Douluo Dalu 99


Yo

Acho que durante as férias eu deveria mudar o dia de postar para segunda, sério -.-‘

Enfim, dessa vez só tem um capítulo, Cap. 99, eu até pretendia fazer dois, ou três, porque geralmente eu não faço nada no Natal, na verdade eu até esqueci que era Natal lol. Mas enfim, meus planos não foram como o esperado e eu estive bem ocupada essa semana com coisas que me deixaram bem cansada, além de estar um calor dos infernos o que me deixa pior do que um zumbi.

Eu consegui de alguma forma traduzir esse capítulo hoje, então já resolvi postar para não deixar a semana sem capítulos ^^

Boa Leitura

Ja Ne O/

3 comentários sobre “Douluo Dalu 99

Deixe uma resposta

