Skyfire Avenue Capítulos 37 e 38


Boa segunda feira pessoal , dois capítulos de Skyfire. Para quem não Sabe a forma de tramento usado como A-jue ou A-cheng , é uma forma carinhosa de chamar pessoas proximas.

Skyfire Avenue Capítulo 37 – Professor de Etiqueta

Skyfire Avenue Capítulo 38 – A UNL

Ps: Em um mundo com Mechas , Naves espaciais, veículos voadores , o que o Lan Jue escolhe como veículo? Sério? Malditos hipsters.

Um comentário sobre “Skyfire Avenue Capítulos 37 e 38

  1. Hoje pela manhã peguei minha bike imaginaria e meu óculos sem lentes imaginário e fui dar um role por ai kkkkkkkkkkk , cada viajem que me aparece nessas novels , num mundo com mecha eu iria pilotando o mecha até no mercado da esquina @_@ , a historia ainda esta meia escondida mas a comédia não decepciona , obrigado pelos capítulos ^^ .

    Curtir

Deixe uma resposta

