Douluo Dalu 87


Yo O/

Leia a seguir para saber da minha desculpa e acessar o link do capítulo😉

Estou de volta e os capítulos semanais irão continuar, apesar de que na semana do Enem eu posso acabar não postando de novo, mas vou me esforçar para tentar terminar a tempo ^^

Quanto a minha ausência durante uma semana eu admito que foi por preguicite aguda😄, mas sério, eu estava precisando de uma folga, eu perdi uma semana de aulas quase inteira por causa de doença, daí veio o feriado logo em seguida, o que acabou com mais uma semana de aula, e eu tive que me virar para recuperar tudo as pressas para fazer prova logo em seguida, tive prova até hoje de manhã T.T.

Sem contar que o inferno resolveu visitar minha cidade, eu mal suporto vinte cinco graus, quem dirá trinta. Pelo menos o frio e a chuva voltaram então me animei para traduzir de volta (sem contar que uma das minhas novels preferidas finalmente voltou a ser traduzida \O/)

Pode ser que eu poste de vez em quando um segundo capítulo durante a semana, mas não vai ser tão frequente quanto no mês passado, pelo menos até as aulas acabarem em novembro.

Mas enfim, aqui está o capítulo da semana:

Cap. 87

Boa Leitura e desculpa por deixá-los esperando

Ja Ne

12 comentários sobre “Douluo Dalu 87

  1. Cpchalmes

    Verdade td merecem uma folga mas não consegui aguentar então fui ler em inglês mas engraçado quem tem um site que traduz nahora tem até o 153 .um pouco de spoiler a mãe de Tang San e um monstro de 100 mil anos quando se atinge essa idade pode optar a ser um humano e quando se ganha o

    Curtir

  2. velton02

    Oi vc poderia me dirá uma dúvida? a novel perfect word, vcs ainda tão traduzindo? Não sou tradutor caso vcs pensei que vim aqui pedi essa novel, só que eu gostei pra caramba dela e faz tempo que não sai cap dela, vcs tem previsão de quando vai sair?

    Curtir

    1. É uma história de reencarnação num jogo otome como a vilã mais com um plot twist bem inesperado logo no primeiro capítulo e fugindo totalmente do estilo shoujo para uma história bem dark (eu diria que beira a drama+terror para falar a verdade)

      Curtir

Deixe uma resposta

