Aviso – Mensagem no Facebook para o Ars


Para aqueles que me enviavam mensagens no facebook para se juntarem a Aliança, por favor comentem no post de recrutamento, pois descobri que o facebook estava filtrando um monte de mensagens enviadas para mim, então eu não pude vê-las até que eu sem querer cliquei no link de mensagens filtradas =.=

Tinha mensagens com meses de idade:

(╯°□°)╯︵ ┻━┻
“Mesa desgraçada!!”

┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)
“Desculpa mesa, foi por causa do computador. E o computador é mais caro…”

Um comentário sobre “Aviso – Mensagem no Facebook para o Ars

  1. Farofa

    KKKKKKKKKKKKKK lembro que quando eu me ofereci eu fui primeiro no seu facebook, dai demoro pra respondeu E eu imaginei que tinha caido naquela caixa de mensagens que não aparece, dai viM aqui e comentei no tópico de recrutamento depois. acho que mandei um email tbm :O sou chato ehHUAEHUaheuahueHU

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

