Odeio Provas de Múltipla Resposta ;-;


Meu deus, se possível eu n quero fazer uma prova com reposta somatória nunca mais na minha vida, que experiência ruuiiiiim ;—;  Sabem aquelas provas onde várias alternativas estão certas, aí vc tem que somar as pontuações para achar a resposta? É uma drooogaaaaaaa~~ É mt triste, até pq se vc errar 1 alternativa, eles anulam 1 certa ;—; Bem, pelo menos nunca + vou precisar fazer uma prova dessas… (eu espero >-<)

Bem, como continuação daquele Cap.0 pequeno tem um Cap.1 grandão~ :3

Your and My Asylum — Capítulo 1

E uma outra novel q eu gostei, e que parece mt boa é essa:

Release That Witch ~ Cap.01 -Se já tiver alguém traduzindo essa me avisem pf~

Por enquanto eu vou ficar com essas 2, até ver com o Ars e decidir qual das sugestões acatar~ :3

6 comentários sobre “Odeio Provas de Múltipla Resposta ;-;

  1. Esse tipo de questão são realmente horríveis, mas pior do que elas são questões discursivas sem sentido, como uma que eu fiz hoje, ela era desse jeito: copie da segunda parte do texto o que não esta escrito que tem o mesmo significado da primeira parte do testo. Viu o que eu estou tentando dizer?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

