God-level Bodyguard in The City – Capítulo 003


    Vi muita gente pedindo então eu trouxe mais um capítulo de bodyguard \o. Eu tava pensando em esperar o cara que traduz do chinês pro inglês postar mais capítulos antes deu continuar, mas tinha muita gente querendo mais mesmo assim, então vou continuar postando até eu colar junto com o tradutor do chinês, dai vou ficar só dependendo dele pra eu trazer mais capítulos. Segundo ele, vai ter 2~3 por semana.

    Uma má noticia também, hoje mais a noite eu devo estar indo pra roça, e la não tem internet. Então eu vou traduzir la, mas só vou conseguir postar quando eu voltar, que deve ser mais ou menos na quarta~sexta da semana que vem. Então, até la não verão mais sinais meu por ai, mas quando eu voltar deve ter vários capítulos ja que eu vou continuar traduzindo enquanto tiver la.

God-level-Bodyguard-in-The-City

God-level Bodyguard in The City

Capítulo 003

 

Um comentário sobre “God-level Bodyguard in The City – Capítulo 003

Deixe uma resposta

