Release That Witch Cap.05~ :o


Hmmm~ Surgiram mais algumas opções de novel para escolher~ Chronicles of Primordial Wars, Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! e Stellar Transformation~~ Apesar de que Stellar Transformation eu n sei se vai dar, pq parece meio tenso continuar a tradução antiga… >.< Com isso temos 6 opções, mas quaisquer outras sugestões são aceitas~ :3

Ah, vou ver se durante essa semana agr n faço um bônus de 5-10 caps de RTW só pra acelerar um pouco a história~~ O começo é meio tenso de aguentar msm =P

Release That Witch ~ Cap.05   – Ninguém ajudou a resolver minha dúvida do penúltimo post ;-;

6 comentários sobre “Release That Witch Cap.05~ :o

  1. igoralex

    Eu acho que deveria traduzir algumas novels que ainda estão paradas por aqui… como Da Zhu Zai, estou novo nessa parada de novels, e j’a estou viciado kkkk… infelizmente não tenho habilidade de traducao, mas fica naquela coisa ruim, sobre o que aconteceu? o que vai acontecer?… E esta parado 😦 meu voto: veja as novels paradas e ajude a traduzir kkkkkk

    Vlw pelo esforço dos tradutores vcs são fodas…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

