Sobre UGW e Minha Volta


Galera eu ja consigo dar uma previsão para vocês de quando volto. Vou voltar a traduzir normalmente a partir do dia 8 de setembro, vou usar o feriado de 7 de setembro para traduzir o que está atrasado, que são 6~9 caps. E posto tudo no dia 8.
Mal por deixar vcs esperando, mas é que realmente to cheio de professor que só acha que eu tenho a matéria dele, tem um que faz a gente escrever relatório de lab a mão, e ainda cobra ABNT… aiai, mas isso ai, dia 8 volta. \o Desculpa qualquer coisa.

10 comentários sobre “Sobre UGW e Minha Volta

    1. Farofa

      Não haha, eu peguei uma infecção e tava tomando remedios fortes, eu ia voltar essa semana mas to com 5 provas pra semana que vem e preciso estudar, depois da semana de provas eu volto, deve ser la pa outubro. Dai provavelmente eu poste varios cap de uma vez, pelo tempo parado.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Farofa

      Ainda existo, ta foda a faculdade. To com vergonha de voltar e postar apenas 5 capitulos pelo tempo que fiquei sem traduzir e to tentando buscar motivação pra traduzir mais. Hoje traduzo mais 1, mas postar acho que só quando eu tiver acumulado uns 20, espero que eu consiga fazer isso antes das férias.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s