Douluo Dalu 70


Yo

Vim postar o capítulo da semana. E finalmente terminei o décimo volume \O/

Caramba, já faz praticamente um ano desde que eu comecei a traduzir DD. Acho muito legal já ter ido tão longe com um projeto que eu comecei apenas porque eu queria melhorar meu Inglês e gastar meu tempo livre quando parei de estudar integral😄.

Quanto ao especial de 1 milhão de visualizações, eu vou ver se consigo fazer um especial de DD, pelo menos cinco capítulos acho que eu consigo considerando que o festival de esportes está chegando. Eu também estou trabalhando numa outra tradução, que eu ainda não postei, de uma novel curta e já completa, talvez eu deixe para postar no especial também ^^

Sem mais delongas aqui está o Cap. 70

Boa Leitura

Ja Ne

6 comentários sobre “Douluo Dalu 70

  1. Vlw =D

    P.S. Brinn, o povo tá tão desesperado por DD que que postam quase toda semana sobre o progresso da novel… Veja os comentários na página de DD =.=

    Perdi a conta de quantas vezes eu respondi [Pq na época eu criei a página para você, as notificações de comentários aparecem para mim] lol

    Curtir

Deixe uma resposta

