ALBT Capítulo 01


Assassinato é um saco, hora de mudar de emprego.

“*Suspiro* Já faz mais de um mês que estou sem trabalho.” Com um bocejo entediado, Zhao Tie Zhu se esticou, descuidadamente batendo na garrafa de cerveja ao seu lado, fazendo-a tinir.

Beep, você tem uma nova mensagem.” O celular de repente vibrou. Seu rosto mudou – um novo projeto! Ele pegou seu celular do lixo sob o seu computador. Ele nem sequer sabe quando aquilo caiu lá. Zhao Tie Zhu tocou para abrir a mensagem.

“Merda, o que é isso? Desde quando meu valor caiu tanto? Apenas 20 milhões para matar 5 pessoas? Eu, ‘Phantom’, sou um assassino mundialmente renomado. Isto é um insulto.” Zhao Tie Zhu suspirou gravemente. Infelizmente, trabalhos eram escassos hoje em dia. Ele olhou para sua carteira, vazia por sabe-se lá quanto tempo. Este tipo de dinheiro era ‘vem fácil, vai fácil’. Apenas um mês sem emprego e ele já gastou todo o seu dinheiro.

“Certo, que seja. Se é apenas 20 milhões então que seja. Filho da mãe. Depois desse trabalho eu estou parando. Preciso encontrar um emprego mais estável e guardar dinheiro para o meu casamento.” Zhao Tie Zhu acendeu um cigarro e leu suas mensagens.

Mais tarde, à noite.

Na arena de boxe número um do submundo de Ginza, dois lutadores no ringue estavam presos em um combate corpo a corpo de vida ou morte. Em uma sala privada, vários seguranças vestidos de preto estavam atrás de um homem gordo. No lado esquerdo e direito do homem estavam duas mulheres. Enquanto observava a luta ele mexia com elas. Era uma cena maravilhosa, dentro e fora do palco. Voz e respiração pesadas podiam ser ouvidas.
(NT: Ginza é um distrito japonês focado em shoppings, restaurantes, toda forma de divertimento com muitas lojas, boutiques, galerias, clubes noturnos e etc :3)

Neste momento, uma adaga surgiu do nada no ar e atacou a principal artéria do homem gordo, rasgando-a. Houve apenas um som fraco e, em seguida, sangue vermelho esguichou para fora, como uma esplêndida exibição de fogos de artifício. Só então é que os guarda-costas perceberam que seu chefe havia sido morto.

Algumas horas mais tarde, vários assassinatos aconteceram no distrito de Ginza. A coisa mais surpreendente foi que ninguém nem viu a sombra do assassino. Alguns dos veteranos sabiam que esse era um trabalho do Phantom. Havia esta frase famosa no submundo: “Se de repente você ver Deus, então isto deve significar que o Phantom apareceu.”

No dia seguinte, Zhao Tie Zhu caminhou casualmente para o Banco. Ele olhou para as mulheres bonitas atrás dos balcões com seus uniformes de bancárias. Ocasionalmente, ele lambia os lábios e engolia. Se elas o consideravam vulgar, então que assim seja.

Zhao Tie Zhu ignorou os olhares enojados das mulheres e caminhou direto até a frente de um balcão. Ele jogou o cartão do banco para a funcionária atrás do vidro, pedindo-lhe para verificar o saldo da conta.

A funcionária franziu a testa e pegou o cartão negro. A textura pegajosa fez a mulher franzir a testa ainda mais.

Ela passou o cartão e assistiu uma longa sequência de zeros aparecer. Sua pequena boca que parecia uma cereja se abriu.

Haha, Zhao Tie Zhu estava muito orgulhoso de si mesmo. Ele não tinha quaisquer outros pontos fortes, mas realmente gostava de fingir que tinha algo. Dentre todos os fingimentos, a sensação de estar rico era a melhor.

Obviamente, vendo tanto dinheiro no cartão de Zhao Tie Zhu, o rosto da funcionária mudou em um instante e ela suavemente disse: “Senhor, você ainda tem 20 milhões sobrando em seu cartão.”

“*Suspiro*, eu não tenho certeza de quantos dias vou levar para gastar tudo.” Ele parecia um pouco chateado, e os olhos da funcionária brilharam ainda mais.

“Senhor, quer retirar dinheiro?” Ela perguntou.

“Não há necessidade. Basta me dar o cartão.” ele respondeu.

A mulher, com relutância, devolveu o cartão para Zhao Tie Zhu, juntamente com um pequeno pedaço de papel por debaixo da placa.

Zhao Tie Zhu deu a ela um sorriso brincalhão e seus dedos ‘acidentalmente’ a tocaram. Ela imediatamente olhou para ele com olhos sedutores.

Depois que ele se levantou e caminhou para fora do banco, Zhao Tie Zhu esfregou os dedos e a nota transformou-se instantaneamente em fragmentos.

“Chato”. Zhao Tie Zhu, com as mãos atrás da cabeça, deslizou um cigarro apagado na boca e caminhou sem rumo pela rua.

“A época de abertura imobiliária começa hoje. A Villa à beira do um lago estará totalmente mobiliada e à venda por apenas 18 milhões de RMB. Venha comprá-la o mais rapidamente possível!” Zhao Tie Zhu ouviu alguém gritando para baixo da rua e virou a cabeça. Parecia haver uma propriedade a venda.

“Venha comprar. Compre-a para seus pais, ou também pode comprá-la para sua esposa e filhos. Se seus pais não querem e você não tem esposa ou filhos, então é só comprar para si mesmo. Se é grande demais para si mesmo, então você também pode alugá-la. O aluguel mensal pode chegar a dezenas de milhares. Esta é uma rara oportunidade de investimento em longo prazo com um rendimento estável!”

Zhao Tie Zhu congelou por um momento. Está certo. Ele não estava tentando parar com os assassinatos? Por que não comprar uma casa para alugar? Dessa forma, a cada mês ele iria receber dezenas de milhares em aluguel. Embora ele não pudesse viver sem se preocupar com dinheiro, pelo menos ele não precisaria se preocupar com suas necessidades básicas. Com seu cérebro desprovido de qualquer senso de investimento, ele seguiu a voz e foi até ela.

Vendo alguém se aproximando, a jovem vendedora de propriedades gritou ainda mais alto, “Chefe, olhando para a sua pouca idade, sua elegância, seu rosto tão vigoroso e sua boa aparência, com certeza você deve atrair um grande número de mulheres. Wow, com apenas um olhar eu posso ver que você é uma pessoa habilidosa e bem sucedida.”

“Que mulheres? Ah, depois de todos esses anos, esse irmãozão aqui ainda é virgem. Como eu poderia atrair um grande número de mulheres?” Zhao Tie Zhu riu.

“Ah, patrão, se você comprar uma casa, a sua sorte com as mulheres vai se transformar. Não importa quantas você queira, todas elas virão até você.” Essa garota de vendas era realmente talentosa. Balançando para o leste e falando besteira para o oeste, (NN: Figura de linguagem) ela realmente convenceu Zhao Tie Zhu a comprar aquela Villa.
(NT: N vou traduzir Villa~ Amigo Google~~)

Conforme ele tirou o cartão para fazer o pagamento, Zhao Tie Zhu sentiu-se grogue quanto a ter sua própria Villa.

Depois de terminar todas as formalidades, a vendedora deu um par de chaves para Zhao Tie Zhu e disse: “Parabéns, chefe. Você é agora um membro do grupo de proprietários especiais de uma Villa. Enquanto outros ainda estão alugando, você já está muito à frente. Para comemorar, nós devemos sair para uma bebida.” A vendedora piscou de forma muito fofa.

Olhando para sua figura totalmente igual à de uma aeromoça, Zhao Tie Zhu apressadamente disse: “Não posso. Eu ainda tenho que mover algumas das minhas coisas. Vou ter que pegar um raincheck.” Ele disse isso embora deixasse a agência imobiliária como se estivesse voando.
(NT: figura de uma aeromoça = Peitos Pequenos — os trad. gringos q falaram u.u)
(Raincheck = ticket dado como recompensa em eventos de esporte que a chuva atrapalha)

De volta ao seu lugar de habitação temporária, Zhao Tie Zhu olhou em volta do seu quarto. Ele embalou seu computador e pegou alguns itens de vestuário para em seguida deixar o quarto.

Ele seguiu o endereço indicado pela moça de vendas e chegou à zona da Villa na região do West Lake. Depois de procurar por orientações para o caminho durante metade de um dia, ele finalmente encontrou a Villa que possuía.

Não é preciso dizer que a localização da Villa era excelente. Ao entrar, ele descobriu que a empresa imobiliária a havia decorado de uma forma esplêndida. Zhao Tie Zhu sentiu-se satisfeito e não tinha intenção de mudar nada. A moradia era dividida em dois andares, dez quartos, além de um sótão. Mesmo com uma área tão grande a decoração ainda era muito boa.

Zhao Tie Zhu entrou no maior quarto, jogou as roupas para o lado e se deitou na cama. Depois de todos esses anos, esta era a primeira vez que ele tinha possuído uma casa. Seus pais o tinham deixado desde quando ele podia se lembrar, então ele tinha sido criado por sua avó. Depois de ela morrer, ele se tornou solitário. Quanto à forma como Zhao Tie Zhu tornou-se um assassino mundialmente famoso, começou a partir de uma de suas aventuras afortunadas. A história era absolutamente um clichê. Em seu último ano do colegial, ele tinha matado aula na escola por um dia e estava circulando nas ruas assediando mulheres. Talvez até mesmo Deus não o suportasse mais, pois logo depois um raio o atingiu. Quando ele acordou, Zhao Tie Zu descobriu que podia, de alguma forma, tornar-se invisível e sua condição física tornou-se um pouco parecida com a de um Superman. Mas ele não tinha uma consciência parecida com a de um herói. Pensando em como fazer uso de suas novas habilidades, ele decidiu que a maneira mais fácil era se tornar um assassino. Contra alguém invisível, não importa como você tente se proteger – um flash de faca e tudo estaria acabado.

Em pouco mais de um mês ele ganhou fama no submundo e cada vez mais pessoas se tornaram conscientes do nome Phantom. Depois disso, muitas coisas estranhas aconteceram. Não há necessidade de me debruçar muito sobre isso por enquanto, mais tarde tudo se desdobrará.

Então até agora, com o mundo a ficar mais calmo, o negócio foi ficando pior. Hoje, Zhao Tie Zhu havia decidido se aposentar de vez.

Depois de pensar sobre muitas coisas ele caiu em um sono profundo.

No dia seguinte, ele acordou cedo. Pensando que, uma vez que era dono de uma casa, ele poderia alugá-la. Com isto em mente, Zhao Tie Zhu não pôde deixar de sorrir. Ele ligou o computador, conectou a internet e se registrou no mais famoso fórum social da cidade, onde postou um anúncio de aluguel na seção de arrendamento habitacional. O anúncio era simples: Villa ao lado de um lago, aluguel barato, aceitando mulheres solteiras de 20 a 30 anos de idade. Homens, não há nem necessidade de tentar.

Depois de postar o anúncio, Zhao Tie Zhu se levantou e foi para a varanda. Ele olhou para o West Lake a distância. Uma leve garoa flutuava no ar, fazendo o lago parecer estar envolto em névoa.

Antigamente, durante aqueles anos com ela, ele teria adorado este cenário.

Zhao Tie Zhu esfregou levemente as têmporas, jogou fora o cigarro da mão e saltou da varanda.

Splash. A piscina ao ar livre no térreo espirrou uma explosão de água.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s