Douluo Dalu 82 + Aviso do Ars


Yo, um pouco tarde mas aqui está o cap. 82

Desde a primeira vez que citaram a Liu Erlong eu já achava que ela tinha um grande potencial para Yandere, e como eu nunca erro nesse tipo de coisa, esse capítulo apenas prova isso😄

Esse capítulo ensina uma coisa muito importante [Spoiler alert] coito interuptus é extremamente perigoso, especialmente se houver alguém cujo nome significa dragão envolvido. [Fim do Spoiler].

Eu ri muito traduzindo esse capítulo, portanto se preparem para um capítulo extremamente hilário.

E não pensem que o sofrimento do Rei da Terra Gigante acaba por aí, ele realmente acabou numa situação muito lamentável ^w^

Boa Leitura

Antes que eu me esqueça, o Ars pediu para avisar que a faculdade dele voltou de greve há duas semanas e por causa disso pelo que eu entendi os professores encheram ele de coisa para fazer, por isso ele não tem aparecido recentemente.

Ja Ne O/

 

 

2 comentários sobre “Douluo Dalu 82 + Aviso do Ars

Deixe uma resposta

