Release That Witch Cap.02~ \o/


Bem, os caps de RTW são pequenos e relativamente fáceis de traduzir então posso tentar 1 por dia~ (até ir viajar, dps já n sei + :P) Entããão, esse é o de ontem, e talvez hj ou amn eu poste 1 a mais para compensar ontem que estava numa reuniãozinha com os amigos :3

Ah, além disso, acho que não vou traduzir Your and My Asylum já que aparentemente a Kuork quer traduzir, e não estou a fim de ficar implicando dnv, além de que os caps são grandes e eu tenho muuuuuuita preguiça~ ;—;  Bem, se eles pararem de traduzir ou deixarem a novel se perder no limbo eu volto talvez~ Ah, se quiserem deixar a novel cmg, eu aceito claro~~ >.<  E se quiserem usar o Cap.01/Termos que traduzi, podem tb~~~

Das novels do Ars, a que vou ajudar é Ze Tian Ji, então se vcs ainda n leram, dêem uma olhada, já que o começo pode ser devagar, mas a novel é mt boa e o clima que ela passa tb é incrível~ Qnd a história começa a embalar fica realmente interessante :3

Release That Witch ~ Cap.02    —  Malz por só colocar o cap. aqui em baixo =P

Ps: Não decidi ainda a novel recomendada ;-;

Anúncios

4 comentários sobre “Release That Witch Cap.02~ \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s