Antes que atirem a primeira pedra


Em mim por meu desaparecimento súbito, observem que eu voltei em um momento oportuno com a volta do manhwa de Legendary Moonlight Sculptor [Traduzindo a todo vapor, os gringos lançaram do 53 ao 62 em dois dias por ser os capítulos acumulados lá na Coreia, confiram em Mundo Mangá-kun e na aliança Comics]. Lanço 9 capítulos de BTTH, uma prévia antecipada do  presente de 1kk de views no site para que não me xinguem kkkk (isso diminui bastante o presente).

Outra coisa, estou atualizando as novels que ainda estão no meu site anterior (arsroccii.blogspot.com) assim como optimizando onde eu puder.

Nos próximos quatro dias eu ainda estarei focado nisso e posso não parar pra conversar com o povo, mas espero comentários!!!!

Battle Through the Heavens

 

Capítulo 13

Capítulo 21

5 comentários sobre “Antes que atirem a primeira pedra

  1. e eu achando q esse projeto tinha sido abandonado hahaha vlw mesmo por traduzir, eu amo essa novel e ja tava louco pra continuar lendo. mas agr fiquei preocupado, pq essa novel tem mais de 1600 capítulos e vc ja tem outros projetos… acho q n verei nenhum capítulo novo por um tempo ;-; bom, vou ficar na torcida pra q lance novos capítulos em pouco tempo e espero q a qualidade seja sempre tão boa como está agr🙂 obg de verdade seu lindo

    Curtir

Deixe uma resposta

