A Will Eternal Capítulo 4


<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 4 – Refinamento Espiritual

Todos estavam deleitados. Quando eles olharam para Bai Xiaochun, a adoração deles por ele tinha atingido o pico. Não somente ele era um garoto fofo, mas seu estomago era também cheio de ideias podres. Então Primeiro Gordo Zhang fez a decisão de recompensar Bai Xiaochun com um grão de arroz que ele colocou na mão do garoto.

Com um sorriso de alegria em seu rosto, Bai Xiaochun aturdido tropeçava enquanto voltava para o seu quarto. Antes que ele tivesse mesmo subido para sua cama, a energia espiritual em seu corpo que tinha acumulado por consumir aqueles incontáveis tesouros do céu e da terra, já tinha explodido. Sua mente embranqueceu enquanto ele colapsava no chão e começava a roncar enquanto ele caia no sono imediatamente.

Bai Xiaochun dormiu incomparavelmente bem. Na próxima manhã, quando Bai Xiaochun abriu os seus olhos e se sentindo refrescado, ele olhou para baixo para encontrar que ele tinha se tornado uma roda mais gordo. Ele apressadamente foi se limpar. Quando Primeiro Gordo Zhang e os outros gordos que estavam preparando o café da manhã viram a aparência de Bai Xiaochun, todos eles começaram a rir alto.

“Nono Irmão, esta sujeira é a sujeira dentro de seu corpo. Depois que foi removido, seu cultivo se tornará muito mais suave. Nesses poucos dias, nós não precisamos de sua ajuda. Mais tarde, você pode começar a fazer tarefas.”

“Aquele grão de arroz é muito útil. Se lembre de comê-lo rapidamente; irá degradar se você o deixar para muito tarde.”

Bai Xiaochun replicou resoluto com um aceno e se apressou de volta para o seu quarto. Ele em breve chegou ao seu quarto com uma panela com forma de tartaruga em suas costas. Depois de limpá-lo cuidadosamente, ele o carregou de volta para o seu quarto e o pôs sobre o fogão. O arroz espiritual que ele tinha em sua palma era translucido e brilhava suavemente, quase tão pequeno como a ponta de um pequeno dedo. Uma fragrância sedutora que emanava do arroz espiritual preenchia o quarto.

“Ah, a comida que imortais comem… Realmente é incomum.” Bai Xiaochun estava completamente surpreendido pelo arroz enquanto ele rapidamente colocava várias peças de madeira dentro do fogão. Assim que a madeira foi acesa, uma explosão de calor escaldante forçou Bai Xiaochun tomar vários passos para trás. Ele olhou para as chamas, exclamando surpreendido.

“O fogo definitivamente também é especial. Não somente é anormalmente feroz, a temperatura é também muito maior que aquelas lá do vilarejo.” Bai Xiaochun olhou novamente na madeira dentro do fogão, concluindo que a madeira também não era comum.

Naquele momento, enquanto as chamas queimavam mesmo mais quentes, Bai Xiaochun ficou chocado ao ver que a primeira linha da superfície da panela concha de tartaruga começou a se acender, de baixo para cima. Segundos depois, toda a linha estava brilhando grandemente.

Bai Xiaochun fixou os seus olhos na linha brilhante, com sua boca aberta. Subitamente, ele bateu em sua testa.

“Eu sabia! Este é um tesouro; ele é definitivamente superior a aquelas panelas que os meus Irmãos tem.” Enquanto Bai Xiaochun percebia o quão extraordinário sua panela era ele jogou o arroz espiritual para dentro.

Enquanto ele se sentava ao lado do fogão e esperava, ele pegou o pergaminho de bambu contendo a Técnica Manipulação do Caldeirão de Qi Roxo e começou a treinar de acordo com os métodos de respiração e movimento indicados na primeira imagem.

Mas no momento que ele começou a cultivar, os olhos de Bai Xiaochun se alargaram. Ele percebeu que a postura que ele tinha tido tanta dificuldade na última vez, foi agora realmente muito natural, mesmo sem um traço de dor. Mesmo o método de respiração já não o sufocava; Pelo contrário, era de fato muito confortável agora.

Especialmente com relação ao tempo que ele poderia manter a pose – ele claramente se lembrava de que anteriormente, ele poderia somente sustentar por um máximo de três a quatro respirações. Mas agora, mesmo depois que mais de sete respirações, seu corpo não mais sentia dor.

Retendo sua excitação, Bai Xiaochun acalmou a si mesmo a fim de continuar o seu cultivo. Depois de sua trigésima respiração, quando ele começou a sentir o seu corpo começando doer levemente, um fluxo de Qi subiu subitamente de dentro de seu corpo. O Qi era um gelo frio que nadava rapidamente dentro de seu corpo interior. Mesmo que embora ele não completasse o seu ciclo antes que ele desaparecesse, Bai Xiaochun ainda estava tão excitado que ele saltou para cima e para baixo em celebração.

“Existe Qi! Haha! Existe Qi agora!” Bai Xiaochun estava selvagenmente alegre enquanto dava voltas dentro de seu quarto. Ele penso sobre todos os tesouros do céu e da terra que ele tinha comido na última noite e se arrependeu de não ter comido mais.

“Não é de se surpreender que Irmão Zhang me falasse que ele preferia morrer faminto em um fogão que sair e lutar. Este tipo de boa fortuna não seria disponível para discípulos da Seita Exterior.” Bai Xiaochun apressadamente se sentou enquanto começava a cultivar novamente.

Desta vez, enquanto Bai Xiaochun cultivava seguindo o método de respiração e postura indicado pelo primeiro nível da Técnica Manipulação do Caldeirão de Qi Roxo, ele alcançou a sexagésima respiração. Neste ponto, um fluxo de qi aproximadamente duas vezes mais forte que o anterior, explodiu de dentro dele, gotejando dentro de seu corpo interior como riachos de água.

Agora, que ele o tinha experimentado, Bai Xiaochun apressadamente posicionou o seu corpo de acordo a imagem do manual, silenciosamente pensando sobre as rotas do fluxo de Qi em seu corpo.

Logo depois, o Qi dentro de Bai Xiaochun começou a fluir de acordo com as rotas que ele tinha imaginado. Enquanto ele mantinha a postura similar a que era mostrado no primeiro diagrama, ele sentiu numerosos fios de Qi gelado sendo emitido de cada parte de seu corpo, se assimilando em fluxos de Qi parecidos com gotas de água, causando ao fluxo se tornar cada vez maior.

Eventualmente, o fluxo de Qi acumulou em uma corrente enquanto completava um ciclo dentro de Bai Xiaochun. Todo o seu corpo endureceu enquanto uma nuvem de tempestade se reunia em sua mente, um estrondo de um trovão pode ser ouvido.

Uma leve e estranha sensação que Bai Xiaochun nunca tinha experimentado antes instantaneamente passou dentro de seu corpo enquanto aglomerados de sujo muco era suado interminavelmente em todos os seus poros.

Diferente de seus esforços anteriores em que seu fluxo de Qi iria desaparecer, desta vez permanecia mesmo depois de seu cultivo enquanto fluía livremente e gentilmente através de seu corpo. Bai Xiaochun abriu os seus olhos para encontrar que sua visão tinha se tornado mais clara e seu cérebro processar as coisas mais rapidamente.

Mesmo o seu corpo se sentia mais leve e relaxado.

“Este fluxo de Qi permanente, é a indicação que eu alcancei o primeiro nível da Técnica Manipulação do Caldeirão de Qi Roxo, na qual também representa o primeiro nível da Condensação do Qi.” Bai Xiaochun revelou o seu êxtase antes que ele cobrasse para fora do quarto para tomar outro chuveiro.

Quando os Irmãos gordos o viram, eles sorriram conscientemente. Em direção ao fato que Bai Xiaochun tinha tão rapidamente alcançado o primeiro nível de cultivação, eles foram assustados, mas eles entenderam a origem desta velocidade.

Retornando para o seu quarto, Bai Xiaochun tomou algumas poucas respirações antes que ele pegasse o pergaminho de bambu e inspecionasse de perto.

“Uma vez que o primeiro nível da Técnica Manipulação de Caldeirão de Qi Roxo foi dominado, eu posso começar a manipular certos objetos sem tocar neles. Esta é realmente uma verdadeira técnica de Imortais.” Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam enquanto ele copiava os simples gestos de mãos descritos no manual e apontou para a mesa ao seu lado. Instantaneamente, ele sentiu o pequeno fluxo em seu corpo fluir para o seu dedo indicador, igual a um cavalo desenfreado, antes de sair da ponta de seu dedo.

Foi como se uma linha invisível tivesse se formado entre as pontas de seus dedos e a mesa. Infelizmente, o momento que a linha conectou os dois, ele se tornou instável e despedaçou com um craque.

Tomou bastante tempo para Bai Xiaochun se recuperar do choque; ele levantou seu rosto pálido levemente e começou a ponderar. Depois de cuidadosa análise, ele supôs que talvez ele devesse desistir da mesa e escolher algo menor em vez. Ele pegou uma espada de madeira, embora ele não soubesse que tipo de madeira que era feito, quando ele pesou a espada na mão, ele era certamente pesado. Confiantemente, ele levantou um dedo de sua mão direita.

Com uma leve vibração, a espada lentamente flutuou no ar. Embora que, quando subiu tão alto quanto um cun [1], ele caiu subitamente para o chão.

Bai Xiaochun não desistia facilmente, então ele tentou inúmeras vezes apaixonadamente. Felizmente, progresso foi feito passo a passo. A altura subiu de um cun para dez cun, vinte cun, trinta cun… Ele praticou incansavelmente através de toda a noite até o amanhecer. Providência nunca decepciona um homem que tentou o seu melhor. Finalmente, ele com sucesso manteve a espada em certa altura e foi capaz de fazê-lo flutuar horizontalmente. Embora a espada se movesse bastante lentamente e não poderia mudar de direção, era uma grande conquista dado que Bai Xiaochun tinha acabado de começar. Ao menos, ele não cairia novamente.

“A partir de agora, eu sou um desses imortais!” Bai Xiaochun se levantou arrogantemente. Ele pôs sua mão esquerda para trás e acenou sua mão direita para cima, dirigindo os movimentos da espada de madeira próxima, na qual estava voando para frente e para trás cambaleantemente.

Depois de brincar com a espada de madeira por um longo tempo, Bai Xiaochun descobriu que o seu fluxo de qi não foi tão estável como antes, então ele parou. Quando ele estava prestes a voltar para o cultivo, ele capturou o cheiro de um aroma sedutor que vinha continuamente de sua panela. Ele levantou sua cabeça e percebeu que o arroz espiritual ainda estava cozinhando na panela. Então ele foi até a frente da panela e levantou a tampa.

Subitamente, um rico, delicioso cheiro preencheu o nariz de Bai Xiaochun. Estranhamente, havia brilhantes linhas prateadas no arroz!

Bai Xiaochun olhou para aquelas hipnotizantes linhas prateadas e depois de vários minutos, ele descobriu que a cor se desvaneceu para um prateado escuro. Curioso, ele pegou o arroz espiritual da panela e o observou em suas mãos.

“Eu aposto que já vi essa linha em algum outro lugar antes…” Bai Xiaochun ponderou. Olhando para o fogão, ele descobriu que toda a madeira tinha se queimado em cinzas. A linha na superfície da panela se escureceu por si mesma também.

Instantaneamente, Bai Xiaochun descobriu que a linha sobre o arroz espiritual era o mesmo que a da panela!

Pondo suas suspeitas de lado, Bai Xiaochun guardou o arroz espiritual em sua bolsa, em caso que ele pegasse uma doença desconhecida por comer este arroz. Depois de pensar profundamente, ele saiu e se juntou aos Irmãos gordos.

Tempo passou como usual e em um piscar, meio mês se passou. Neste meio mês, o cultivo de Bai Xiaochun tinha parado novamente como a sua energia espiritual aumentava muito lentamente. Mas mesmo então, ele tinha descoberto que quando outras pessoas cozinhavam o arroz espiritual, não haveria qualquer traço de linhas prateadas.

Gradualmente, Bai Xiaochun concluiu que ambos o arroz espiritual e a panela foram estranhos. Vários dias depois, Terceiro Gordo Negro saiu para comprar materiais. Bai Xiaochun agarrou esta oportunidade e deslizou para a Casa dos Quatro Mares, onde os servidores foram permitidos aprender alguns conhecimentos rudimentares sobre cultivo imortal.

Bai Xiaochun segurou a sua excitação em seu caminho de volta e ele pegou o arroz espiritual assim que ele chegou. Ele observou a linha prateada em grande atenção, em breve, uma expressão de incredulidade emergiu de seu rosto.

“Todos os cultivadores imortais tem que atravessar três refinamentos, nomeados: refinamento de medicina, refinamento de armas e refinamento espiritual!” Bai Xiaochun comparou a linha prateada no arroz espiritual com as imagens ilustrativas no livro de registros clássico na Casa dos Quatro Mares e ele os achava que foram incrivelmente similares…

“Refinamento espiritual!” Depois de um tempo, Bai Xiaochun exclamou.

Refinamento espiritual foi um caminho único de cultivação que injetava a força energias do céu e da terra em objetos. Por mudar a ordem divina das coisas e fortalecer os objetos através de roubar esta energia, se era medicina Dan, medicina de ervas ou tesouros, todos eles poderiam ser melhorados através de Refinamento Espiritual. Desde que este método foi contra as leis da natureza, existia somente uma pequena probabilidade de sucesso. Mas se fosse bem sucedido, o potencial do objeto seria largamente aumentado. Mas se você falhasse, sob a pressão das energias do céu e da terra, o objeto se tornaria lixo.

A parte mais incrível no refinamento espiritual foi que o objeto foi permitido repetir o processo de refinamento indefinidamente desde que não falhasse. Se um objeto, por exemplo, fosse cultivado por dez vezes, ele iria obter um melhoramento de tremer a terra.

Quanto mais raro o objeto, mais assustador refinamento espiritual era.

Infelizmente, quanto mais vezes você cultivasse o mesmo objeto, menor era a chance para o sucesso vier. Mesmo para aqueles mestres de refinamento espiritual, eles seriam extremamente cautelosos em fazer a decisão deles para uma cultivação repetida. Depois de tudo, uma vez que falhassem, todos os esforços anteriores seriam em vão.

“De acordo com o clássico livro de registros, o mais valioso tesouro da Seita Riacho Espiritual foi a Espada Borda do Paraíso, na qual foi cultivado por dez vezes em refinamento espiritual!” Bai Xiaochun engoliu saliva. Ele se virou e olhou para a panela e a linha prateada. Ele estava confuso, ainda que ao mesmo tempo excitado, como se seu coração fosse pular de seu peito.

Neste momento, Bai Xiaochun confirmou que a panela era a resposta de todas as suas confusões, especialmente a linha prateada no arroz espiritual.

Depois de ficar parado em ponderação, Bai Xiaochun rangeu os seus dentes, determinado a decifrar o mistério ou de outro modo ele não seria capaz de dormir. Conhecendo a singularidade de sua panela, ele decidiu manter o segredo para si mesmo.

Com medo de ser almejado, Bai Xiaochun esperou até a meia noite para examinar a panela. Enquanto ele se aproximava da panela, ele pegou a espada de madeira e atirou na panela, justo como ele fez com o arroz espiritual.

[1] cun: uma unidade de comprimento, aproximadamente 3,3 metros.

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Anúncios