Opa vou postar aqui o restante de DMWG Que eu tinha traduzido!


Parece que Dragon-Marked War God  está sendo traduzido em outro site também e eu não sabia então me desculpem qualquer coisa, vou postar os capítulos que traduzi ontem, aqui e lembrando que eu mesmo reviso e traduzo então pode ter alguma coisa errada que passou despercebido qualquer coisa só comentarem que eu arrumo … e obrigado a pessoa que avisou que tinha outro lugar traduzindo…

Capítulo 04    Capítulo 05    Capítulo 06   Capítulo 07

Capítulo 08    Capítulo 09    Capítulo 10    Capítulo 11

5 comentários sobre “Opa vou postar aqui o restante de DMWG Que eu tinha traduzido!

  1. Mas você já passou o projeto do outro blog por 3 capítulos , e desde que essa serie começou a ser lançada , já parou , voltou , parou , voltou e por isso só esta no capitulo 8 , no segundo tradutor , seria legal tentar uma parceria , se não for um incomodo para ambos , assim quem se beneficia são os leitores😄 , ou você lançar um novo projeto de dai , de qualquer forma continuarei a ler o que a aliança lançar o// .

    Curtir

    1. bom também gosto muito deste projeto (uma das minhas novels preferidas) e não queria parar de traduzir ele por isso vou ver o que posso fazer vou tentar conversar com o pessoal de la mais não garanto nada kkk no final das contas antes de entrar aqui eu já tinha o pensamento de pegar 2 novels ou seja vou ver qual vai ser a outra que vou estar traduzindo… se tiverem alguma sugestão também só deixarem nos comentários … e também se tiverem sugestões ou reclamações também da minha tradução só postarem nos comentários que com certeza os olharei…

      Curtir

      1. Farofa

        Eu conheço uma novel no estilo Jap, só que sem os defeitos de personagem e os cliches de enredo. Pretendo traduzir ela no futuro…. Foda que no momento to ajudando um amigo num canal de Youtube, to aprendendo a editar video, meu quarto periodo de engenharia iniciou e ainda tenho uns projetos de vida por fora… Pra piorar essa novel que eu citei tem alguns capítulos com mais de 10 mil palavras, é maior que cap de Douluo Dalu, dai fica complicado traduzir ela ja. KKKKKKKKK

        Curtir

  2. O problema é que pessoalmente eu acho as chinesas e coreanas superiores as japonesas (claro não todas e tem exceções) e provavelmente em breve teremos uma das novels japonesas aqui também, mais vai que rola eu pegar uma tambem né kkk nada pode ser descartado kkk,,,

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

