ele cantarolar uma canção conforme ajudava a subir com sua bagagem, Su Yan Ni mostrou um sorriso orgulhoso.

Conforme Zhao Tie Zhu cantou “Libertar os escravos com uma canção“, (Zero: Música estrangeira) de repente ele sentiu uma rajada de vento frio por trás e virou a cabeça bem a tempo de ver o sorriso bizarro— Bem, pelo menos para ele, era muito bizarro— de Su Yan Ni. Ele não pôde deixar de sentir um calafrio. “Esta mulher insistiu em ficar no quarto ao lado do meu, não me diga que foi por causa do meu esplendor? Ou ela adora minha pequena coluna de ferro? Parece que esta noite quando for dormir, eu preciso deixar a porta da varanda aberta para permitir que ela faça algumas coisas selvagens.” Zhao Tie Zhu começou a se excitar ao ter aqueles pensamentos pervertidos.

“Eu vou deixar você ser feliz por agora, pervertido” Su Yan Ni pensou ferozmente para si mesma após ver aquela expressão excitada dele.

Depois de mover a bagagem, Zhao Tie Zhu disse a Su Yan Ni, “As portas usam um sistema de identificação de impressões digitais, então eu não preciso de lhe fornecer todas as chaves. Espere um momento e então você poderá inserir suas próprias impressões digitais. Eu vou sair para chamar um carpinteiro para consertar a porta. Por culpa sua; por que ficar tão violenta por nada? Oh, pobre porta.”

“Hum, você também me extorquiu 4000 Yuan. Só vai logo, vá! Eu ainda preciso organizar o meu quarto.” Su Yan Ni o levou para fora e, em seguida, olhou para o seu pequeno ninho, admirando o ambiente. Com um pequeno *Harrumph* ela desempacotou suas roupas da mala.

Zhao Tie Zhu saiu do quarto e desceu as escadas. Pegando a porta do chão e levantando-a por cima do ombro, ele saiu da Villa. Ele olhou em volta. Apesar de todo o barulho, nem mesmo um único segurança veio olhar. O sistema de segurança aqui era realmente ruim, ele pensou consigo mesmo. Mas como ele poderia saber que Su Yan Ni já tinha enviado o pessoal de segurança para longe.

Caminhando para fora do complexo habitacional, Zhao Tie Zhu olhou para a porta em seu ombro. Ele não tinha certeza se poderia encontrar um lugar para consertá-la. Desde que ele era agora um proprietário com renda limitada, não podia gastar tanto como fazia antigamente.

Casualmente chamando um táxi, Zhao Tie Zhu logo chegou a uma Loja de Reformas para Casa que tinha por perto.

Ele não sabia muito sobre portas. Quando ainda era um assassino, ele tinha aprendido a abrir fechaduras. No entanto, não tinha ideia do que fazer quando era sobre a fixação de um porta. Ele entrou na loja carregando a porta. Uma vez que muitas pessoas estavam entrando e saindo da loja carregando portas, vidros para janelas e semelhantes, ele não atraiu nenhuma atenção.

Bump!

De repente, alguém bateu em Zhao Tie Zhu. Ele se moveu para trás um pouco, mas a outra pessoa foi arremessada e caiu no chão. Zhao Tie Zhu estava prestes a ajudá-la a levantar-se, quando essa pessoa inesperadamente segurou o próprio braço e rolou para frente e para trás no chão, gritando: “Ahhh, meu braço, meu braço está quebrado. Ahhh, a dor está me matando. Ahhh, todo mundo, rápido, venham olhar, ele poderia ter matado alguém.”

Zhao Tie Zhu estava atordoado, mas então ele cuidadosamente observou que a pessoa que estava rolando no chão e mostrou um frio sorriso de desdém. Quando a pessoa tinha colidido com ele antes, Zhao Tie Zhu estava ciente de quão forte foi. Era impossível que o braço da pessoa tivesse quebrado. Ele obviamente estava sofrendo um golpe aqui.

Quando alguns compradores viram isso, eles apenas olharam friamente para a pessoa rolando no chão. A partir de apenas um olhar, eles poderiam dizer que ele era um artista de golpes que havia fraudado as pessoas na loja por muitos anos. Deus sabe quantas pessoas já haviam sido enganadas. Esses golpistas se especializavam em extorquir novos clientes. Os comerciantes não tentaram interferir, uma vez que ganhavam a vida aqui. Se eles ofendessem os golpistas e aqueles golpistas decidissem interferir com os negócios, suas vidas também não seriam fáceis.

Logo após a pessoa gritar, vários homens grandes apareceram ao lado dela. Um deles, um homem com um penteado com topo reto, mostrou uma expressão triste. Agachou ao lado da pessoa chorando e disse: “Macaco, Macaco, qual o problema? Quem quebrou o seu braço! Diga ao seu irmãozão!

“É ele, o homem carregando a porta”, disse Macaco, inesperadamente derramando algumas lágrimas. “Ele é aquele que quebrou meu braço. Irmãozão, não o deixe fugir.”

Hoje em dia, até mesmo artistas de golpes são profissionais. Zhao Tie Zhu não podia deixar de pensar isto.

O cara com o penteado reto encarou Zhao Tie Zhu. Ele se levantou, caminhou e com uma voz forte disse: “Você! Você deliberadamente trombou com o meu irmão para quebrar o braço dele, certo?” A primeira pergunta do ‘Penteado Reto’ foi realmente boa. Se ele tivesse pedido dinheiro imediatamente, as pessoas iriam suspeitar que eles eram golpistas. Ele primeiro acusava a vítima de deliberadamente quebrar o braço de seu irmão para fazer com que a vítima ficasse confusa e em pânico, em seguida, os outros grandalhões o cercavam para assustá-la ainda mais. Depois de um tempo, outro cúmplice iria intervir para atuar como um pacificador. Naquele momento, a vítima ficaria grata ao ‘pacificador’ e obedientemente entregaria o dinheiro. Tendo pensado neste método à prova de falhas, ‘Penteado Reto’ sentiu-se orgulhoso de ter concluído o ensino fundamental. Pessoas intelectuais eram totalmente diferentes.

Com certeza, depois de ouvir suas palavras, o jovem magro que parecia ter, no máximo, vinte e poucos anos, mostrou uma pitada de pânico em seus olhos. Este era o primeiro passo. ‘Penteado Reto’ secretamente deu um sinal a seu colega e imediatamente três ou quatro pessoas já estavam de pé ao lado de Zhao Tie Zhu.

“Não… não foi de propósito”, disse Zhao Tie Zhu, soando ‘como se estivesse em pânico’.

“Não de propósito? Você quebrou o braço de meu irmão e ainda assim você me diz que não foi de propósito? Você acha que pode nos intimidar?” ‘Penteado Reto’ endireitou o peito, fazendo os músculos de seu peito se encherem.

“Irmãozão, eu realmente não fiz isso de propósito.” Zhao Tie Zhu se moveu lentamente para trás como se estivesse indo fugir. Uma pessoa foi para trás dele, bloqueando a rota de fuga.

“Tentando correr após bater em alguém? Parece que você realmente quer nos intimidar. Nós vamos ter que te ensinar uma lição hoje.” ‘Penteado Reto’ cerrou os punhos e seus ossos deixaram escapar um som como *ka ka*.

Naquele momento, um homem gordo saiu da multidão. Ele olhou para ‘Penteado Reto’ e disse: “Zhao Lao Liu, não cause problemas em minha região.”

Vendo este homem, ‘Penteado Reto’ apressadamente sorriu, “Chefe Li, eu não estava causando nenhum problema, mas alguém quebrou o braço do Macaco. Olha, é esse cara. Ele ainda tentou fugir agora mesmo!” ‘Penteado Reto’ apontou em direção a Zhao Tie Zhu.

“Oh? Este pequeno companheiro…”, disse o Chefe Li, virando-se para olhar Zhao Tie Zhu. “Você tentou correr depois de quebrar o braço de alguém?”, Perguntou.

“Não, Chefe Li” Zhao Tie Zhu disse nervoso. “Eu estava apenas caminhando e, de repente, essa pessoa esbarrou em mim. Em seguida, ele disse que quebrou o braço. Foi realmente um acidente.”

“Ei, se foi ou não foi um acidente, você quebrou o braço do homem. Você devia levá-lo para o hospital.” disse o Chefe Li. Então de repente ele pareceu notar a porta que Zhao Tie Zhu estava carregando. “Você estava indo consertar essa porta?”

“Sim, ela está quebrada.” Zhao Tie Zhu suspirou, “Eu pretendia consertá-la, mas não esperava me deparar com esta situação.”

“Bem, então,” disse o Chefe Li “Já que você tem algo à fazer, eu vou fazer eles levarem o homem ao médico por si mesmos. Zhao Lao Liu, me dê um pouco de respeito cara. Este jovem tem uma questão a tratar, vocês vão ver o médico por si mesmos.”

“Uh… Quanto seria o suficiente para dar como indenização?” Perguntou Zhao Tie Zhu, parecendo um pouco confuso.

“Basta dar-lhes 1000 Yuan para consertar o osso e comprar remédios.” disse o Chefe Li.

“Mas eu só tenho 700 comigo.” disse Zhao Tie Zhu, impotentemente.

“Só 700? Então que seja 700. Zhao Lao Liu apresse-se e leve Macaco para o hospital. ”

Observando aquela atuação, Zhao Tie Zhu não podia ajudar, mas sentiu que isso era um pouco ridículo. Também era bastante divertido atuar junto com eles. Mas já era hora de acabar com essa farsa. Balançando a cabeça, ele estava prestes a atacar, quando viu uma pequena figura emergir da multidão. Era uma jovem perfeitamente bela que parecia ter cerca de 20 anos de idade. A jovem disse: “Eu sei como consertar ossos quebrados, deixe-me dar uma olhada.” Em seguida, ela se agachou para olhar para o braço de Macaco.

A expressão no rosto de Zhao Lao Liu mudou imediatamente. “Ei, menina!” Ele gritou: “Não aja precipitadamente. Se você tocar o braço do meu irmão e algo acontecer, você tomará responsabilidade? Basta ficar fora disso.”

A expressão da jovem bonita mudou e ela sussurrou: “Vamos conversar quando estiver terminado. Mas este homem, hmm…” Sem terminar suas palavras, ela estendeu a mão e agarrou o braço supostamente quebrado de Macaco e pressionou-o levemente.

“Eu sabia!” A menina bonita gritou com raiva. “Seu braço não está nenhum pouco quebrado. Isto é extorsão!”

“Sua puta, eu disse para cuidar da sua vida.” Vendo que o ato foi desmascarado, Macaco puxou o próprio braço das mãos da menina e deu um soco em direção ao rosto dela com a outra mão.

Com um movimento gracioso, ela se esquivou e levemente deu um mortal para trás. Olhando para as pessoas ao seu redor, a menina disse: “Vocês estão cometendo um crime em plena luz do dia.”

Humph, um crime? Qual dos seus olhos nos viram cometer um crime? Agora mesmo, eu vi você quebrar o braço do meu irmão. Menina, ninguém pode tocar em um irmão de Zhao Lao Liu.” Ele deu um olhar aos outros caras, indicando para eles avançarem contra a menina. Agora, apenas uma pessoa estava vigiando Zhao Tie Zhu, impedindo-o de escapar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s