ALBT Capítulo 02


A Policial e o Ladrão de Roupas Íntimas

Hoje em dia, o uso da internet realmente é generalizado. Menos de uma hora após Zhao Tie Zhu nadar uma dúzia de vezes na piscina e tomar um banho, alguém já tinha ligado. Claro, o telefone que ele estava usando era diferente do telefone usado para seus ‘serviços’.

“Olá, estou falando com o Sr. Zhao Tie Zhu?” Uma voz que soava dura e que pertencia a uma mulher, veio do outro lado da linha.

“Sim, e você é?”, Perguntou Zhao Tie Zhu, segurando o telefone em uma mão e pegando uma toalha com a outra.

“Oi, como você está? Eu vi seu post sobre o quarto que está alugando. Posso perguntar, a propriedade é sua ou de uma agência para qual trabalha?”

“É minha própria.”

“Você tem os documentos legais?”

“Hum… Bem, eu estou apenas alugando-a em privado…”

“Você pode garantir a segurança financeira do inquilino?”

“Isto…”

“Você pode fornecer segurança pessoal para os inquilinos?”

“Er…”

“Suas instalações de prevenção a incêndios foram testadas?”

“Er…”

“A propriedade é totalmente segura?”

“Foda-se.” Zhao Tie Zhu xingou e desligou o telefone. “Que cadela louca.”

Ele ligou seu computador e acrescentou rapidamente mais uma linha ao anúncio: ‘Apenas inquilinos sérios, sem psicopatas.’ Então desligou o computador, deitou-se e dormiu.

Bang Bang Bang.

Alguns Bangs altos vieram da porta no andar de baixo.

“Que incivilizado! Já não é fácil ter um sonho pervertido e, bem quando eu estava prestes a conseguir, alguém vem para me acordar.” Zhao Tie Zhu reclamou tristemente e pegou o telefone para olhar o horário. Era apenas pouco depois das sete da manhã.

Imediatamente, ele voltou a dormir, tentando o seu melhor para continuar o sonho agradável e ignorar a pessoa à porta. Cobrindo-se com a colcha, ele estava preparado para continuar sonhando com algumas garotas quentes.

Bang, bang, bang. A batida na porta continuou… e ele continuou a ignorá-la.

Depois de um tempo, a batida parou. Zhao Tie Zhu ficou, em seu interior, satisfeito. Finalmente, ele poderia voltar a dormir.

Booom. Um som ainda mais alto veio do andar de baixo, junto com o som de algo sendo esmagado.

“Merda, um ataque terrorista?” Zhao Tie Zhu foi surpreendido pelo som. Ele saltou agilmente como um gato e correu para fora do quarto.

Ele se inclinou sobre o corrimão e olhou para baixo para ver que a porta foi derrubada por um assaltante desconhecido. A pobre porta de madeira caiu no chão, quebrada ao meio. E de repente, uma figura apareceu na porta.

“Olá, era eu ontem… Ahhhh!!!” A pessoa na porta ouviu um som vindo lá de cima, olhou e estava pronta para dizer alguma coisa, mas não esperava ver a cena horripilante que se apresentou…

Vamos voltar à história um pouco… Talvez para o momento em que Zhao Tie Zhu saltou como um gato? Ou para a última noite antes dele ir dormir? Quando Zhao Tie Zhu dormia, ele tinha esse hábito de não usar nada; isso é o que as pessoas também chamam de dormir nu. Em sua mente, seu corpo ainda estava crescendo, e se ele usasse roupas íntimas, poderia impedir o crescimento de seu ‘irmãozinho’. Isso, é claro, seria imoral e não saudável. E esse é o porquê de Zhao Tie Zhu sempre dormir nu desde que era uma criança. Agora, de volta para esta manhã. Porque ele estava um pouco assustado da voz e do grande estrondo, ele se esqueceu de que ainda estava nu e correu direto para o corrimão para olhar. E como já sabemos, um virgem normalmente tem tesão todas as manhãs, que é o que as pessoas chamam de ‘ereção matinal’. Isso sem mencionar que ele teve um sonho erótico. Como resultado, Zhao “Pequeno” Tie Zhu era realmente como uma coluna de ferro que estava magnificamente de pé como um rei soberano. Isso era o que havia chocado a pessoa no térreo, que, a julgar pelo grito, era uma mulher. Não ficou claro se ela estava torcendo animadamente ou…
(Gringos: Zhao Tie Zhu significa literalmente Zhao Pilar de Ferro, então a coisa com o “Pequeno” é um jogo de palavras do autor.)

Por causa da mentalidade pervertida de Zhao Tie Zhu, ele não tinha vergonha nenhuma, mas sim orgulho de seu grande ‘capital’, igual aquelas mulheres peitudas que gostam de usar um vestido decotado para atrair os homens. Quando os homens ficavam de boca aberta olhando para a cena, eles ‘perdiam o jogo’. Além disso, quando você espia mulheres bonitas como essas, você não é o único a perder? Esta é a chamada igualdade de gênero e harmonia da sociedade.

Zhao Tie Zhu hesitou, se perguntando se devia fazer pose para mostrar sua pequena coluna de ferro perfeitamente construída. Como um assassino experiente, ele tinha desenvolvido uma percepção extraordinária, e, da mulher no andar de baixo, ele sentiu uma forte aura assassina!

Esta aura assassina era forte e clara.

“Porra, que ano é este? As pessoas ainda estão segurando armas em toda parte.” Ele viu que a mulher lá embaixo estava segurando uma arma preta. Zhao Tie Zhu rapidamente se esquivou para o lado. Esse não era o momento para ser arrogante. Se fosse lento ele poderia morrer, ou pior, o “Pequeno” Tie Zhu poderia morrer.

Neste momento, Zhao Tie Zhu se lembrou de que esta era a sua casa, e foi a mulher que tinha entrado a força. Então ele cuidadosamente olhou para ela. Ela estava vestida com um uniforme preto, com algumas estrelas prateadas e brilhantes em seu ombro. Abaixo da sua saia que ia até a altura do joelho estava o leve rastro de uma seda preta sensual. Seus peitos eram tão cheios quanto a arma carregada que ela levava, e igualmente poderosos. Ele olhou para o rosto dela, que embora estivesse coberto com uma aura assassina, havia também um leve toque de timidez, que o excitou instantaneamente.

“Policial, você não devia brincar por aí com essa arma”, ele disse com um sorriso. “Não seria legal se ela de repente atirasse. Por que não podemos apenas sentar, beber um chá e conversar sobre a vida? Não seria melhor?”

“Vai se foder!!!” Gritou a policial friamente. “Apresse-se e ponha algumas roupas!”

Ele ouviu atentamente a voz dela. Como é possível que ela soasse como a voz da pessoa louca que tinha ligado ontem? Zhao Tie Zhu olhou para a policial, perplexo, só para ver que ela ainda estava apontando a arma para ele. Suando, ele rapidamente disse: “Eu vou, eu vou.”

Poucos minutos depois, Zhao Tie Zhu apareceu no corrimão, completamente vestido. A policial já tinha guardado sua arma.

“Policial, por que você invadiu minha casa?” Vendo a arma no coldre, Zhao Tie Zhu posicionou-se orgulhosamente. “A nossa sociedade tem leis. Eu poderia processá-la.”

“Bem, eu bati na porta por tanto tempo, então eu pensei que você tinha sido sequestrado. Eu não esperava que você estivesse fazendo algo tão sem vergonha.” A policial deu a Zhao Tie Zhu um olhar de desprezo.

“Que coisa sem vergonha?”, Ele repreendeu. As pessoas estavam tão rudes hoje em dia. “Fale claramente! Você não pode apenas ficar insultando os outros deste jeito. Eu realmente sou apenas um jovem. Você nunca ouviu sobre ereções matinais? Seu marido não lhe ensinou? Ou talvez o do seu marido não levante mais?”

“Seu… !!!”, disse a policial ferozmente. “Acredite ou não, se eu atirar em você, você não terá mais qualquer ereção! Venha para baixo, eu tenho algo para lhe perguntar.”

“Eu acho que é melhor do jeito que está.” disse ele de uma forma preguiçosa, curvando-se sobre o corrimão. “Policial, diga-me qual é o problema. Eu sou uma boa pessoa e vou cooperar com você.”

“Você tem um quarto para alugar?”, Perguntou a policial.

“Sim, mas eu só vou alugá-lo para as mulheres jovens. Mas você…” Zhao Tie Zhu olhou a policial intensamente da cabeça aos pés, sentindo-se muito desconfortável para terminar a frase.

“Ei! Você está dizendo que eu sou velha?!”, gritou a policial. “Escute aqui. Eu, Su Yan Ni, vou me formar na academia da polícia este ano, eu tenho apenas 24! Abra seus olhos pervertidos e olhe de perto.”

“Tsk, tsk, tsk. Eu realmente preciso olhar um pouco mais de perto.” Zhao Tie Zhu apertou um pouco os olhos e observou intensamente os peitos dela. Ele parecia um lobisomem em lua cheia, como se pudesse engoli-la viva.

“Você já viu o suficiente?” Su Yan Ni tornou-se fria. Há poucos dias, ela ouviu alguém informar que recentemente, no distrito de West Lake, um ladrão que roubava roupas íntimas das jovens todos os dias havia surgido. Quando ela ficou online noite passada, ela acidentalmente viu o anúncio de Zhao Tie Zhu, que era apenas para mulheres jovens e solteiras. Ela não podia fazer nada além de suspeitar daquilo. A partir da chamada que tinha feito na noite passada, ela sentiu que este proprietário era um homem impaciente. Geralmente, as pessoas impacientes vão agir de forma inapropriada com mais facilidade, tal como roubar roupas íntimas. Por um tempo, Su Yan Ni admirou sua própria capacidade de raciocínio. A fim de pegar pessoalmente este ladrão de roupas íntimas, ela decidiu se disfarçar como uma inquilina e ficar na Villa dele, para que pudesse vê-lo de perto e pegá-lo em flagrante.

Zhao Tie Zhu não sabia que Su Yan Ni já havia marcado ele como o ladrão de roupas íntimas.

“Você quer alugá-lo ou não?”, Perguntou Su Yan Ni impaciente. No que lhe dizia respeito, se Zhao Tie Zhu era o ladrão de roupa íntima, ele certamente iria deixá-la ficar por causa de sua boa aparência.

Como esperado, Zhao Tie Zhu olhou para ela por um tempo e depois disse: “Claro, porque não? Então você quer alugá-lo?”

“Claro, eu quero alugar um quarto.”, disse Su Yan Ni.

“É simples”, disse ele. “Aluguel mensal do quarto é 2000 RMB, custos de serviços públicos estão incluídos no aluguel. A conta de telefone será dividida igualmente.”

“2.000 por mês?”, Ela reclamou. “Tão caro. Você podia apenas roubar um banco.”

“2.000 é muito caro? O que eu tenho aqui é uma casa à beira de um lago! Você pode sentir o ar fresco do West Lake e há também uma piscina externa. Onde você pode encontrar um bom lugar como esse por apenas 2.000 RMB mensais? ” Zhao Tie Zhu agiu como se ele estivesse propondo a ela um bom negócio.

Bem, ‘sem risco, sem ganhos’. Filho da puta, só espere até eu colocá-lo na cadeia. Em seguida vamos ver se você ainda será tão arrogante. “Ok, eu aceito.” ela disse.

“Ok, 6.000 por três meses, além da compensação pela porta. Isso vai dar 10.000 no total “.

“Seu…!!!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s