Acabou meus problemas~ :3


Eae~~ Finalmente vou poder voltar  \o/   Tava uma droga esse fim de ano com os vestibulares e o tcc… Ao menos eu sobrevivi :3  Apesar de que ainda tem 1 (ufsc) esse fim de semana, a partir de semana que vem acho que já vou conseguir traduzir um pouco~~~

Pra quem tá em dúvida com o que vou traduzir, eu queria voltar com TDG, mas n tenho contato com quem traduziu dps de onde parei e, na vdd, a tradução em port já está em uma parte que eu sequer li ainda, msm em ing kkkkkk~ Bem, com isso, eu n sei realmente o que vou traduzir… Quero começar “Your and My Asylum”, q parece promissora, só tem 3 caps até agr, mas são compridos e interessantes~~ n.n (Me avisem se já tiver alguém traduzindo pf)

Vou ver se termino algumas outras novels pequenas q tinha começado, e queria que dessem ideias do que traduzir, o que + gostariam ou slá~~ Se n conseguir achar nada, acho q vou ajudar o Ars com alguma das dele~~ :3

Esse é o Cap.0 de Your and My Asylum, os Caps.0 são pequenos msm, mas os próximos serão grandes, então n se preocupem~~~ O Cap.1 deve sair terça ou quarta, já que o vestibular será sáb, dom e seg~

(O pessoal que acompanhava a tradução no começo do ano/ano passado ainda tá aí!? Ou já sumiu todo mundo!?!? T-T)

32 comentários sobre “Acabou meus problemas~ :3

  1. nosferatozood

    Bem vindo de volta Zero…. Sobre TDG, é so mandar uma msg falando com a galera da Saikai se for o problema q eles não demoram para responder… Umas novels que eu queria muito terminar de ler mas que não andam são Gringal( parada na Kuork) e Sovereign of the Three Realms( parada na Startradução)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hmmm, vou ver se consigo o contato de toda essa galera que surgiu/cresceu enquanto eu tava fora~ Perdi bastante coisa pelo visto ;—; Gringal eu n vou poder ajudar mt… Mas se conseguir falar com a Startradução eu posso tentar ver SoTR… n.n

      Curtir

  2. Ohhhh o Zero voltou Oooo Zero voltouuuu, quanto tempo man, bom saber que continua vivo depois de tantos trabalhos espero que continue com a mente intacta também XD, no aguardo pelo o que está por vir ^^, uns caps de Mang a mais na semana não fariam mau :D(não custa tentar :P), bem vindo de volta man o//.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

