Douluo Dalu 60 & 61


Yo

Capítulos 60 e 61

Devo dizer que temos o maior corta clima dessa história até agora no 60😄 e a aparição de um dos meus personagens e romances preferidos no 61 \O/

O próximo capítulo trara um pouco do passado do Grande Mestre, e aconselho a quem puder ouvir a música do capítulo 61 nesse link que também está nas notas ^^

Boa leitura

Ja Ne

14 comentários sobre “Douluo Dalu 60 & 61

  1. Dose dupla *o* , essa semana tem sido fantástica , sempre leio DD escutando alguma a-music ou algum rock mais lento😄 , musica oriental calma me da muito sono T_T , mas é bonita mas da sono , obrigado pelos capítulos ^^ .

    Curtir

    1. Rsrs, geralmente eu ouço indie ou chilstep, mas musicas orientais lentas como essa dão sono mesmo apesar de serem bonitas, achei mt boa a referência dessa então tive que aproveitar para postar o link para ouvir😄

      Curtir

      1. Pela referencia sempre vale ^^ , quanto aos capítulos foi da raiva a alegria e a musica acabou ajudando a acalmar huehuheuheu mas ainda quero que o Chefe Dai crave os dentes no pescoços daqueles príncipes * — * .

        Curtir

    1. Eu só descobri hoje que boa parte dos titulos que leio são dele kkkk
      Mas eu não entendo porque ele como autor deixa os manhuas percorrerem caminhos tão distintos das novels, sendo que ele é o autor em ambas as versões lol

      Curtir

      1. Farofa

        o manhuas la na China são tipo quadrinhos, são feitos para o publico infantil e por isso tem que ser bem leves. Dai ele também não vai recusar a grana que o manhuas dão KKKKK

        Curtido por 1 pessoa

      2. Vendo por esse lado até que faz sentido xD
        Mas se todos os manhuas forem por esse lado, não terá nada para o público que gosta de algo 18+, além das novels. E não sei se você já leu, mas o manhua de Mad Dog… pela madrugada lol.. o que foi aquilo? Cadê meus sonhos e esperanças?! kkkk

        Curtir

      3. Farofa

        Eu ja li um pouco da novel de mad god só, porém meu coração não foi feito paquilo não. Sé loco, só acontece tragédia PQP, o protagonista só toma no cu, as waifu tudo morre, os amigos morre, todo mundo morre, é estuprado e o caralho a 4. Por isso que o protagonista que começa bonzinho acaba virando um “MAD GOD”

        Curtir

      4. Hélder

        kkkkk erro meu, é Mad God o nome xD
        O manhua foi mais fodedor, não pelo que você descreveu, e sim por terminar sem ter começado. Que final de bost@, não condizia com a sinopse. Por isso é melhor se ater a novel, por mais cabuloso que seja =P

        Curtir

  2. Só eu que não consigo escutar?! =/
    Então, vocês são dos meus… curto escutar progressive e electro house, assim afasto o sono e consigo ficar mais focado rs. Alias, to gostando bastante da maratona; Meus parabéns!! =)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s