Douluo 79


Yo

Eu realmente queria ter postado mais dois capítulos no final de semana, mas eu fiquei doente para variar e o remédio que eu tomei melhorou os sintomas e me deixou feito um zumbi ¬¬ (malditos antibióticos)

Mas pelo lado bom eu estou tendo um pouco mais de tempo livre e por isso talvez eu aumente um pouco a frequência de capítulos, assim além do capítulo do final de semana, eu esterei postando um capítulo a mais aleatoriamente durante a semana \O/ (acho que isso vai durar pelo menos durante esse mês e talvez no início do próximo ^^)

Esse capítulo irá esclarecer um pouco das origens do Tang San, mas eu já vou dizendo que é bem pouco😄

Cap. 79

Boa leitura

Ja ne O/

P.S.: Já estou quase bem caso queiram saber, apesar de só terminar os remédios daqui dois dias, então ainda estou meio zumbi ¬¬’

3 comentários sobre “Douluo 79

  1. Ótima noticia , quanto a DD , passei a madrugada em claro por causa de uma gripe que está evoluindo para algo pior , acordei agora depois de finalmente conseguir dormir um pouco , entendo um pouco o seu lado e tomar antibiótico é horrível , esse ano tive que fazer um tratamento de 3 cartelas foi tenso , melhoras e obrigado pelo capitulo ^^ .

    Curtir

Deixe uma resposta

