Para quem lê Undefeated God Of War


Galera os próximos capítulos 26,27 e 28 são capítulos que vocês com certeza irão querer ler juntos, ler só o 26 hoje, o 27 amanhã e o 28 no sábado seria meio tortura, já que mesmo com o teaser, o cliffhanger nesses capítulos é muito forte. Basicamente o titulo do capítulo 26 ja mostra que Tang Tian encontra um “novo inimigo” e há uma construção nessa luta. Tang Tian esta lutando por uma causa heroica e tem uma observadora ‘importante’ também, e a luta te da um cliffhanger tanto no final do 26 quanto no do 27.

Então eu estava querendo lançar os 3 capítulos juntos no Sábado. Se vocês acharem que foda-se os cliffhangers, e que eu devo postar os capítulos de acordo que eu traduzir mesmo, amanhã quando eu terminar de traduzir o 27, ja posto ele e o 26. Se vocês quiserem ir na minha e esperarem até sábado, no sábado eu posto os 3 capítulos: 26,27 e 28.

Peço que comentem suas opiniões por favor, por que no futuro eu talvez faça isso mais vezes, de deixar de lançar em um dia(tipo hoje que é quinta e deveria ter 1 cap) pra lançar um compilado da treta toda em outro.

É só isso mesmo e até Sexta a noite ou sábado, vai depender da opinião de vocês, haha

Giff de como vocês ficariam ao ver o teaser do 27 e 28, mas estivessem sem poder ler o capítulo inteiroLBW

 

5 comentários sobre “Para quem lê Undefeated God Of War

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s