Douluo Dalu 75


Yo O/

Yei, finalmente 1kk de visualizações, eu tenho q dizer que não tive muito tempo para traduzir recentemente por causa de fim de trimestre e semana de esportes, então eu vou me esforçar para entregar meu presente no feriado, espero que me perdoem pelo pequeno atraso ^.^’

Aqui está o capítulo 75

Boa Leitura

Ja Ne O/

6 comentários sobre “Douluo Dalu 75

  1. Realmente não é necessário o pedido de desculpa , DD do modo que vejo é umas das 3 novels mais difíceis de se traduzir das novel’s em lançamento nos blog br e você sempre traz um trabalho de qualidade explicando coisa que se não fossem explicada ninguém nem notaria ou reclamaria mas assim mesmo você vai atrás da informação e traz para esse bando de leitores ingratos XD , quanto ao presente se vier ótimo 😀 , mas presente não precisa ter hora e nem dia marcado , surpresa é sempre melhor ^~ , obrigado pelo capitulo ^^ .

    Curtir

Deixe um comentário