Trancendendo os Nove Céus? Capítulo 5 + pequeno esclarecimento


Ola a todos , como alguns talvez ja saibam estou traduzindo Skyfire Avenue , conversando com o Ars eu tinha perguntado se não poderia ajudar a traduzir uma série do autor Fenglin Tianxia , que escreve novels incriveis,  Ars me disse que a tradução de TTNH estava parada então resolvi traduzir um capítulo para ver  se vocês tem interesse na novel, Ars ja traduziu os 4 primeiros capítulos, mas caso estejam com preguiça de ler os outros quatro e só queiram saber qual o clima  da novel leiam esse capítulo numero 5 , ele por sorte contextualiza o universo da novel, mas isso de forma alguma signifca que os 4 primeiros capítulos podem ser pulados , leiam desde o inicio caso se interessem.Lembrando que esta é uma novel de reencarnação onde o Protagonista volta no tempo(só a mente) , e pessoalmente é uma das melhores historias que ja li.

INDEX

Trancendendo os Nove Céus – Capítulo 5 : Os Céus e a Terra não se movem, nem a pedra no rio corredio se vira

Naturalmente a tradução desta historia (caso vocês gostem)  não vai afetar (eu espero) a tradução de Skyfire.Por favor comentem para que eu saiba o que fazer, Obrigado.

Sinopse:

Com um único sorriso, eu fiz com que os ventos e trovões tremessem.
Com um sentimento de raiva, eu fiz com que os oceanos esfriassem.
Com uma única mão, eu dividi o céu.
Com uma única espada, dancei através do dia!
Um homem, uma espada. Transcendendo os nove céus.

6 comentários sobre “Trancendendo os Nove Céus? Capítulo 5 + pequeno esclarecimento

  1. Farofa

    O tom da novel até o cap 50, é bem sério, mas dali em diante, essa virou a MELHOR comédia que eu ja li na minha vida. Nem assistindo filme de comédia ou o que for, eu ri igual eu ri com as pilantragens do King Of Hell Chu.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

