Release That Witch Cap.03~ :3


Eu estou com uma grande dúvida quanto à 1 termo/nome de RTW… Eu pretendo traduzir os nomes dessa novel para o português(os nomes do lugares, cidades e etc), como por exemplo ‘Port of Clearwater’ que seria o Porto de Águas Claras, mas o Reino se chama ‘Graycastle’ e eu estou confuso se faço Reino do Castelo Cinzento ou deixo Reino de Graycastle~ >.< O que acham???

Release That Witch ~ Cap.03     –   Acho q posto +1 cap hj ainda~ Tudo depende se vou no cinema ou não~ =P

Deixe um comentário

