Skyfire Avenue Capítulo 18 + Breve introdução


Ola a todos ,  estou postando aqui o novo capitulo de skyfire avenue , este é meu primeiro post na Aliança Novel e também a primeira vez que traduzi algo então por favor fiquem avontade para sugerir melhorias ou correções, na verdade o principal motivo de eu começar a traduzir(alêm de querer)  não é melhorar meu inglês mas sim meu português

\(X_X)/

A quem estiver interessado :

Alias :Kyon Asakura

( Uso este alias a mais de 12 anos e só descobri em 2011 quando fiz intercambio  que ele é um nome extremamente feminino no japão,foi divertido me apresentar a  mais de 30 pessoas da classe e ouvir um  risinho coletivo , fuck my life)

gênero : Masculino

Profissão: Estudante

hobby : ler / videogames / series e tudo que há de bom. (elemento X !! ¬¬)

Bom voltando ao que interessa , LINK

Deixe uma resposta

