Undefeated God of War Capítulo 024


Olá galera, ai está o cap 24 e com ele uma notícia.

No meu horário os dias mais pesados (que to tendo aula das 8 da manhã até a noite, diretão) é na segunda e na quarta, e na sexta eu tenho aula até as 5:30 só, mas eu saio a noite e provavelmente não vo conseguir traduzir nada na sexta também. Então devido a isso, eu vou mudar os dias que estarei lançando cap para terça, quinta e sábado, porque ficaria muito melhor para mim.

 

Espero que gostem do Cap 24, valeu até a próxima \o

2037s

 

Undefeated God of War

Capítulo 024

 

Um comentário sobre “Undefeated God of War Capítulo 024

Deixe uma resposta

