Dois pelo preço de nenhum! (God-level Bodyguard)


‘     Isso mesmo, dois pelo preço de nenhum! :O 2 capítulos fresquinhos de bodyguard. \o

Galera por favor me deem um feedback rapidão quem puder. Eu sempre deixo umas notas entre os textos de minhas traduções, algumas são utéis pq são explicativas e outras é só eu falando bobeira mesmo. A questão é, essa notas incomodam? Devo parar com elas?

Só isso mesmo, espero que gostem dos dois capítulos \o hoje talvez eu venha com mais um de UGW e amanhã tem no minimo mais 1 ou 2 de bodyguard e 1 ou 2 de UGW. flw

God-level-Bodyguard-in-The-City

God-level Bodyguard in The City

Capítulo 4 – Rosa com espinhos

Capítulo 5 – Fechando com o Agente

3 comentários sobre “Dois pelo preço de nenhum! (God-level Bodyguard)

  1. Eu prefiro com as notas😄 , sem nota fica algo mais frio e é legal conhecer um pouco da personalidade de quem está traduzindo é o que eu penso , tirando raras exceções quando a pessoa coloca mais nota do que o texto traduzido ou só escreve m… que não é o seu caso longe disso😄 .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

