Release That Witch Cap.06~ :3


Foi mal pelo capítulo meio tarde, mas é que passei a tarde fora hj, e provavelmente vou sair ainda, sorte que deu tempo de traduzir e postar no intervalo =P  Ah, já adiantando, amn eu vou estar na casa de uns amigos então n vai dar pra postar >.< Mas eu faço 2 caps quarta ou quinta então sem problemas~~  Já aquele bônus… Ficou bem mais difícil de fazer ele ;-; Malditos imprevistos~~~ Bem se der ainda faço \o/

Release That Witch ~ Cap.06   —   Mano, ao ler a história (tô só um pouco à frente) eu as vezes me impressiono com o autor, ele deve ter pesquisado bastante pra escrever algumas coisas~ O.O  Vcs vão entender daqui um tempo~

Um comentário sobre “Release That Witch Cap.06~ :3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s